Powered by vBulletin

Caixa de balas Militar-Consegui mais caixas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2005, 15:46
    Duda Lopes
    Adriano,

Ok, ficarei no aguardo.

[].
  • 31/10/2005, 19:40
    Adriano Braga
    Pessoal!!! Falei com o meu amigo e parece que semana que vem estará saindo um caminhão para SP!! Se isso se confirmar eu passo a todos o locar para retirarem as caixas...Blz?
  • 01/11/2005, 18:59
    Adriano Braga
    Envio Caixas
    Salve Eduardo

Mandei hoje a tarde a tua caixa pelo correio. Deve estar chegando na quinta pq amanhã é feriado.

Pessoal de outros estados...a caixa pesa em torno de 1,6kg e o envio pelo correeio sai:
    Sedex 24,75 e chega no dia seguinte
    Envio comum sai por volta de 13 reais e pode levar até 10 dias úteis.
  • 08/11/2005, 12:04
    Duda Lopes
    Fala Adriano, beleza cara??

Alguma novidade a respeito do caminhão que virá para Sampa??

[] e obrigado,
  • 08/11/2005, 12:35
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes
    Fala Adriano, beleza cara??

Alguma novidade a respeito do caminhão que virá para Sampa??

[] e obrigado,

Ops.. tb estou em QAP :concordo:

[]'s
  • 08/11/2005, 14:21
    Adriano Braga
    E ai galera!!! Beleza?!?!?!
    Boa novas!!! Hoje ao meio dia fui até Canoas, uma cidade vizinha aqui de Porto Alegre onde é a empresa do meu amigo que vai levar as caixas a SP. Eles estãocarregando o caminhão que deve sair amanhã ou no máximo na quinta.
    Ele ficou de me confirmar o dia certo. Então...assim que ele confirmar eu mando uma MP ou e-mail dando o endereço certo e a pessoa com quem vcs vão falar ai em SP...ok? :concordo:

Abração
  • 08/11/2005, 14:30
    Adriano Braga
    Pessoal!

Eu pediria para os amigos que encomendaram as caixas de balas e não entraram em contato comigo para o fazerem. Fiz as encomendas baseado nos pedidos e efetuei o pagamento antecipado para o dono em Montevideo, incluindo o frete até Porto Alegre. Optei em acertar com o pessoal apenas qdo as caixas estivessem e minhas mãos.
    Estou no aguardo!! :concordo:
  • 10/11/2005, 10:15
    Adriano Braga
    Pessoal!!!
    O Caminhão que saiu hoje não pode levar as caixas pq ele iria fazer uma entrega do mobiliário direto na loja e não teria um funcionário da empresa para receber e se responsabilizar pelo material.
    Eles me informaram que semana que vem sai outro que vai levar outros materiais e neste elas vão con certeza!!! Ok!!! Peço só um pouco de paciência para o pessoal...tudo pelo frete gratis! Se alguem tiver realmente preça posso mandar pelo correio mas ai terá o custo do envio :concordo:
  • 10/11/2005, 10:18
    Duda Lopes
    Adriano Braga,
    Citação:

tudo pelo frete gratis!
    Palavra mágica, GRATIS, vamos esperar mais um pouquinho então.

[],
  • 16/11/2005, 01:52
    Florestal
    Adriano,

Tb tenho interesse numa caixa @ 70 latinhas. Você ainda tem alguma? Endereço de entrega em São Carlos -SP. Se tiver te passo o end. em MP

Valeu,

Abraços de outro membro do clã Braga,
  • 16/11/2005, 02:00
    Florestal
    ah... claro...passa uma MP com os dados da conta que eu faço a transferência...

Abraços
  • 17/11/2005, 17:15
    Adriano Braga
    Pessoal...as caixas do primeiro lote sairam ontem daqui e estou esperando a confirmação da chegada em SP para passar o endereço para o pessoal...ok?
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.