x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 153
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Deixa comigo Danilo, por hora ainda nenhuma novidade.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala aí Danilo, tudo tranquilo?

Bom, o aparato chegou agora a noite. Abri e fui mostrar pra família (kkkkk), aí minha mulher falou assim: "eu é q não vou usar isso".
    Vamos esperar a necessidade para ver se usa ou não usa, kkkkkkkkkkk.
    Foi como vc disse, eles colocam na caixa apenas o valor da mercadoria aí ela passa direto pelo controle no Brasil, mas na nota q vem dentro da caixa o valor vem completo.
    Eu comprei no dia 06/07 e chegou hj, dia 24/07. Achei até rápido.

E a sua Hilux, ainda está com ela?
    E os projetos, como estão? Alguma novidade? Depois coloca mais fotos aí pra gente ver como ficou o gaveteiro, o chuveiro e o restante.

Abraços, Meirelles.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Oi, Meirelles.
    Parabens pela compra, agora vc vai descobrir que precisa tambem da barraca banheiro. Comprei tambem na mesma loja. Usei ambas no Uruguay.

A Hilux por enquanto esta sem novidades, pois não sei se troco pela SW4 ou não!
    O momento da decisão esta chegando pois se não vender ate o final de setembro creio que meu pai vai precisar do dinheiro ai ja viu, tem uma fila de gente querendo esta SW4.

Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Meirelles, também gostaria de compra esse produto, vc poderia me dar todas as dicas de como compra-lo, custo, frete, etc?? Obrigado, Henrique Jesus

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Oi, Meirelles.
    Parabens pela compra, agora vc vai descobrir que precisa tambem da barraca banheiro. Comprei tambem na mesma loja. Usei ambas no Uruguay.

A Hilux por enquanto esta sem novidades, pois não sei se troco pela SW4 ou não!
    O momento da decisão esta chegando pois se não vender ate o final de setembro creio que meu pai vai precisar do dinheiro ai ja viu, tem uma fila de gente querendo esta SW4.

Abraços.
    Ah ok Danilo, eu pensei q vc tivesse feito mais alguma coisa nesse tempo, hehehe.

Pois é, SW4 realmente é um show.

Bom, eu vi essa barraca banheiro tb, mas preferi não trazer tudo junto por causa da Receita, pois o valor ficaria alto. Agora a próxima compra vai ser essa barraca banheiro e depois eu compro um kit cozinha q vi lá nesse mesmo site e achei show.

-kit_cozinha.jpg

Tem um outro q é menor q esse, ainda não sei qual compro, mas depois da barraca banheiro eu resolvo isso.

Danilo, mais uma vez obrigado pelas dicas e nos mantenha informado do andamento por aí, ok.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Meirelles, também gostaria de compra esse produto, vc poderia me dar todas as dicas de como compra-lo, custo, frete, etc?? Obrigado, Henrique Jesus
    Fala Henrique, tudo bom?

Olha só, segui as dicas do Danilo e fui testando para ver o valor dos diversos fretes q existem no site.

Eu paguei $44,90 pelo produto e $20 pelo frete. Não é o mais rápido, mas é o mais barato.
    Na caixa do produto eles só colocam o valor do produto, aí acaba não tendo imposto sobre esse valor, mas se fosse colocado o valor do frete tb, aí teria imposto sobre o valor total.

O link do produto é o q o Danilo já postou Cabela's: Search Results

Tive q cadastrar meu cartão de crédito internacional para fazer a compra.

Ele só informaram o envio, mas não recebi nenhum nº para rastrear a mercadoria nos correios. Qdo eu menos esperava ele chegou direitinho. Como já falei, comprei no dia 06/07 e chegou aqui em casa no dia 23/07.

Boa sorte aí.

Abraços.

Meirelles...
    Também estou afins de um kit cozinha e uma barraca cozinha.
    Senti a necessidade no Uruguay em uma Camping onde tinha mais moscas que um abatedouro.
    Cheguei a ver ótimas opções de uma marca chilena (made in china) chamada DOITE.
    Trazer dos EUA ja acho complicado devido ao tamanho.

Abraços.
    Danilo -

Varal de Led´s para Camping com controle remoto sem fio.

Ola.
    Como faz tempo por falta de tempo! Que não faço nenhuma nova traquitana!
    Segue uma que esta saindo do forno.

No final do ano acampando no Uruguay. Cansamos de ficar cegos com a head lamp um dos outros e fizemos um varal com lampadas ligadas a tomada.
    Acontece que em alguns campings não tinhamos estrutura eletrica e assim sugiu a ideia de fazer um varal de led´s 12Volts, aproveitando e incluindo um controle remoto sem fio só para deixar mais luxuoso!

Segue o primeiro teste:
    Danilo -

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Muito legal Danilo! Isso dá pra iluminar um campo de futebol...he he he!
    Leds é uma maravilha, pode ficar a noite inteira ligado e não vai descarregar a bateria!

99% de chances de trocar de Toyota!

Ola.. a todos!
    Hoje consegui juntar as duas Toyotas. A minha atual Hilux Cab. Dupla e a talvez minha futura SW4.
    Então aproveitei para fazer um teste pratico.
    Como tenho um jogo de BF MUD ARO 16 e a SW4 vem com rodas ARO 17. Estava com duvida se a RODA ARO 16 da HILUX raspava ou não na pinça da SW4.

Retirando a roda aro 16 da Hilux.
    -20120902_163000.jpg
    Comparando o modelo das pinças: IGUAIS!!!
    Hilux
    -20120902_163009.jpg
    SW4
    -20120902_163051.jpg
    Comparando a medida dos pneus: DIFERENTES!!!
    Hilux
    -20120902_163110.jpg
    SW4
    -20120902_163123.jpg
    Finalmente a SW com a roda ARO 16 da HILUX: DEU CERTO!!!
    -20120902_163028.jpg

Agora vou procurar um jogo extra de RODAS para os BF.
    Abraços.
    Danilo -

Usuário
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Olá Danilo,

gostaria de receber o esquema para construir um destes pra mim também.

Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Ola.
    Como faz tempo por falta de tempo! Que não faço nenhuma nova traquitana!
    Segue uma que esta saindo do forno.

No final do ano acampando no Uruguay. Cansamos de ficar cegos com a head lamp um dos outros e fizemos um varal com lampadas ligadas a tomada.
    Acontece que em alguns campings não tinhamos estrutura eletrica e assim sugiu a ideia de fazer um varal de led´s 12Volts, aproveitando e incluindo um controle remoto sem fio só para deixar mais luxuoso!

Segue o primeiro teste:

Usuário
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS

chuveiro portatil - gambiarra que funciona

Olá,

meus hobby é pescar e acampar e para resolver alguns "problemas" (banho, lavagem geral, etc.) e como sou adepto a gambiarras para resolver estas e outras questões, criei o meu chuveiro:

- bomba de combustivel (qualquer uma serve, comprei a mais barata R$ 40,00)
    - 20 mts de fio de alto-falante
    - duas garras
    - 20 mts de mangueira (a bitola que coubesse na saida da bomba)
    - um chuveirinho de chuveiro normal

Porque da bomba de combustivel, simplesmente pq ela trabalha imersa, então simplesmente coloco ela dentro d'agua (rio, lago, açude, etc...) ligo na bateria com as garras e pronto, água... não tem muita pressão, mas resolveu os meus "problemas"... e acreditem, a agua é meia morna (dependendo do dia claro) pq puxo a água bem da superficie, então ela já é pré-aquecida pelo sol. , mas estou pensando em comprar uma shurflo para ter mais pressão que funciona no automático, liga e desliga conforme o uso.

Mas para água quente mesmo pensei em outras duas soluções:
    - rabo quente para carro, liga no isqueiro do carro (aqui no sul chamamos de rabo quente aquela resistência usada para esquentar água ligada a tomada)
    - outra maneira seria comprar 1 mt de cano de cobre, colocar no "meio" da mangueira e colocar o mesmo no fogo do fogareiro (aqueles que usamos para fazer uma bela de uma fritada de peixe, chama bem forte)

É isto ai, agora to esperando a receita de luzes de led ai pra iluminar os acampamentos.

Abraços

Oi Thasc!

Estou meio parado com o assunto carro, pois estou pensando/analisando a troca da Hilux por uma SW4.
    E por que este ano não devo pegar estrada...

Mas não desisti das gambiarras e traquitanas!
    É que estou me dedicando a construir uma oficina/serralheria/ferramentaria/marcenaria na garagem de casa.

Quanto ao Varal de LED´s, esta praticamento pronto.
    Chegou a pouco um sensor de presença/passagem que vou tentar implementar.
    http://goo.gl/2zf94
    Estou tb anali$ando de incluir baterias próprias no sistema.

Mas para adiantar segue o controle remoto sem fio comprei este:
    Wireless LED Single Color Dimmer w/ Remote Controller (DC 12~24V) - Worldwide Free Shipping - DX

Os Led´s são estes:
    T10 12.5W 6500K 288-Lumen 25-1205 SMD LED White Light Car Dashboard Lamps (DC 12V / Pair) - Worldwide Free Shipping - DX
    5W 12V 408-Lumen 68x3020 SMD LED Car White Light Bulb (Pair) - Worldwide Free Shipping - DX

Tambem estou padronizando as conexões 12V dos meus acessórios:
    T Connectors Plug for R/C Helicopter Battery (Pair) - Worldwide Free Shipping - DX - aguenta 20A
    Mas este, esta caro!

LED animal que comprei para uma traquitana futura:
    10W 1000LM 6000K Eagle Eye White LED Light for Car (8~28V / Pair) - Worldwide Free Shipping - DX
    Danilo -

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova hilux p/expedições
      Por Urbano Meirelles no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 619
      Última resposta: 22/05/2017, 20:49
    2. Capota de fibra para expedições nova hilux
      Por Urbano Meirelles no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/10/2010, 19:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    4. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010