Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Ford fechara fabricas no Brasil e EcoSport e Ka saem de linha | Quatro Rodas TROLLER SERÁ ENCERRADA!
Olá amigos; Comprei um Troller como sucata e o chicote esta em partes devido a pancada, rodei a internet e o fórum todo e não encontrei o mapa ou...
Olá amigos, estou precisando do esquema de ligação da chave do 4x4 do troller 2002, será que alguem tem. Obrigado.
Boa Noite. Estou abrindo este tópico no intuito de fazer um resumão de experiencias de quem ja teve ou tem um troller 2.8, 3.0 ou 3.2. Eu nao posso...
Caros colegas, gostaria de compartilhar aqui o manual de manutenção do motor Duratorq de 3.2L que equipa tanto o Troller 2015+ como a Ford Ranger. ...
Olá pessoal, Gostaria de saber, por gentileza, qual o modelo da Ford Ranger que possui os solenóides dos bicos injetores compatíveis com o Troller...
Fala galera :D Acabei de comprar um troller, 2005. antes eu tinha um JPX, fiquei com ele 5 anos. Pois bem, estive olhando meu Troller e notei...
Com as férias chegando estou pensando em levar o Troller para praia.. contudo teria que ir rebocando ele! Aguém já puxou seu Jepp com cambão? E com...
Pessoal, não achei nenhum grupo do troller cadastrado aqui no forum4x4, vocês animam a montar um grupo só de troller ?
Ambos os interruptores do vidro elétrico da minha Troller pararam de funcionar. O que é mais estranho que quando abro a porta para sair ou entrar no...
Pessoal, Fiz a instalação do bloqueio da ranger no troller. Tem toda a fiação, comprei o botão original, tem os relês, etc, no entanto, depois de...
Conforme sugestoes..... Em breve estarei abrindo uma enquete para batismo do meu novo Troller...conto com a ajuda de voces.... :wink: 's
Caros foristas, vejam se podem me ajudar: Tenho um troller 2005, que sofreu uma "inundação" durante dois dias, com agua na altura das portas. Depois...
Prezados, estou com um problema no meu Troller 2008 mas não encontrei nenhuma informação satisfatória (baixo custo e funcional) em canto nehum da...
Olá pessoal! Tenho sentido um cheiro metalizado no lado esquerdo, saindo pelo vão do capo toda vez que estaciono o Troller. Não são as pastilhas de...
Olá pessoal. Bom, sou novo no fórum, mas ai vai minha primeira contribuição. Em um dia de chuvas fortes, quando o limpador estava ligado no...
Pessoal ontem foi a primeira vez que foi lavar o carro e tive uma surpresa ingrata! Fui em um lava-jato desses de posto que o cara usa um...
Boa noite ... Meu troller em um 2005 ... e o mecânico perdeu ao acabamento da Moldura Cobertura Coluna Direção ( a que envolve a inguinicao ) tanto a...
Fala galera, estou com problema no módulo do vidro elétrico, alguem sabe se tem outro que serve?
Olá! Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida. Tenho um TROLLER 2008 3.0 e o carro apresentou um vazamento de diesel no bico injetor. O diesel...
Prezados... Venho solicitar a opinião dos amigos e expert's no assunto para melhorar a frenagem do Troller... Aliás, convivo muito bem com DPF,...
Olá pessoal. Como sabemos, alguns trollers 2012/2013 com motor 3.2 TGV vem apresentando o conhecido problema de falta de potência trazendo diversos...
Boa tarde, alguém no grupo poderia me informar melhor a respeito de faróis extras. Li a resolução 667 mas confesso que fiquei confusa, e até o...
Pessoal, Aprendi que é comum problemas com a bomba d'água do 3.0, sempre na casa dos 50 @ 60mil km. estou pensando em trocar a minha...
Alguém ja instalou multimidia com camera de re no troller 2017?
Ola pessoALL voltando ao assunto Pin Buster, alguém que tenha colocado o pino buster no MWM 2.8, mecânico, sentiu alguma melhora de desempenho...
Alguém já trocou a turbina por alguma maior? Tenho procurado os topicos aqui mas nao vi nenhum relato disso.
Ola´ a todos. Hoje resolvi trocar o filtro de diesel do meu Troller (motor eletronico NGD 3.0 . Ano 2010) e depois o carro nao ligou mais... Ou...
All, como deixar meu Troller 2.8, 2001 com a suspensão mais macia e confortável? Vale qualquer dica já testada. Abraço, Badia
Olá amigos !! Vendi meu Troller ano 2000 RF Sport, e a pessoa que comprou vai transferir a dívida para o troller, mas na vistoria da financeira...
Pessoal, boa tarde. Meu troller está com 58 mil km e, de repente, começou a acender eventualmente a luz de advertência (aquela engrenagem com uma...
A Inglaterra anunciou, no mes passado, a antecipacao, para 2030, da proibicao de venda de novos carros movidos a gasolina ou diesel. O Japao...
blz, comprei no aliexpress, o scanner Konneway km850, consegui ler 25 sensores do Troller 2018, acredito que consiga ler os dados da central dos...
Amigos trolleiros, Eu particularmente acho o snorkel do troller, além de feio, muito pra fora do jipe. Nas trilhas qualquer galho já arranca ou...
Bom dia Galera, Feliz 2012 a todos. Gente, seguinte....Comprei uma Camera GOPRO e coloquei ela fixada com aquele tabletinho normal que vem com a...
Aqui na região onde eu moro (campinas) tem uma concessionaria que faz um bagageiro parecido com o da land rover, ele fica em todo o teto do troller....
Para aqueles que querem um pouco mais de conforto na viatura, estou postando o passo a passo para a instalação “DECENTE” de trava elétrica no porta...
Pessoal, vamos bater um papo sobre o remapeamento do nosso TGV? Você fez? Como ficou? Se não fez, tire suas dúvidas aqui. Fiz o meu há 3 semanas...
Pessoal, Estou pesquisando para colocar pneus BF Mud 37x12,5 no Troller 2015 e gostaria de informações sobre a receita... Quem puder dar umas...
Comprei uma vez uma aditivo de radiador marca MWM que tratava ate 10 litros de agua, lembro que o fabricante era a Radiex, pesquisei na net e achei o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 59 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 58 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum