Em partes, um breve relato...

Já procurava a nova viatura há algum tempo. No entanto aqui em Boa Vista - terra de mestre Elmer e sua criatura CROC - Defender é mais raro que mosca branca com olhos azuis.

Quase 06 meses depois, vi um anúncio na internet que fez o coração bater mais rápido... 110, verde, motor 200tdi, com os acessórios desejados e um baita pedigree. Exatamente como eu queria!!!

Já tinha conversado com vários donos de LR, pesquisado noites inteiras na internet e ainda estava indeciso.

O desafio: comprar um carro de Sampa, sem tê-lo visto pessoalmente, confiando na avaliação daqueles que me trouxeram ao mundo e nas lentes de meu irmão fotógrafo...
Enfim, alguns meses depois e 10.000km rodados, o sorriso ainda não cabe no coração!!!

Agradecimentos especiais a meu irmão, meu pai, minha mãe, Luiz Fraga, Portela, Binho, Danny, Reinaldo, Ricardo e a todos que participaram e ajudaram o sonho virar realidade!!!

Aos poucos vou acrescentando informações ao tópico. Uma das promessas de ano novo foi acessar o fórum com mais frequência em 2007!!!

Saudações,