Citação:
Postado originalmente por KINHO
Kinho...tá separada a tua...te mandei uma MP com os dados
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por KINHO
Kinho...tá separada a tua...te mandei uma MP com os dados
Pessoal...aquele último lote já acabou e chegou um novo lote com 10 caixas metálicas da metralhadora .30. São iguais as caixas postadas anteriormente, ideais para equiparem jeeps militares ou para vc guardar o seu celular, sua carteira, máquina digital sem molhar e lamear pois as caixas são a prova de umidade e água.
mesmo preço: 70 reais cada + frete
Corram que acaba logo!
Abrãção
Adriano
Mandei uma MP...
[]s
Então meu caro amigo...estou louco pra comprar...quanto será que sai pra mandar aqui em Ctba..heim.
Bom estou gastando um monte com o jeep...a mulher esta louca e a conta no negativo...mas vou dar um jeito de levantar a grana..
Valeu..
Adriano, quero uma ds caixas se ainda tiver, manda uma MP com frete para o rJ capital e dados para depósito.
Abs, André.
O pessoal que comprou as caixas do primeiro lote no ano passado e que eu enviei a SP pelo caminhão de um amigo meu, favor retirar as caixas no local indicado.
As caixas estão identificadas com os donos.
Informo que as mesmas estarão disponíveis por mais 10 DIAS.
A empresa não mais atuará no local fornecido e por isso ele não poderá levar as caixas junto. Elas estão lá por mais de ano!
Quem não retirar vai perder as caixas!
obrigado
Adriano Braga
Eu quero 2 cxs!
Pessoal
Chegou mais um lote de 3 caixas de munição militares originais a prova d'agua e umidade, ideal para equipar jeeps militares ou para vc transportar o seu celular, carteira e máquina fotográfica nas trilhas sem embarrar e molhar tudo.
preço 85 reais cada. Estas vieram direto dos USA. Tenho só 3!
Corram pq acaba rápido...abração
Adriano