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Convex Datacenter
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  • #1
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    21/09/2011
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    Troler 2011 X 2012




    Fala galera,

    Muito tempo lendo,mas este eh o primeiro post,chegando a hora da compra do meu primeiro Troller,esperei,li tudo,juntei mais grana,e bem na hora muda uma serie de coisas...imposto,fabricacao X modelo...Mas a duvida maior hj eh com relacao a um zero 2011 ou esperar o modelo 2012,se perde muito dinheiro nisto{{{,ja que parece que nao haverao mudancas sera melhor economizar um pouco e colocar uns acessorios....outra coisa,que acessorios se consegue negociar normalmente na compra,{{{{

    obrigado por qualquer luz....

    ps.desculpem teclado desconfigurado sem acentos e etc...

    Vlw

  • #2
    Citação Postado originalmente por Joseph Jr Ver Post
    Fala galera,

    Muito tempo lendo,mas este eh o primeiro post,chegando a hora da compra do meu primeiro Troller,esperei,li tudo,juntei mais grana,e bem na hora muda uma serie de coisas...imposto,fabricacao X modelo...Mas a duvida maior hj eh com relacao a um zero 2011 ou esperar o modelo 2012,se perde muito dinheiro nisto{{{,ja que parece que nao haverao mudancas sera melhor economizar um pouco e colocar uns acessorios....outra coisa,que acessorios se consegue negociar normalmente na compra,{{{{

    obrigado por qualquer luz....

    ps.desculpem teclado desconfigurado sem acentos e etc...

    Vlw
    Cara, mais para o fim do ano surgem algumas promoções melhores, para dar vazão ao estoque do ano/modelo 2011, então normalmente o preço abaixa um pouco..dá pra ganhar um bom desconto. Muito se fala sobre o Troller 2012, novidades e etc..mas acho que provavelmente se tiver alguma modificação, será no Troller 2012/2013. Se pra vc não for muito tempo 1 ano e pouco esperando..

    Sobre acessórios, temos todos os protetores para a parte de baixo do carro, acessórios off-road, etc...tudo depende da sua argumentação com o vendedor!

    Abraço!
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #3
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    21/09/2011
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    Vlw Felipe,ja estou naquele ponto que quero resolver isto,quero passar este verao com o carro,para viagens e tb por causa dos alagamentos ,ano passado,fiquei 2 vezes boiando na cidade..acho que acabo perdendo na revenda e mais ainda se mudar alguma coisa neste ano que vc falou,mas se esperar o melhor momento,ele nunca chega.....

    HAbrasso....

  • #4
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    Já vi o 2012.
    A unica coisa que mudou é que o cofre do motor agora vem pintado na cor do carro.
    Se tiver novidades, somente no 13.

    []'s
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #5

  • #6
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    21/09/2011
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    E o preço do 2011,que ainda ta no pátio da loja???? vai pra quanto???parece uma boa hora para negociar...

    Habrassoss

  • #7
    Usuário Avatar de Sidnei
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    24/04/2006
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    Acho que o único diferencial para a linha 2012 é a garantia de 2 anos sem limite de kilometragem.... do resto é só perfurmaria....
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #8
    Usuário Avatar de fernandotf
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    Na minha opinião, já faz contato com a concessionária e fica "enrolando"... em algum momento eles vão te oferecer o modelo 2011 por um preço bem interessante! Fiz isto com o meu 2010, adquirido em Outubro/2010. Economizei mais de 5mil e ainda "ganhei" acessórios tais como Snorkel, proteções, trava anti-furto para o estepe, capa, alarme, insufilme...

    Sobre a garantia, o período mais importante da garantia são os primeiros 8 meses... neste período, que varia muito de viatura para viatura, o proprietário deve deixar o bugão redondinho, e eventualmente lidar com troca de cilindro de embreagem, remoção barulhos diversos, problemas na parte de arrefecimento, entrada de pó/água e outras picuinhas. Posso estar enganado, mas após o usuário acertar tudo que "escapou" pelo controle de qualidade da fábrica, a viatura dificilmente apresentará problemas. Ainda, 2 anos de garantia significa dois anos de pneus originais, motor original (para quem pretende chipar), revi$ões $algada$ e sem poder "fazer trilhas" (considerado mal-uso pelas concessionárias).

    Resumindo, se eu fosse vc, tentaria um bom desconto no modelo 2011 e utilizaria o primeiro ano da garantia para acertar eventuais defeitos (ou características )... com a diferença, coloca guincho e bloqueio!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #9
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    Fernando,muito obrigado pelos esclarecimentos,tenho sempre a impressão que saío perdendo nestas negociações,e com isto que falou ja da para ter uma idéia de onde começar...

    Gnd abs..

  • #10
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    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Na minha opinião, já faz contato com a concessionária e fica "enrolando"... em algum momento eles vão te oferecer o modelo 2011 por um preço bem interessante! Fiz isto com o meu 2010, adquirido em Outubro/2010. Economizei mais de 5mil e ainda "ganhei" acessórios tais como Snorkel, proteções, trava anti-furto para o estepe, capa, alarme, insufilme...

    Sobre a garantia, o período mais importante da garantia são os primeiros 8 meses... neste período, que varia muito de viatura para viatura, o proprietário deve deixar o bugão redondinho, e eventualmente lidar com troca de cilindro de embreagem, remoção barulhos diversos, problemas na parte de arrefecimento, entrada de pó/água e outras picuinhas. Posso estar enganado, mas após o usuário acertar tudo que "escapou" pelo controle de qualidade da fábrica, a viatura dificilmente apresentará problemas. Ainda, 2 anos de garantia significa dois anos de pneus originais, motor original (para quem pretende chipar), revi$ões $algada$ e sem poder "fazer trilhas" (considerado mal-uso pelas concessionárias).

    Resumindo, se eu fosse vc, tentaria um bom desconto no modelo 2011 e utilizaria o primeiro ano da garantia para acertar eventuais defeitos (ou características )... com a diferença, coloca guincho e bloqueio!
    Boa noite Fernando e amigos do forum. No meu caso (T4 2009/2010,adquirido zero) o "parto" demorou exatos 15 meses ( 12 meses na garantia e 3 fora). Foi necessário este tempo todo e mais de 40.000 km rodados para tirar todos os defeitos e deixar o carro "redondo". Já faz 60 dias que o carro não apresenta qualquer tipo de problema (3 batidas na madeira). Acho que "domei" a fera. Agora é só curtir o bugão (sem defeitos). Abs. Válter

  • #11
    em 2013 tudo mudará. novo motor, novo modelo, sem dúvida.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    em 2013 tudo mudará. novo motor, novo modelo, sem dúvida.
    Só espero que não continue apresentando defeitos (o que acho difícil, mas não impossível) e principalmente que o Troller continue Troller, senão............sifú............ Abs. Válter

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