Powered by vBulletin

Caixa de balas Militar-Consegui mais caixas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2005, 20:01
    Beto Lacerda
    isso , se possivel quero 2
    []'s
  • 28/10/2005, 20:08
    Adriano Braga
    Cara...acabei de ligar para Montevideo e encomendar mais 15 caixas. Essas podem demorar um pouco mais...como falei...elas tem que ir de Montevideo a Rivera, de Rivera meu amigo pega e leva para Livramento(BR) e depois manda para mim aqui em Porto Alegre. Mas que elas vem isso é certo!!! :concordo:
    Então...quem estiver afim de mais é só dar um toque.
    Desta vez quero ver se consigo ficar com mais de uma para mim!!! :pensativo:

Abração
  • 28/10/2005, 21:01
    NeRo
    Grande Adriano, então diminua o número de 15 pra 14, senão vai ficar sem. :mrgreen:
    Como pode demorar um pouco até chegar essa nova remessa, até lá eu vou ter um dinheirinho. Já me ponha na lista para +1. :twisted:
    Grande Abraço!
  • 30/10/2005, 03:22
    tuna
    Adriano, eu quero uma, me coloca na lista??
    Obrigado
  • 31/10/2005, 10:38
    Adriano Braga
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Grande Adriano, então diminua o número de 15 pra 14, senão vai ficar sem. :mrgreen:
    Como pode demorar um pouco até chegar essa nova remessa, até lá eu vou ter um dinheirinho. Já me ponha na lista para +1. :twisted:
    Grande Abraço!

:lol: :lol: :lol: Bem lembredo Nero!!! :concordo:
    Então agora são apenas 14 caixas pessoal!!! :lol: :lol: :lol:
  • 31/10/2005, 10:44
    Adriano Braga
    Tuna e Nero...as de vcs estão reservadas...com isso são apenas 8 caixas que ainda não tem dono!!! :concordo:

Abração
  • 31/10/2005, 11:41
    Hudson Buck
    Adriano,

Acabei de fazer o depósito, (11h19min56seg), em dinheiro, no cx eletrônico. Se possível envie para mim uma das caixas com a escrita mais forte, como aquela do canto inferior esquerdo da última foto. Aguardo instruções.

Abraços e obrigado.

Hudson.
  • 31/10/2005, 12:17
    tuna
    Adriano, valeu :concordo: me mande os dados para depósito, ok?
    Abraço.
  • 31/10/2005, 12:30
    Duda Lopes
    Adriano,

Eu fiz uma transferência para sua CC e te enviei uma MP, beleza??

Fico no aguardo.

[]´s.
  • 31/10/2005, 14:52
    Adriano Braga
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes
    Adriano,

Eu fiz uma transferência para sua CC e te enviei uma MP, beleza??

Fico no aguardo.

[]´s.

Duda...te respondia MP...mas anda meio estranho...algumas pessoas recebem e outras não. Recebi seu depósito sim!!blz? :concordo:
    Qualquer dúvida me manda um e-mail!!

Abração
  • 31/10/2005, 15:05
    Duda Lopes
    Adriano Braga,
    Citação:

Duda...te respondia MP...mas anda meio estranho...algumas pessoas recebem e outras não. Recebi seu depósito sim!!blz?
    Também acho que esta estranho, inclusive no meu micro esta dando erro na página direto.

Vc tem idéia de quando as caixas serão enviadas para Sampa?? Quando puder, me passa os dados para retirada. Ok??

Obrigado.

[]´s.
  • 31/10/2005, 15:26
    Adriano Braga
    Blz Duda e Pessoal

Esta empresa deste meu amigo trabalha com montagem de lojas para grandes redes e eles tem uma sede em SP perto do Sh. Anália Franco. Falei com ele e só havia um caminhão indo para o Rio sem escala. Mas assim que sair um para SP eu passo um comunicado para todos com o locar certinho para a retirada, ok? Tudo pela economia!!! :lol: :lol: :lol:
    Já o pessoal de outros estados estarei enviando pelo correio. :concordo:

abraço

Adriano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.