isso , se possivel quero 2
[]'s
Versão Imprimível
isso , se possivel quero 2
[]'s
Cara...acabei de ligar para Montevideo e encomendar mais 15 caixas. Essas podem demorar um pouco mais...como falei...elas tem que ir de Montevideo a Rivera, de Rivera meu amigo pega e leva para Livramento(BR) e depois manda para mim aqui em Porto Alegre. Mas que elas vem isso é certo!!! :concordo:
Então...quem estiver afim de mais é só dar um toque.
Desta vez quero ver se consigo ficar com mais de uma para mim!!! :pensativo:
Abração
Grande Adriano, então diminua o número de 15 pra 14, senão vai ficar sem. :mrgreen:
Como pode demorar um pouco até chegar essa nova remessa, até lá eu vou ter um dinheirinho. Já me ponha na lista para +1. :twisted:
Grande Abraço!
Adriano, eu quero uma, me coloca na lista??
Obrigado
:lol: :lol: :lol: Bem lembredo Nero!!! :concordo:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Então agora são apenas 14 caixas pessoal!!! :lol: :lol: :lol:
Tuna e Nero...as de vcs estão reservadas...com isso são apenas 8 caixas que ainda não tem dono!!! :concordo:
Abração
Adriano,
Acabei de fazer o depósito, (11h19min56seg), em dinheiro, no cx eletrônico. Se possível envie para mim uma das caixas com a escrita mais forte, como aquela do canto inferior esquerdo da última foto. Aguardo instruções.
Abraços e obrigado.
Hudson.
Adriano, valeu :concordo: me mande os dados para depósito, ok?
Abraço.
Adriano,
Eu fiz uma transferência para sua CC e te enviei uma MP, beleza??
Fico no aguardo.
[]´s.
Duda...te respondia MP...mas anda meio estranho...algumas pessoas recebem e outras não. Recebi seu depósito sim!!blz? :concordo:Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
Qualquer dúvida me manda um e-mail!!
Abração
Adriano Braga,Também acho que esta estranho, inclusive no meu micro esta dando erro na página direto.Citação:
Duda...te respondia MP...mas anda meio estranho...algumas pessoas recebem e outras não. Recebi seu depósito sim!!blz?
Vc tem idéia de quando as caixas serão enviadas para Sampa?? Quando puder, me passa os dados para retirada. Ok??
Obrigado.
[]´s.
Blz Duda e Pessoal
Esta empresa deste meu amigo trabalha com montagem de lojas para grandes redes e eles tem uma sede em SP perto do Sh. Anália Franco. Falei com ele e só havia um caminhão indo para o Rio sem escala. Mas assim que sair um para SP eu passo um comunicado para todos com o locar certinho para a retirada, ok? Tudo pela economia!!! :lol: :lol: :lol:
Já o pessoal de outros estados estarei enviando pelo correio. :concordo:
abraço
Adriano