Estou um pouco atrasado, mas deixo meu agradecimento.
Graças a esse tópico no inicio do ano encontrei e comprei um geladeira para o carro. Comprei a italiana importada pela Elber, negociei diretamente com eles pelo contato deixado nesse tópico.
Quanto a minhas impressões:
A geladeira tem um bom espaço interno, e alcança a temperatura desejada facilmente.
Para retirar ela do carro e ligar na tomada todas as noites é pouco pratico, pois ela não é tão leve e se considerar que vai ter alguma coisa dentro fica mais pesado. Então quando a parada era de uma noite eu retira o que era necessário ao uso ou o que era perecível, o resto deixa dentro do carro.
Demorei a encontrar uma posição boa pra ela. A principio coloquei no centro do banco traseiro, era excelente para minha esposa usar, mas logo vimos que nessa posição o ar quente do compressor era jogado diretamente sobre a cadeirinha da nossa filha.
Colocamos então ela longitudinalmente acompanhando o banco traseiro, com isso foi perdido o espaço dos dois assentos e o cabo ficava no limite do limite, e minha esposa quase não alcançava. Nessas duas posições eu passava o cinto de segurança nela...
Por fim ela foi parar no porta malas sobre as demais bagagens (numa verdadeira bagunça), e ela ficou solta. Mas como foi nossa primeira expedição com mais de 3 dias na estrada estávamos nos adaptando, e com certeza na proxima minha esposa vai levar menos coisas pra viagem.
O unico inconveniente que tivemos não foi por culpa da geladeira, na verdade ela tambem foi vitima. Meu sogro foi de carona o primeiro dia, e como bom mineiro levou um queijo fresquinho para o irmão dele. Como a geladeira estava cheia não percebi que tinha vazado algum fluido do queijo.
Quando fomos para Morro de São Paulo a geladeira ficou 3 dias desligada e ja da pra imaginar....
Hoje passada a emoção não tenho utilizado ela muito, e estou pensando se levo para a próxima expedição.
Mas fica o meu agradecimento