Pesquisando sobre uma maneira de resolver a falta de espaço para instalar o PX e o PY cheguei nos Overhead Console.
Encontrei estes em anexo:
Acho que vou tentar brincar de marceneiro.
PS: Sem piadinhas quanto titulo do post :D
Versão Imprimível
Pesquisando sobre uma maneira de resolver a falta de espaço para instalar o PX e o PY cheguei nos Overhead Console.
Encontrei estes em anexo:
Acho que vou tentar brincar de marceneiro.
PS: Sem piadinhas quanto titulo do post :D
Salve Danilo!
Eu adaptei o PY na vertical no tunel ao lado do pe esquerdo do carona.
O microfone fica descansando naquele nicho vago que tem no painel da Hilux.
E o que voce decidiu sobre a capota de fibra? Vai na Argentina pra comprar?
José Hajj o "Ecoperegrino"
"Xantipe" Toyota Hilux 4x4 CD 3.0 D-4D SR 2009.
Oi Hajj. Qto tempo!?
Acabei comprando uma capota usada, baratinha. Assim posso passar a serra nela sem dó.
Depois acompanha o meu post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...xpedicoes.html
E coloca as fotos do seu Radio!
Abraços.
Gostei dos projetos. Alguém tem alguma coisa assim para Troller?
Deixo umas fotos dos singelos gavetões (caixas) que fiz para minha XJ, são em compensado pintados com tinta automotiva, em cima deles tem uma tapete de borracha lonada colado, estão em uso faz 3 anos sem nenhum problema, na esquerda tenho ferramentas, peças de reposição, etc, na direita as tralhas para trilha, comando do guincho, manilhas, ganchos, cintas, cabos para chupeta, luvas, , etc, etc....
As fotos são do dia em que os instalei ainda estavam "soltos, sem puchadores e trancas.
Sds
Odair, estou com o mesmo problema, tenho uma band curta e sempre faço viagens com mais um casal...
No meu caso, coloquei dois bancos laterais, podendo ficar relativamente convfortaveiz 4 pessoas la atras, ou 2 muito bem confortáveis.
O encosto dos bancos pode ser retirado e encaixado entre os bancos, virando uma cama, que embora pequena, ja rebati os bancos da frente e dormi nessa cama algumas vezes.. não é 5 estrelas, mas quebra um galho.. e torna-se uma segunda opçao para quem tem uma barraca de teto... to pretendendo fazer igual esse cidadao aprontou: OffRoad TB - View topic - Homemade Roof Top Tent
Oespaço para bagagens aumentou, e ainda fiz uma caixa de ferramentas sob o banco do lado do passageiro.
Pretendo montar o esquema da cozinha na porta traseira, q foi mostrado em alguns posts nesse topico; e montar um "armario" que possa ser montado no lugar do banco atras do motorista, quando for viajar....
Abraço!
Max Rabelo
Boa pedida a recuperação desse tópico.
E em Troller, alguém tem algum projeto?
Muito bacana assinando!
Assinando...