x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    O gerente da concessionária disse que a cada ano, a Troller resolve alguns problemas antigos. Não sei se foi papo ou de fato eles estão fazendo alguma melhoria, mas até agora a única diferença concreta é a cor interna do cofre, que agora é da cor do carro, conforme relatado pelo RcPM.
    E o dono do PAT no Rio de Janeiro me disse isto também... Eles devem ter combinado o discurso!rsrsrsrs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Yoda,
    O Troller é um veículo que vc compra zero km e pode ficar tranquilamente com ele uns 10 anos ou mais, desde que dê a manutenção correta.
    Não há a necessidade de trocar todo ano, não é um veículo descartável.
    Diferente de outras viaturas, o que você arruma num troller, ESTÁ ARRUMADO! não voltará a encher o saco tão cedo.
    Vamos tentar combater essa política da obsolescência programada.
    abraços
    Eu concordo. Quem dera eu pudesse acompanhar comprando o ritmo frenético das indústrias. Mas isso é o que elas querem. Não tem mais onde colocar carros nas cidades e a produção é só crescente!
    Esses carros não são descartáveis e não precisam ser trocados a cada mudança de farol do modelo do ano que vem. Mas quem pode, pode. rsrs
    .

Usuário
    Entrada
    15/08/2005
    Agradecimentos: 0
    O preço até setembro aqui no Rio era 93k em outubro fizeram uma promoção por 89k com extras incluídos (snorkel emplacamento tapetes e capa de estepe)
    aproveitei a onda e troquei meu 2006 (que pagaram super bem) por um zero e paguei 88k mas sem nenhum extra
    Agora acho que vá venderam todos os 11/11 e os 11/12 voltaram para 93.9k como está no jornal de hj

Segundo eu soube novidades significativas somente em fins de 2013 para os modelos 2014, antes disso nada que preste ou faça alguma diferença
    Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que me disseram que local onde o Troller é fabricado vai mudar e isso é sempre um problema pois os 2014 virão de uma nova planta e sa a Ford não investir muito em controle de qualidade a posssibilidade de acontecerem problemas como nos 2006 é bem grande
    e por outro lado tbm vejo com preocupação os últimos fabricados na planta antiga....que pode estar sendo realocada e com o nivel de antenção bem baixo
    ou seja ........ no fim das contas é tudo culpa da Ford que ainda não conseguiu eliminar as pequenas chatices que atormentam as nossas vidas com um controle de qualidade de fabriqueta de fundo de quintal

ve na concessionaria do ES em vitoria, também ja que no rio só tem uma, de repente tem um lá perdido 2011 em promoção, sei lá
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Brasília/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    A minha saiu na Trilha Capital nesta semana por R$84.000,00 à vista. Queria esse carro há muitos anos. Se a 2013 realmente vier com mudanças que me agradem, troco.

Yoda, você pagou R$ 84mil no zero (2011/2012)? Quanto tempo tem isso? To querendo comprar um Troller e o melhor preço que conseguir no 2011/2012 foi R$ 88mil... Aguardo seu retorno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012
      Por Marcelo J Manente no fórum Planejamento
      Respostas: 1306
      Última resposta: 23/03/2021, 18:45
    2. Ranger x S10 : Zer0 KM 2011 ou esperar 2012?
      Por fernando.augusto no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 22/11/2011, 22:06
    3. Defender 2011/2012
      Por Eduardo Meira no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/05/2011, 11:54
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    5. troler a 160 kmh
      Por Danien kouwen chaves no fórum Troller
      Respostas: 10