x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 151

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    Agradecimentos: 0

olá colega esse motorsinho que troca a sua traçao dificil quebrar mas se quebrar custa em média 900,00 e pra mais em concessionária, fora a hora de montagem ok um abraço

Usuário Avatar de Warguest
    Entrada
    26/04/2007
    Ola amigos. Sou novato com Troller e ja ta apresentando defeito. A reducao n entra. Andei lendo aqui e falam de um tal sensor ou mau contato. Onde se encontra esse sensor para q possa olhar, os contatos, reles, etc? Por onde eu começo? Agradeço a ajuda de vcs. Tava funcionando tudo, mas do nada, a reducao nao entra. Fica piscando em cima do Botao e n trava. O Troller é de ano 2003 Diesel.

Usuário Avatar de aviz
    Entrada
    05/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Warguest,

O problema é só com a reduzida? O 4x4 High está normal???
    Daniel Aviz Bastos
    Troller T4 2002/2003 Prata - BF 32" MUD - Work 12.000
    Toyota SW4 2016/2017 Prata - Em preparação

Usuário Avatar de Warguest
    Entrada
    26/04/2007
    Opa amigo. Desculpa a demora. Ja resolvi a bronca. Era o contato da embreagem q deu bronca. Troquei o botao e resolveu. Valeu!!!

Usuário Avatar de aviz
    Entrada
    05/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Warguest,

Isso era uma das coisas que eu ia te sugerir! Que bom que o problema foi resolvido!

Ats,
    Daniel Aviz Bastos
    Troller T4 2002/2003 Prata - BF 32" MUD - Work 12.000
    Toyota SW4 2016/2017 Prata - Em preparação

Me ajudem!!

Saudações!

Preciso saber se alguem pode me ajudar com o acionamento elétrico da tração do meu Troller, essas benditas luzes não apagam de jeito nenhum, aliás elas até apagam, mas é só dar uma volta na quadra e elas acendem de novo, não sei mais o que fazer, já revisei toda a elétrica, o módulo e nada resolve.
    Eu ja fiquei tão p... que até quebrei o motorzinho da tração, agora coloquei um de Ranger lá, mas não resolveu
    Será que pode ser o sensor de rotação? Onde posso encontrá-lo? Alguém sabe +- o preço disso?
    Alias, meu Troller é um 2000 a gasolina e eu sou de Joinville!
    Pelo amor de Deus se alguem puder me dar uma dica eu agradeço!
    Valeu galera.

Marcos

Cara troca o sensor de rotação
    fica perto do motor do 4x4
    falow!!!
    leotroller@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Saudações, galera.

Estou pensando em comprar um T4, mas tenho alguns receios quanto ao acionamento elétrico da tração.

Alguém aqui já teve problemas ou ouviu comentários sobre o sistema ?

Grato desde já,

Abs
    Velho, madei recentemente arrancar as peças da tração, nao sei o que acontece que o garfo termina sendo corroido e o carro fica no neutro sem andar com motor fucionanado quando aciono o motor eletrico para traçar ele traçar na mais pesada para voltar o normal so abrindo a caixa troquei tres vezes desisti acho que acertei no troller mais nao na caixa um colega me arrumou uma caixa vamos ver se e isso essa semana vou mexer novamente

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por clovis ericcson Ver Post
    Velho, madei recentemente arrancar as peças da tração, nao sei o que acontece que o garfo termina sendo corroido e o carro fica no neutro sem andar com motor fucionanado quando aciono o motor eletrico para traçar ele traçar na mais pesada para voltar o normal so abrindo a caixa troquei tres vezes desisti acho que acertei no troller mais nao na caixa um colega me arrumou uma caixa vamos ver se e isso essa semana vou mexer novamente
    Troque o garfo e a corrente e as outras peças que apresentarem desgaste.

geralmente o que corroi o garfo é a corrente, quando ja esta folgada. Lembre-se de que o oleo correto dessa caixa é o ATF, aquele vermelhinho de caixa de direção.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE

Engate mecanico da traçao por alavanca

Ja utilizo o engate mecanico de traçao do carraro a quase um ano, e so alegria !!! Vale o investimento ! E as luzes do painel de 4x4low e 4x4hi funcionam muito bem principalmente no final da trilha com o cair da tarde que tudo começa a escurecer !!!!troller rf 2.0 alcoolizado.

Ae pessoal, aconteceu de eu perder a caixa de tração e o câmbio do Troller, e procurando por ai achei o câmbio/reduzida do Troller militar zeradinho, mandei colocar e maravilha...

Acontece que é acionamento mecânico da tração, ele veio com a alavanca original e tudo, mas preciso saber de uma oficina que faça essa adaptação decentemente, alguém conhece uma boa ?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Ae pessoal, aconteceu de eu perder a caixa de tração e o câmbio do Troller, e procurando por ai achei o câmbio/reduzida do Troller militar zeradinho, mandei colocar e maravilha...

Acontece que é acionamento mecânico da tração, ele veio com a alavanca original e tudo, mas preciso saber de uma oficina que faça essa adaptação decentemente, alguém conhece uma boa ?
    Posta umas fotos desse material colega.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem