Powered by vBulletin

Caixa de balas Militar-Consegui mais caixas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2005, 13:51
    Eduardo_Coton
    Por mim, uma tá garantida...
    Adriano,

Ainda tô querendo a minha... Vou aguardar seu retorno quando elas estiverem disponíveis...

Abraço
  • 20/10/2005, 14:16
    Volk
    pode confirmar a minha.
  • 20/10/2005, 18:48
    Adriano Braga
    Blz pessoal...com os novos adeptos acho que está sobrando uma ou duas caixas das 15 que pedi.
    devia ter pedido mais :parede:
    Na verdade, como disse, comprei 2 e vendi uma e estava pedindo mais uma pra mim...acho que dancei novamente :pensativo: :putz:
    Mas assim que chegarem eu dou um toque pro pessoal!!! Falow?! :concordo:
  • 20/10/2005, 22:30
    PredadorRJ
    Fala Adriano,

Aguardo contatos.

[]'s
  • 21/10/2005, 08:11
    Barba Ruiva
    Adriano,

R$70!?!? GUARDA A MINHA!

Aguardo noticias!
  • 21/10/2005, 12:14
    Duda Lopes
    Adriano Braga,
    Citação:

as caixas já estão na fronteira...recebi a notícia ontem. Encomendei 15 mas já tinham 11 certas. Qdo elas estiverem em Porto Alegre entrarei em contato com todos que pediram para acertar o envio...ok?
    Ok, estou no aguardo da minha.
    :concordo:

[]s.
  • 21/10/2005, 16:03
    Adriano Braga
    Citação:

Postado originalmente por Barba Ruiva
    Adriano,

R$70!?!? GUARDA A MINHA!

Aguardo noticias!

Blz...tá reservada...abração :concordo:
  • 23/10/2005, 19:56
    Hudson Buck
    Boa Noite Adriano,

Se você ainda tiver uma caixa sobrando pode reservar para mim e depois me passa os dados da conta para efetuar o pagamento. Estou em São Paulo e posso retirar na transportadora do seu amigo.

Abraços.

Hudson
  • 24/10/2005, 09:53
    Adriano Braga
    Citação:

Postado originalmente por Hudson Buck
    Boa Noite Adriano,

Se você ainda tiver uma caixa sobrando pode reservar para mim e depois me passa os dados da conta para efetuar o pagamento. Estou em São Paulo e posso retirar na transportadora do seu amigo.

Abraços.

Hudson

Ok Hudson...acho que, pelas minhas contas ainda tem uma. As caixas chegam aqui em Porto Alegre na quarta feira. Vou ver qdo está programado a ida de um caminhão a São Paulo e despacho todas, ok?
    :concordo:
    Abraço
  • 24/10/2005, 21:39
    PredadorRJ
    Salve Adriano.
    So pra confirmar: será que vai sobrar uma pra mim? :D

[]'s
  • 25/10/2005, 10:28
    Adriano Braga
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ
    Salve Adriano.
    So pra confirmar: será que vai sobrar uma pra mim? :D

[]'s

Cara..."Tô mais perdido que cusco em tiroteio" :lol: :lol: :lol:
    Perdi as contas...vou ter que dar uma olhada...mas vc não fica sem caixa...blz?
    Acho que vou ver se consigo pedir mais umas.
    As que eu pedo devem estar chegando aqui em Porto Alegre amanhã. Vou tirar foto de todas juntas e portar para o pessoal. Farei contato com todos os interessados e despacharei as caixas.

Trocando de saco pra mala...eu estou restaurando um GPW 42 e estava em dúvida de que cor pintar o jeep. Mandei a minha caixa para análise e os caras extrairam a cor com 5% de fosqueante...ficou o capeta...a cor ficou muito linda...vou pintar ele todinho no verde das caixas de bala.

Abração
  • 25/10/2005, 22:27
    PredadorRJ
    Fala Adriano.

Antes de mais nada, obrigado pela atenção. Se vc não conseguir dessa vez, fica pra próxima (espero que seja dessa).

Eu dei uma olhada na foto da caixa. Cara, o jeep dessa cor vai ficar MUITO maneiro. Parabéns pela idéia e pela escolha.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.