x
Convex Datacenter
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 315

Hybrid View

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Maik

Instalei o tanque CLA de 80 litros, no lugar do estepe, penei um monte por um detalhe idiota, o tanque deve ser lavado antes de instalar para retirar o meio quilo de aparas de plástico. Sempre afoga quando mando encher, o frentista tem que ir com calma. Tanque novo é uma beleza, a limpeza do filtro de diesel é inegável, troquei no mês passado e parecia novo.

Ainda vou mecher de novo nessa instalação mas quando for desmontar prá reformar, por enquanto estou satisfeito. Também ainda não consegui fazer o marcador de combustível funcionar direito.

Boa sorte na empreitada.

Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Alguém mais que instalou tanque e bocal da CLA teve os problemas que o dudu comentou?
    É bom saber pra poder previnir.
    Abraços
    Maik
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Hehehe vou até olhar o meu pois é CLA e tem a mania feia de regorgitar combustivel nos frentistas quando não prestam atenção e abastecem com pressão total na bomba.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Na época que tive BAND coloquei o bocal em INOX e acabaram-se todos os problemas .

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Na época que tive BAND coloquei o bocal em INOX e acabaram-se todos os problemas .
    Guilherme esse de inox é equipamento de linha ou foi feito artesanalmente??

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Guilherme esse de inox é equipamento de linha ou foi feito artesanalmente??
    CANZILLL

Feito de linha , não me lembro direito onde comprei , mas acho que foi na TRAÇÃO MANIA de Nova Friburgo-RJ

Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11
    Eu tenho tanque em inox e também vive afogando e voltando diesel.
    Não encontrei solução. Começa a afogar quando faltam aproximadamente 10 litros pra encher.
    E ai, tem que ir na paciência.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Me passou aqui a ideia, ja que o tanque é inox vc pode aumentar o diametro dos respiros e como o Dudu fez leva-los pro cofre do motor.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Eu tenho tanque em inox e também vive afogando e voltando diesel.
    Não encontrei solução. Começa a afogar quando faltam aproximadamente 10 litros pra encher.
    E ai, tem que ir na paciência.
    MAIKPENNER

O meu ENGESA tb esta com tanque inox e regurgita tb qdo falta em torno dos 10 litros , e fui lá verificar e encontrei o motoivo .

É que para não regurgitar o RETORNO/SUSPIRO do tanque NÃO PODE TER OBSTRUÇÃO DO AR , e verifiquei no meu que a mangueira de retorno que sai de cima do tanque ESTA FAZENDO UMA CURVA , FORMANDO UM SIFÃO até a saída dela , com isto fica combustível neste sifão e o ar tem dificuldade de passar , DAÍ O MOTIVO DE REGURGITAR , vou encurtar a mangueira para que ao saír de cima do tanque até a fixação que fiz não faça sifão .

No meu caso eu soldei um " T " no canote do bocal de abastecimanto , dalí na parte de baixo do " T " liguei a mangueira do suspiroque ve de cima do tanque e na parte de cima do " T " liguei a mangueira subindo mais alto do que a boca do tanque e fiz uma curva para baixo saíndo atras do paralama traseiro . Então este " T " que soldei alí no canote de abastecimento serve de suspiro do tanque e ladrão do tanque caso o combustível tente ultrapassar a boca do tanque .

Não sei se me fiz entender .

Concluíndo : na minha opinião o furo que tem em cima do tanque que serve se suspiro pode até ser maior do que o que vem para que o ar ao abastecerpossa saír sem restrições , o volume de ar que tem de saír corresponde ao vlolume de combustível que entras no tanque , tem bombas de abastecimento que são lerdas e mas tem postos que a bomba é rápida e são nestes postos que regurgita em maior quantidade já observei isto . Mas no meu caso verifiquei que a mangueira esta fazendo um sifão dificultando a saída do ar , ou seja o ar só saí qdo faz uma pressão interna para empurrar o combustível que esta nesta mangueira com sifão aí REGURGITA NA CERTA PQ O AR NÃO SAINDO PELO SUSPIRO , O COMBUSTIVEL VOLTA MESMO .

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Maik não seriam os respiros que não estão fazendo bem o serviço deles???

Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Nem quero mais saber, pois essa semana chega meu tanque novo de plastico... hehe

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Maik, to querendo colocar bagageiro na minha band.... fica complicado ir pras trilhas cheio de tralhas atrás, atrapalha o entra e sai dos passageiros de trás, fora o espaço que é meio limitado pois levamos enxada, pá, hi-lift, cintas, mala de ferramentas e agora uma âncora de solo. Então ficou inviável em termos de espaço, fora que fica ralando bancos e lata na parte interna do carro.

Como seu bagageiro já foi mais que testado, vc recomenda ele? De qual marca é? Quanto pagou? (qq coisa mande por MP).

Estou procurando um que seja apenas o bagageiro, sem aquela "cesta"... que tenha apenas a parte mais baixa do rack para não prejudicar muito nas trilhas.

E parabéns pelos novos upgrades!
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Olá rbata,

o meu bagageiro é um antigo bagageiro da Keko para Band longa e ele possui o cesto que vc comenta. Ele tem 2m de comprimento.
    Ele é bem resistente, mas é dificil encontrar, pois não é mais fabricado.
    Se você observar eu cortei o cesto atrás para poder colocar a barraca. A parte da frente continua com o cesto para poder fixar melhor as coisas.
    Eu peguei ele usado e já está bem judiado. Penso um dia em colocar um novo, mas ainda não sei se compro um da NewTrack novo ou se mando fazer um no serralheiro sob medida conforme a minha necessidade. Mas esse novo só deve vir depois da reforma da Band.
    Enquanto isso, vou usando esse mesmo.

Para a sua necessidade talvez um da NewTrack resolva. Eles vendem bagageiros somente com a base, ou completos com as abas laterais do cesto. Eles tem várias medidas. Mas nenhum deles (modelo Band) preenche por completo o teto da Band. Talvez o modelo da Land Rover que eles produzem (2m de comprimento) sirva perfeitamente na Band, mas teria que pegar mais informações diretamente com eles pra ver se é possivel fazer essa adaptação.

Abraços
    Maik

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. toyota bandeirante 89 aço curta
      Por Roberto Cardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2008, 02:41
    2. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/10/2008, 12:50
    3. Toyota Bandeirante curta 89
      Por Horacio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3