Adriano,
Ok, ficarei no aguardo.
[].
Versão Imprimível
Adriano,
Ok, ficarei no aguardo.
[].
Pessoal!!! Falei com o meu amigo e parece que semana que vem estará saindo um caminhão para SP!! Se isso se confirmar eu passo a todos o locar para retirarem as caixas...Blz?
Salve Eduardo
Mandei hoje a tarde a tua caixa pelo correio. Deve estar chegando na quinta pq amanhã é feriado.
Pessoal de outros estados...a caixa pesa em torno de 1,6kg e o envio pelo correeio sai:
Sedex 24,75 e chega no dia seguinte
Envio comum sai por volta de 13 reais e pode levar até 10 dias úteis.
Fala Adriano, beleza cara??
Alguma novidade a respeito do caminhão que virá para Sampa??
[] e obrigado,
Ops.. tb estou em QAP :concordo:Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
[]'s
E ai galera!!! Beleza?!?!?!
Boa novas!!! Hoje ao meio dia fui até Canoas, uma cidade vizinha aqui de Porto Alegre onde é a empresa do meu amigo que vai levar as caixas a SP. Eles estãocarregando o caminhão que deve sair amanhã ou no máximo na quinta.
Ele ficou de me confirmar o dia certo. Então...assim que ele confirmar eu mando uma MP ou e-mail dando o endereço certo e a pessoa com quem vcs vão falar ai em SP...ok? :concordo:
Abração
Pessoal!
Eu pediria para os amigos que encomendaram as caixas de balas e não entraram em contato comigo para o fazerem. Fiz as encomendas baseado nos pedidos e efetuei o pagamento antecipado para o dono em Montevideo, incluindo o frete até Porto Alegre. Optei em acertar com o pessoal apenas qdo as caixas estivessem e minhas mãos.
Estou no aguardo!! :concordo:
Pessoal!!!
O Caminhão que saiu hoje não pode levar as caixas pq ele iria fazer uma entrega do mobiliário direto na loja e não teria um funcionário da empresa para receber e se responsabilizar pelo material.
Eles me informaram que semana que vem sai outro que vai levar outros materiais e neste elas vão con certeza!!! Ok!!! Peço só um pouco de paciência para o pessoal...tudo pelo frete gratis! Se alguem tiver realmente preça posso mandar pelo correio mas ai terá o custo do envio :concordo:
Adriano Braga,Palavra mágica, GRATIS, vamos esperar mais um pouquinho então.Citação:
tudo pelo frete gratis!
[],
Adriano,
Tb tenho interesse numa caixa @ 70 latinhas. Você ainda tem alguma? Endereço de entrega em São Carlos -SP. Se tiver te passo o end. em MP
Valeu,
Abraços de outro membro do clã Braga,
ah... claro...passa uma MP com os dados da conta que eu faço a transferência...
Abraços
Pessoal...as caixas do primeiro lote sairam ontem daqui e estou esperando a confirmação da chegada em SP para passar o endereço para o pessoal...ok?
:concordo: