x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Danilo ,eu ja tirei os tampoes, os 2 do lado direito mais nd, eu perguntei ao meu mecanico ele falou que tem um espaço q tem q furar e sair a agua , isso procede? viaje da porra!

Nay, a minha luz ainda ascende do nada, foda, mesmo eu andando com ar desligado e sem neblina, ainda ta com problema!
    qual o rele original , quantos amperes? vou trocar o rele se nao vou ter que passar o computar p apagar o defeito, so isso eh 100 conto! foda ! rssss
    vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico
    Estava trocando a lâmpada interna do teto e houve um pequeno curto que queimou o fusível de 10 amp.
    Troqueia lâmpada, o fusível, tudo funcionando de novo e quando liguei a vtr a luz de injeção estava piscando. Após andar bastante, ligando e desligando o motor, nada mudou, a luz continua piscando.....alguma sugestão ? Terei que levar na mecânica para passarem o scanner ? Conto com a ajuda dos companheiros de trilha.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Ressuscitando o tópico
    Estava trocando a lâmpada interna do teto e houve um pequeno curto que queimou o fusível de 10 amp.
    Troqueia lâmpada, o fusível, tudo funcionando de novo e quando liguei a vtr a luz de injeção estava piscando. Após andar bastante, ligando e desligando o motor, nada mudou, a luz continua piscando.....alguma sugestão ? Terei que levar na mecânica para passarem o scanner ? Conto com a ajuda dos companheiros de trilha.
    Por curiosidade: Só acende a luz da injeção ou acende e corta potência? Pois o manual se refere a apenas "proteção do módulo".

De 10 ampéres, pelo que tenho no manual são 7 fusíveis. Dos quais, 4 são de faróis, 2 são de proteção do módulo de injeção e 1 da bomba de combustível.

Logo, só precisa testar 3 fusíveis de 10 ampéres. Provavelmente algum deles está queimado. Se fosse o da bomba, você não estaria ouvindo mais o zunido dela ao girar a chave. Acredito que seja um dos fusíveis de proteção do módulo.

Se não for eles, pode checar o fusível de 15 ampéres e 25 ampéres também de proteção do módulo. Só existem essas 5 possibilidades de fusíveis. Algum deles está queimado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Calha / Canaleta própria para troller
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/06/2015, 16:58
    2. Faça sua própria máquina de solda
      Por CJ 60 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 24
      Última resposta: 06/02/2013, 11:13
    3. Como construir sua própria gaiola...
      Por dourado gpi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 61
      Última resposta: 05/02/2012, 21:16
    4. Liguagem Propria dos Rally
      Por Salese no fórum Competições
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 18:25
    5. Será que a minha Defender 90 tem vida própria?
      Por MACS no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/06/2008, 15:09

Permissões de Postagem