Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá amigos; Comprei um Troller como sucata e o chicote esta em partes devido a pancada, rodei a internet e o fórum todo e não encontrei o mapa ou...
Pessoal, Fiz a instalação do bloqueio da ranger no troller. Tem toda a fiação, comprei o botão original, tem os relês, etc, no entanto, depois de...
Conforme sugestoes..... Em breve estarei abrindo uma enquete para batismo do meu novo Troller...conto com a ajuda de voces.... :wink: 's
Caros foristas, vejam se podem me ajudar: Tenho um troller 2005, que sofreu uma "inundação" durante dois dias, com agua na altura das portas. Depois...
Ford fechara fabricas no Brasil e EcoSport e Ka saem de linha | Quatro Rodas TROLLER SERÁ ENCERRADA!
Prezados, estou com um problema no meu Troller 2008 mas não encontrei nenhuma informação satisfatória (baixo custo e funcional) em canto nehum da...
Pessoal, não achei nenhum grupo do troller cadastrado aqui no forum4x4, vocês animam a montar um grupo só de troller ?
Olá pessoal! Tenho sentido um cheiro metalizado no lado esquerdo, saindo pelo vão do capo toda vez que estaciono o Troller. Não são as pastilhas de...
Olá pessoal. Bom, sou novo no fórum, mas ai vai minha primeira contribuição. Em um dia de chuvas fortes, quando o limpador estava ligado no...
Pessoal ontem foi a primeira vez que foi lavar o carro e tive uma surpresa ingrata! Fui em um lava-jato desses de posto que o cara usa um...
Boa noite ... Meu troller em um 2005 ... e o mecânico perdeu ao acabamento da Moldura Cobertura Coluna Direção ( a que envolve a inguinicao ) tanto a...
Fala galera, estou com problema no módulo do vidro elétrico, alguem sabe se tem outro que serve?
Olá! Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida. Tenho um TROLLER 2008 3.0 e o carro apresentou um vazamento de diesel no bico injetor. O diesel...
Prezados... Venho solicitar a opinião dos amigos e expert's no assunto para melhorar a frenagem do Troller... Aliás, convivo muito bem com DPF,...
Olá pessoal. Como sabemos, alguns trollers 2012/2013 com motor 3.2 TGV vem apresentando o conhecido problema de falta de potência trazendo diversos...
Boa tarde, alguém no grupo poderia me informar melhor a respeito de faróis extras. Li a resolução 667 mas confesso que fiquei confusa, e até o...
Pessoal, Aprendi que é comum problemas com a bomba d'água do 3.0, sempre na casa dos 50 @ 60mil km. estou pensando em trocar a minha...
Alguém ja instalou multimidia com camera de re no troller 2017?
Ola pessoALL voltando ao assunto Pin Buster, alguém que tenha colocado o pino buster no MWM 2.8, mecânico, sentiu alguma melhora de desempenho...
Alguém já trocou a turbina por alguma maior? Tenho procurado os topicos aqui mas nao vi nenhum relato disso.
Ola´ a todos. Hoje resolvi trocar o filtro de diesel do meu Troller (motor eletronico NGD 3.0 . Ano 2010) e depois o carro nao ligou mais... Ou...
All, como deixar meu Troller 2.8, 2001 com a suspensão mais macia e confortável? Vale qualquer dica já testada. Abraço, Badia
Olá amigos !! Vendi meu Troller ano 2000 RF Sport, e a pessoa que comprou vai transferir a dívida para o troller, mas na vistoria da financeira...
Pessoal, boa tarde. Meu troller está com 58 mil km e, de repente, começou a acender eventualmente a luz de advertência (aquela engrenagem com uma...
A Inglaterra anunciou, no mes passado, a antecipacao, para 2030, da proibicao de venda de novos carros movidos a gasolina ou diesel. O Japao...
blz, comprei no aliexpress, o scanner Konneway km850, consegui ler 25 sensores do Troller 2018, acredito que consiga ler os dados da central dos...
Amigos trolleiros, Eu particularmente acho o snorkel do troller, além de feio, muito pra fora do jipe. Nas trilhas qualquer galho já arranca ou...
Bom dia Galera, Feliz 2012 a todos. Gente, seguinte....Comprei uma Camera GOPRO e coloquei ela fixada com aquele tabletinho normal que vem com a...
Aqui na região onde eu moro (campinas) tem uma concessionaria que faz um bagageiro parecido com o da land rover, ele fica em todo o teto do troller....
Para aqueles que querem um pouco mais de conforto na viatura, estou postando o passo a passo para a instalação “DECENTE” de trava elétrica no porta...
Pessoal, vamos bater um papo sobre o remapeamento do nosso TGV? Você fez? Como ficou? Se não fez, tire suas dúvidas aqui. Fiz o meu há 3 semanas...
Pessoal, Estou pesquisando para colocar pneus BF Mud 37x12,5 no Troller 2015 e gostaria de informações sobre a receita... Quem puder dar umas...
Comprei uma vez uma aditivo de radiador marca MWM que tratava ate 10 litros de agua, lembro que o fabricante era a Radiex, pesquisei na net e achei o...
Pessoal, alguém conhece as diferenças entre os cambios Eaton: FS-2305A e FSO-2305B Pergunto porque estive olhando uma tabela de tomadas...
Caro foristas acabei de comprar um troller 07 3.0, e fiquei com uma duvida, fiz uma viagem com ele de 400 km, e o marcador de temperatura ficou em...
Boa tarde Galera, Adquiri um troller 2004 2.8 diesel com BF Mud 33, guincho e mais umas tranqueirinhas, o carro esta muito bem cuidado, mas diz...
Olá Pessoal, Vejo muitas pessoas falando que colocaram os amortecedores traseiros da S10 (amarelos) nos Trollers e que o resultado fica muito bom...
Olá senhores, tudo bem? Estou a alguns meses procurando um guincho elétrico com um bom custo benefício e gostaria de passar os preços dos ...
Tirei um Troller 3.0 2010 , Fui a Serra da Canastra , Quando entrei dentrol do rio , PUFFF...:twisted: A helice quebrou e furou o radiador, PORQUE...
Galera, Como muitos avanços e informações úteis têm se restringido a grupos fechados, que por vezes se perdem devido à falta de registro, abri...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum