Pois bem, pensei pensei e pensei. Agradeço a ajuda de todos mas não vou comprar sapatos para a Nave, pelo menos não até ter juntado latinhas para arrumar as prioridades da Nave.
[]'s adiando mais uma vez o sonho de sapatos melhores.
Pois bem, pensei pensei e pensei. Agradeço a ajuda de todos mas não vou comprar sapatos para a Nave, pelo menos não até ter juntado latinhas para arrumar as prioridades da Nave.
[]'s adiando mais uma vez o sonho de sapatos melhores.
Cara, é claro, faça o que vc achar melhor.
POrém a coisa não é tão cumplicada assim não. Se vc inverter o off set, inverter não é aumentar, o pneu fica totalmente afastado da carroceria, do chassi e dos feixes, e ainda usar o 235 85R16, não terá problema algum.
Se vc quiser eu tenho cel do torneiro de registro, amigo do Proença.
óia como fica
esse cj5 com ap é de um jipeiro daqui
são rodas de F-1000 com pneus supertork 265x75x16
não preciso dizer que já mandei inverter as minhas tb
Oooo Proença vc sabe me dizer quanto sai o servico do torneiro para o trampo em quatro rodas?
Outra coisa... Se marcar com ele dá para fazer no mesmo dia, tipo levar bem cedo e esperar no boteco até o final do dia?
Oooo Proença vc sabe me dizer quanto sai o servico do torneiro para o trampo em quatro rodas?
Outra coisa... Se marcar com ele dá para fazer no mesmo dia, tipo levar bem cedo e esperar no boteco até o final do dia?
[]'s já enchergando uma luz no fim do túnel.
PS.: Como ficou legal esse jeep da foto!
R$30 cada roda
No mesmo dia eu acho dificil, mas não custa ligar e confirmar.
[]'s já enchergando uma luz no fim do túnel.
PS.: Como ficou legal esse jeep da foto!
o cara tem uma baita disposição, mas acho que no mesmo dia não sai
talvez fosse mais fácil, apenas um trazer todas as rodas e deixar com ele
em todo caso, telefona pro cara e vê o que ele pode fazer