x
Convex Datacenter
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 315

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11

    Morretes - PR




    Mais algumas fotos do passeio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Curta 93-_mg_9877.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-_mg_9881.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-_mg_9872.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-_mg_9885.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-_mg_9836.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Parabéns!1
    que imagens lindas!!!

    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Mais algumas fotos do passeio...
    Att,
    Jéssica L.

  • #3
    Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Po Maik vo te que lhe contratar pra vim bate umas fotos da minha gaiola hehehe... lindas fotos, parabéns
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

    Cotiporã - RS

  • #4
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Valeu Zardo, é só agendar que a gente faz... hehe
    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Ontem estive viajando para a chácara dos pais e tive que encher a Band de tralhas para as obras lá na chácara. Acho que devo ter carregado uns 400 a 500kg extras na parte atrás dos bancos. Achei que a Band arriou pouco a traseira pela quantidade de peso, mas a minha surpresa foi quando estávamos viajando. A Bandeirante ficou extremamente macia na parte traseira e muito mais silenciosa.
    Um tempo atrás ela tinha um feltro de redução de ruido sob os tapetes, mas como costumavam encharcar em dias de chuva, eu arranquei tudo, pois acumulava muita água e iniciou a ferrugem. Quando tirei não notei muita diferença na acústica. Mas ontem com ela toda carregada na parte traseira, parece que ouve uma redução grande de ruído. Não sei se toda a carga abafou o som, eu fui andando a 110km/h a 2.000 rpm, podendo conversar numa boa, sem precisar alterar o tom da voz. Já na volta, sem a carga toda não foi a mesma coisa. A 80km/h o ruído já era "chato", e era preciso aumentar o volume da voz para poder conversar.
    Quanto ao conforto, o fato dela estar carregada, a deixou muito mais macia na traseira. As molas dela já estão um pouco cansadas, está um pouco arriada. Já mandei rebater as molas, mas ela voltou a arriar em poucos meses, vou ter que trocar por novas. Sempre achei que meus feixes de molas tinham muitas molas e por isso a Toy estava tão dura e seca. Depois disso tenho quase certeza que se diminuir o número de molas ela vai ficar bem mais confortável. Atualmente ela está com 4 laminas na dianteira e 7 na traseira. Quando o comum se não me engano é 4 laminas por mola. Será que se diminuir o numero de molas ela vai ficar assim tão mais macia como esteve quando estava carregada? E o fato de estar carregada pode diminuir tanto assim o ruído no interior do carro?

  • #6
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Ontem estive viajando para a chácara dos pais e tive que encher a Band de tralhas para as obras lá na chácara. Acho que devo ter carregado uns 400 a 500kg extras na parte atrás dos bancos. Achei que a Band arriou pouco a traseira pela quantidade de peso, mas a minha surpresa foi quando estávamos viajando. A Bandeirante ficou extremamente macia na parte traseira e muito mais silenciosa.
    Um tempo atrás ela tinha um feltro de redução de ruido sob os tapetes, mas como costumavam encharcar em dias de chuva, eu arranquei tudo, pois acumulava muita água e iniciou a ferrugem. Quando tirei não notei muita diferença na acústica. Mas ontem com ela toda carregada na parte traseira, parece que ouve uma redução grande de ruído. Não sei se toda a carga abafou o som, eu fui andando a 110km/h a 2.000 rpm, podendo conversar numa boa, sem precisar alterar o tom da voz. Já na volta, sem a carga toda não foi a mesma coisa. A 80km/h o ruído já era "chato", e era preciso aumentar o volume da voz para poder conversar.
    Quanto ao conforto, o fato dela estar carregada, a deixou muito mais macia na traseira. As molas dela já estão um pouco cansadas, está um pouco arriada. Já mandei rebater as molas, mas ela voltou a arriar em poucos meses, vou ter que trocar por novas. Sempre achei que meus feixes de molas tinham muitas molas e por isso a Toy estava tão dura e seca. Depois disso tenho quase certeza que se diminuir o número de molas ela vai ficar bem mais confortável. Atualmente ela está com 4 laminas na dianteira e 7 na traseira. Quando o comum se não me engano é 4 laminas por mola. Será que se diminuir o numero de molas ela vai ficar assim tão mais macia como esteve quando estava carregada? E o fato de estar carregada pode diminuir tanto assim o ruído no interior do carro?
    O fato de estar carregada acho que deixa ela menos "arisca"... dá menos liberdade para ela ficar quicando, fica mais estável (isso se o peso estiver na parte inferior da band e bem distribuido). E você provavelmente também dirige com um pouco mais de cautela devido ao peso extra e cuidado com os equipamentos.

    Sobre a quantidade de molas, pelo que ouvi falar, ao longo dos anos o projeto foi modificado, umas tem mais molas e outras tem menos molas porém acho que sempre mantendo a mesma capacidade de carga.

    Sobre reduzir o barulho é estranho, a não ser que vc carregou com materiais de alta densidade como sacos de areia ou cimento... mas teria que ter coberto todo o piso da traseira da Band... vc removeu os bancos traseiros ou colocou toda aquela carga atrás dos bancos traseiros (se é que isso é possível...rs)???

    Esses dias percebi na estrada que rodando a 1.400~1600rpm (torque máximo do motor MB) ele fica bem silenciosa, porém em quinta marcha acho que vc vai estar a uns 80km/h no máximo. Então ela acaba ficando barulhenta na estrada pq se vc tentar manter 100~110km/h vc estará a 2500rpm, já é um rpm um pouco alto para os motores MB. Acho que alongando a relação do diferencial ou colocando pneus 33pol é possível deixar a band mais "silenciosa", na realidade pq vc vai rodar a menores rpm para manter velocidades mais altas.

    Depois coloque mais umas fotos da Band pra nós!

    Abs...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #7
    Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Ola, parabéns pela Band e pelos upgrades que são de muito bom gosto.
    Eu acabei de pegar uma também e sou de Curitiba, mando os contatos em MP, caso tenha uma vaga para acompanhar nos passeios e trilhas eu agradeço pois procuro os parceiros por aqui.

    Menon

  • #8
    Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por menon Ver Post
    Ola, parabéns pela Band e pelos upgrades que são de muito bom gosto.
    Eu acabei de pegar uma também e sou de Curitiba, mando os contatos em MP, caso tenha uma vaga para acompanhar nos passeios e trilhas eu agradeço pois procuro os parceiros por aqui.
    MIKEPENNER,

    Não consegui manda Msg Privada. Não sei se não temos mais este recurso no fórum ou se estou com restrições na minha conta. O fato é que desde que eu havia vendido minha ultima BAND (inicio de 2007), eu nunca mais tive vontade de entrar no fórum pq batia uma tristeza indescritível.
    Quando forem colocar as Toy para andar agradeço se me avisarem, contato é rodrigo_menon@hotmail.com.

    Abraço.

    Menon

  • #9
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Cara parabéns pela Band
    Ta muito bonita mesmo,gostei bastante da cor dela...
    A hora que quizer fazer o engate,ou outro acessório só falar

    abraços
    Anderson

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Tô com uma dúvida...
    Não sei o que está mais excelente. Sua câmera ou o seu jipe.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #11
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Mais um Update na Band.
    Hoje instalei um antigo bagageiro da Keko. Pesquisei muitos modelos novos, mas muitos deles eram frágeis e li relatos de que não aguentam muito peso e trepidação. Por isso optei pelo antigo e robusto modelo da Keko, que hoje ainda é fabricado pela EDUDA. Instalei ele hoje só para trazer pra casa, uma hora dessas preciso desmontá-lo e dar uma geral. Já foi bastante usado e já tomou alguma porrada. Mas no geral está bom, só precisando de alguns ajustes e parafusos novos.
    Outro detalhe foi com relação aos tamanhos dos bagageiros. A grande maioria que eu havia pesquisado era pequeno demais para aproveitar todo espaço sobre o teto da Band, foi então que resolvi testar o modelo de bagageiro produzido para a Band longa e instalá-lo na curta mesmo. Ficou perfeito, parece que foi feito sob medida. Assim, já que a Band curta não tem muito espaço interno, pelo menos pode ser bem aproveitado o espaço sobre o teto, já que futuramente pretendo levar também uma barraca para expedições no teto.
    Hoje acabei não tirando nenhuma foto, mas em breve farei algumas fotos para mostrar como ficou.
    Valeu pessoal, abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11

    Reavaliando Projeto

    Hoje com um pouco mais de tempo, estive medindo o bagageiro e talvez não deva ficar com ele instalado. Vou ter que bolar, ou projetar algo diferente. Estou vendo uma barraca de teto para instalar na Band, e a largura desse bagageiro limita um pouco as minhas pretenções. Vou ter que reavaliar a situação.
    Abaixo seguem algumas fotos da Band com o bagageiro.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Curta 93-img_1206.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-img_1207.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-img_1210.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-img_1214.jpg   Toyota Bandeirante Curta 93-img_1215.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 89 aço curta
      Por Roberto Cardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2008, 02:41
    2. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/10/2008, 12:50
    3. Toyota Bandeirante curta 89
      Por Horacio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/02/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade