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  • #13
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    Edgar, eu não conheço produto nenhum que limpa gasolina, o certo seria queimar toda esta gasolina "ruim" ou esgotar toda (limpa tambem as velas), e colocar outra de "melhor" procedencia. Se não ficar bom, seguir os passos citados pelos colegas, ou levar a um mecanico.

  • #14
    O Meu Troller RF estava com o motor oscilando, troquei: bico, velas, cabo de velas, atuador, fiza limpeza do TBI e nada. Nada resolveu.

    Mandei meu Cabeçote pra retífica. Adivinha. Era isso.

    Mas Edgar, só coloquei aqui pra ficar como relato pq sei q tu vendeu seu RF e tah de JPX neh.
    Vi ele na oficina.
    Parabéns pela nova viatura.

    Abraços
    Castrioto

  • #15
    Usuário Avatar de Rodrigones
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    consumo

    Fogo isso, o meu troller fiz uma revisão completa, estava com o mesmo problema de oscilar a marcha lenta e o consumo excessivo, troquei o atuador de marcha lenta, revisão no corpo de borboleta, limpeza dos bicos na máquina, velas, e troquei a embreagem, o carro esta andando muito mesmo com a configuração que estou usando, pneus 35 e lift de suspensão de 8 cm. Só que a marcha lenta ta um lixo, quando ta frio fica muito acelerado, e quando ligo o ar condicionado tb, o consumo ta pior ainda, bebendo demais, fazendo 5 por litro, alguém tem alguma sugestão?

    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    O Meu Troller RF estava com o motor oscilando, troquei: bico, velas, cabo de velas, atuador, fiza limpeza do TBI e nada. Nada resolveu.

    Mandei meu Cabeçote pra retífica. Adivinha. Era isso.

    Mas Edgar, só coloquei aqui pra ficar como relato pq sei q tu vendeu seu RF e tah de JPX neh.
    Vi ele na oficina.
    Parabéns pela nova viatura.

    Abraços

  • #16
    Usuário
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    10/12/2012
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    Daew galéra, sou novo no pedaço comprei meu Troller Rf 2000/2001 a 6 meses, e estou com o mesmo problema, ele tem um tipo de falha quando frio, e depois que esquenta ele perde a rotação quando paro ele em um sinaleira ou em qualquer lugar que fique na lenta, ele não chega a morrer mas o giro fica muito baixo quase morrendo o motor, ja troquei motor de passe, velas, cabos de velas, tampa da distrubição , rotor, sonda lambda, bicos (pois o mecanico disse q ele estava com bico do motor flex, sendo que a vazão é maior, isso até pode ser por ele fazia de 5,5 a 6km/l depois da modificação ele faz 7km/l) mas mesmo assim continua a falha, ja estou desesperado, pois não sei mais oq fasso... se alguém tiver alguma idéia... toda ajuda é bem vinda..vlw

  • #17
    Citação Postado originalmente por felipehodecker Ver Post
    Daew galéra, sou novo no pedaço comprei meu Troller Rf 2000/2001 a 6 meses, e estou com o mesmo problema, ele tem um tipo de falha quando frio, e depois que esquenta ele perde a rotação quando paro ele em um sinaleira ou em qualquer lugar que fique na lenta, ele não chega a morrer mas o giro fica muito baixo quase morrendo o motor, ja troquei motor de passe, velas, cabos de velas, tampa da distrubição , rotor, sonda lambda, bicos (pois o mecanico disse q ele estava com bico do motor flex, sendo que a vazão é maior, isso até pode ser por ele fazia de 5,5 a 6km/l depois da modificação ele faz 7km/l) mas mesmo assim continua a falha, ja estou desesperado, pois não sei mais oq fasso... se alguém tiver alguma idéia... toda ajuda é bem vinda..vlw
    Felipe, dá uma olhada na correia dentada.
    Meu Troller a um tempo atrás ficou fraco, num chegava a oscilar muito, mas o mecanico viu que a correia dentada estava com folga e um dente fora, trocou e o motor ficou outro.
    Castrioto

  • #18
    Citação Postado originalmente por Rodrigones Ver Post
    Fogo isso, o meu troller fiz uma revisão completa, estava com o mesmo problema de oscilar a marcha lenta e o consumo excessivo, troquei o atuador de marcha lenta, revisão no corpo de borboleta, limpeza dos bicos na máquina, velas, e troquei a embreagem, o carro esta andando muito mesmo com a configuração que estou usando, pneus 35 e lift de suspensão de 8 cm. Só que a marcha lenta ta um lixo, quando ta frio fica muito acelerado, e quando ligo o ar condicionado tb, o consumo ta pior ainda, bebendo demais, fazendo 5 por litro, alguém tem alguma sugestão?
    Rodrigones, vc mudou relação pra usar os 35"?
    Castrioto

  • #19
    Usuário Avatar de Jambu
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    Olá gente. Tenho um RF há cinco anos. Desde que comprei estou ajeitando o carro. Reconstruindo. Agora já tá quase 100%, pneus novos, 33", caixa do diesel, O problema: Não consegui resolver este mesmo problema. Troquei tudo que mandaram, alguns mais de uma vez, sensor do corpo de borboleta duas vezes (rotor de passo), troquei bicos, limpei bicos, limpei tampa do distribuidor, troquei velas, cabos de velas, troquei corpo de borboleta. No desespero, troquei a central do carro. Continua a mesma coisa. Quando frio, fica morrendo toda vez que piso no freio, falhando em baixa. Quando esquenta, não morre mais, mas fica falhando (mesmo mantendo o acelerador em determinada posição, parece que tem alguém dando "bicos" no pedal, como se estivesse pisando e soltando, pisando e soltando. O QUE PODE SER, SE JÁ FIZ TUDO? TENHO QUE FAZER O MOTOR?

  • #20
    Usuário Avatar de Jambu
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    E aí gente, vou ter que fazer o motor? Alguma dica?

  • #21
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    E aí gente, vou ter que fazer o motor? Alguma dica?
    Já pensou em trocar de mecânico? Motor de santana não era prá tudo isso.... se o carro não baixa óleo, não vejo a necessidade de se fazer o motor.... talvez um problema no cabeçote,válvula de admissão, parece carro antigo ''fora do ponto''.....

    boa sorte....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #22
    Usuário Avatar de Jambu
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    Pô Sandrão, por profissão, sou nômade, então, já fui a diversos "especialistas", em vários estados da união, que fizeram tudo isso que falei. Troquei mais coisa do que falei, por exemplo, troquei a correia dentada, que alguém falou aí, já botei no ponto umas (sem exagero) umas dez vezes, adiantando, atrasando, deixando no ponto, com pistola, com revolver, com metralhadora, não sei mais... Tou suspeitando que vou ter que abrir. E nem pinga nada. Sei não. Tenho um amigo, que é mecânico chefe numa autorizada Mitsubishi, que disse que é "mal-assombrado". Quando tiver dinheiro, acho que vou abrir, ou então trocar o motor por um diesel, que aí ele fica completo diese.

  • #23
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    Muito melhor vc vender o carro assim do que se meter a trocar o motor por um diesel.

    Nao reeinvente a roda. Voce nao fara melhor do que ja vem de fabrica e vai gastar muito mais dinheiro do que pagar R$50k num troller 2005

    va por mim...
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #24
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Pô Sandrão, por profissão, sou nômade, então, já fui a diversos "especialistas", em vários estados da união, que fizeram tudo isso que falei. Troquei mais coisa do que falei, por exemplo, troquei a correia dentada, que alguém falou aí, já botei no ponto umas (sem exagero) umas dez vezes, adiantando, atrasando, deixando no ponto, com pistola, com revolver, com metralhadora, não sei mais... Tou suspeitando que vou ter que abrir. E nem pinga nada. Sei não. Tenho um amigo, que é mecânico chefe numa autorizada Mitsubishi, que disse que é "mal-assombrado". Quando tiver dinheiro, acho que vou abrir, ou então trocar o motor por um diesel, que aí ele fica completo diese.
    Jambu, alguns posts acima o Bruno relata um caso parecido e era cabeçote, manda um MP para ele... Se vc retirar o cabeçote talvez dê para analisar algo como válvulas, pistões e etc... sem especificamente ''fazer'' o motor..EU só trocaria o motor se pretendesse ficar com o carro muito tempo (e tivesse muito amor por ele), acho que envolve troca de cambio e outras coisas nessa alteração.....e muito $$$$$$$$, tempo parado em oficina....adaptações.....Talvez a troca por um modelo diesel seja o mais indicado....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

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