A minha saiu na Trilha Capital nesta semana por R$84.000,00 à vista. Queria esse carro há muitos anos. Se a 2013 realmente vier com mudanças que me agradem, troco.
Versão Imprimível
A minha saiu na Trilha Capital nesta semana por R$84.000,00 à vista. Queria esse carro há muitos anos. Se a 2013 realmente vier com mudanças que me agradem, troco.
Yoda,
O Troller é um veículo que vc compra zero km e pode ficar tranquilamente com ele uns 10 anos ou mais, desde que dê a manutenção correta.
Não há a necessidade de trocar todo ano, não é um veículo descartável.
Diferente de outras viaturas, o que você arruma num troller, ESTÁ ARRUMADO! não voltará a encher o saco tão cedo.
Vamos tentar combater essa política da obsolescência programada.
abraços
Na verdade li tantos casos de panes aqui que estou assustado! Pode entregar água, poeira, etc, que já sei dos problemas, mas só espero ser bem atendido em Brasília caso algum problema aconteça. Será o único carro da família.
Não sei se geralmente quem se manifesta são os insatisfeitos. Espero não fazer parte dessa lista!
Só posso dizer que nunca saí tão feliz de uma concessionária após comprar um carro novo!!! :cool:
Concordo plenamente, o Troller já tem seu publico e não tem concorrente a altura (custo/beneficio) e pelo jeito não terá tão cedo.
Com isso as alterações por parte da Ford são mais que descartadas, a não ser perfumaria e alguma redução de custo, como por exemplo a retirada da pintura cinza interna + cofre, deixando a cor unica nos 2012.
Concordo com o Márcio, só que no meu caso (T4 mod.2010, adquirido zero) a "arrumação" demorou exatos 15 meses.Vou ter que ficar com o bugão, pelo menos por mais 3 ou 4 anos para compensar toda a trabalheira e encheção de saco ( e haja saco). Abs. Válter.
Boa tarde, pessoal.
Acabo de atolar no fórum.
Só ficava nas leituras, porém o momento exige consulta aos nobres lameados.
Apareceu aqui um Troller, eu eu já tinha visto na web, bem bonito, 2010, preto, com 26mil km.
Valor: R$ 75.000,00.
Utilizarei o carro no dia a dia.
Será uma grande diferença já que se o negócio se concretizar sairei de um Punto 1.8.
Pelo que sabem, o preço está bom?
Provavelmente amanhã irei olhar o carro, porém não tenho olhos que enxergam lama onde só quem sabe onde tem, vê...bom, mas isso nem é o mais importante...
Só me preocupo de sair de um carro redondinho e pegar um problema e gastar dinheiro à toa...
Quais quetionamentos serão oportunos para eu fazer ao dono do jipe?
Sobre barulhos, embreagem, acelerador, tanque...me ajudem.
Obrigado.
Beto.
A única garantia de Troller, é que não tem garantia! QQ coisa é considerado mau uso!
Beto,
comprei o meu também com 26.000 km (25.520, para ser exato!). Ainda tinha cheiro de novo. Com esta quilometragem, não pode ter barulho nenhum e os pneus tem que ser os originais (verifique a semana e o ano de fabricação deles e compare com a nota fiscal do Troller). O meu não tinha nenhum arranhão, seja na carroceria, chassi, eixos, suspensão, soleira de porta, etc... Agora: carros usado será sempre uma incógnita...
Yoda, curte o seu Troller e não esquenta com os relatos... como vc, quando peguei o meu 2010 0km, tb tinha lido vários relatos e fiquei assustado, mas resolvi comprar para realizar um sonho antigo! Estou com ele a mais de um ano, e no meu caso, só fui na concessionária para revisões programadas... minto, teve infiltração em um pisca, um banco traseiro com clec clec e o forro do capo descolou, tudo arrumado na garantia. Sei que tem outros proprietários que tiveram azar (ou não tiveram tanta sorte), mas como dizem, geralmente o "pipino" só aparece uma vez, e desaparece após arrumado decentemente! Depois coloca fotos de sua viatura!
tenta negociar o snorkel e uns pneus AT ou mud dependendo do tipo de trilha q vai fazer
Sabem dizer se no modelo 2012 foi mudado algo p resolver problemas antigos??
O gerente da concessionária disse que a cada ano, a Troller resolve alguns problemas antigos. Não sei se foi papo ou de fato eles estão fazendo alguma melhoria, mas até agora a única diferença concreta é a cor interna do cofre, que agora é da cor do carro, conforme relatado pelo RcPM.