E ai Francisco, blz?Citação:
Postado originalmente por PredadorRJ
Tua caixa já foi enviada...deve estar chegando por hoje...mandei por sedex a cobrar. SC184113086BR
qualquer coisa é só dar um toque. :concordo:
Abraço
Adriano
Versão Imprimível
E ai Francisco, blz?Citação:
Postado originalmente por PredadorRJ
Tua caixa já foi enviada...deve estar chegando por hoje...mandei por sedex a cobrar. SC184113086BR
qualquer coisa é só dar um toque. :concordo:
Abraço
Adriano
Alceu, te mandei uma MP...me manda os teus dados para o envio que esqueci de pedir.Citação:
Postado originalmente por ALBEG
Abraço
Citação:
Postado originalmente por Adriano Braga
Tô indo pra Itajaí dia 18/dez ..... será que a cx chega aqui antes de eu ir pra SC ??? :lol: :lol:
[]'s
Marcos...desculpa...tu forte o único que não recebeu a MP...Tô te mandando. As caixas já estão em SP ha uma semana.Citação:
Postado originalmente por gnecchi
Abração
A minha já está comigo! 8)
Valeu Adriano.
beleza Nero!! QQ coisa estamos ai.Citação:
Postado originalmente por NeRo
Ah!!! neste lote vieram umas caixas com escritos diferentes do primeiro lote!!
Grande Adriano,
Tá sobrando alguma outra, do lote antigo ou do novo?? :roll: :roll:
[s]
Salve Adriano.
Desculpe demorar a entrar em contato. Recebi a caixa direitinho e gostei muito :concordo:
Valeu!!
[]'s
E ai Marcelo...blz?Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Cara...do lote antigo não tem nem mais cheiro...hahaha do novo ainda tenho alguma coisa. Vieram algumas com escritos diferentes das que vieram no primeiro lote. Algumas com escritos menores e outras com escritos em branco e tipo de letra diferente.
Não tenho muitas ... coo a fonte secou...o uruguaio não tem mais...vou ficar com umas 4 para mim. :twisted:
Vc ou algum camarada seu quer?
abraço
Adriano
Pessoal
ai vai a foto dos outros modelos de escritos.
Quem quizer que se habilite!!! :concordo:
Adriano,
Na verdade meu pai gostou e quer uma para ele, sabe, usar como caixa de ferramentas.
O valor dessas é o mesmo? Rola o frete grátis? :roll: :roll: :wink:
Vi que a da segunda foto parece estar inteira (sem aqueles "ferrugens" da primeira), procede? Pode ser essa?? :wink:
[s] interessadíssimos,
Adriano,
Nada ainda.
[]'s