E o dono do PAT no Rio de Janeiro me disse isto também... Eles devem ter combinado o discurso!rsrsrsrs
Versão Imprimível
Eu concordo. Quem dera eu pudesse acompanhar comprando o ritmo frenético das indústrias. Mas isso é o que elas querem. Não tem mais onde colocar carros nas cidades e a produção é só crescente!
Esses carros não são descartáveis e não precisam ser trocados a cada mudança de farol do modelo do ano que vem. Mas quem pode, pode. rsrs
.
O preço até setembro aqui no Rio era 93k em outubro fizeram uma promoção por 89k com extras incluídos (snorkel emplacamento tapetes e capa de estepe)
aproveitei a onda e troquei meu 2006 (que pagaram super bem) por um zero e paguei 88k mas sem nenhum extra
Agora acho que vá venderam todos os 11/11 e os 11/12 voltaram para 93.9k como está no jornal de hj
Segundo eu soube novidades significativas somente em fins de 2013 para os modelos 2014, antes disso nada que preste ou faça alguma diferença
Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que me disseram que local onde o Troller é fabricado vai mudar e isso é sempre um problema pois os 2014 virão de uma nova planta e sa a Ford não investir muito em controle de qualidade a posssibilidade de acontecerem problemas como nos 2006 é bem grande
e por outro lado tbm vejo com preocupação os últimos fabricados na planta antiga....que pode estar sendo realocada e com o nivel de antenção bem baixo
ou seja ........ no fim das contas é tudo culpa da Ford que ainda não conseguiu eliminar as pequenas chatices que atormentam as nossas vidas com um controle de qualidade de fabriqueta de fundo de quintal
ve na concessionaria do ES em vitoria, também ja que no rio só tem uma, de repente tem um lá perdido 2011 em promoção, sei lá