x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Aconteceu isso com a gente num troller 2007 e foi Map sujo. Desconectamos passamos limpa contato e ficou bom.

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Alguma coisa a ver com a falta de lubrificação do volante do motor em altas rotações, em baixa ele é normal não é ??

Seu troller é amarelo com pneus 35"??

Se for eu te conheço!!

Abraços!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de LUIS FERNANDO LANA
    Entrada
    21/11/2007
    Diretor no caso aconteceu o seguinte eu ia na estrada pisando fundo quando chegou a 140 ele cortou ai fui diminuindo ate que chego num ponto que ele cortou de vez, consegui ligar novamente mais tinha que passar a marcha na manha sem esticar, diagnostico troquei a bomba que fica do lado de fora do tanque e nada continuava na mesma, tirei a mangueira que chega no filtro de combustivel e o diesel saia como se fosse chopp muito espumoso, tirei eu mesmo o tanque fora muito facil doi parafusos apenas e as coneccoes de retorno, levei em um amigo que faz manutenção em ingeção concluindo a boia e igual a de pampa gol e etc..... dentro dela tem uma rodela de borracha que um cara da troller disse servia para os motores 2.8 com bomba mecanica para nao força a mesma quando estava cheio o sistema ela entupia so que com o tempo ela deforma e para os 3.0 isso nao e necessario pois o mesmo tem bomba eletrica retirei essa borracha e nunca mais tive problema.
    Troller 2009 - Heiko - T-Rex-Front-Rear - Trial gear - RL Aisin - Guincho Xing ling 12.000 - Paracho personal by Retifica Central.

Reinaldo,

Em Curitiba eu não tenho nenhuma oficina, sou de Joinville SC e aqui levo na Mister Car Auto Mecanica. Desde que comprei o meu carro levo lá e não tenho nenhum problema, o proprietario é jipeiro tambem e sempre procura ajudar, o serviço é de primeira e se por acaso houver algum erro no reparo ele re-faz na hora. Recentemente ele se tornou PAT Troller aqui. Se for negócio pra vc, traga pra cá!

Elaman, conseguiu reparar o carro? Posta o que foi que aconteceu aqui pra gente saber.

Abraços
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    felipe ainda não consegui,semana passada testei meu modulo no jeep de um amigo e o problema passou para ele , então mandei o modulo para a (pradochip) e la eles testaram em outro jeep e não apresentou defeito ,então voltei a estaca zero.mandei configurar o modulo do jeito original ate eu resolver o que vou fazer, mas o problema é que original não apresenta o defeito.To sem rumo.

obrigado

elaman

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    [QUOTE=DaniloSM;1430329]Aconteceu isso com a gente num troller 2007 e foi Map sujo. Desconectamos passamos limpa contato e ficou bom.[/QUO

ok danilo vou verificar isso tambem

obrigado

elaman

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Alguma coisa a ver com a falta de lubrificação do volante do motor em altas rotações, em baixa ele é normal não é ??

Seu troller é amarelo com pneus 35"??

Se for eu te conheço!!

Abraços!!
    pedro o meu troller é cinza mas tenho um amigo que teve um amarelo c/pneu 33.

elaman

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Então, não conheço não!!

Abraços!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por elaman spinardi Ver Post
    felipe ainda não consegui,semana passada testei meu modulo no jeep de um amigo e o problema passou para ele , então mandei o modulo para a (pradochip) e la eles testaram em outro jeep e não apresentou defeito ,então voltei a estaca zero.mandei configurar o modulo do jeito original ate eu resolver o que vou fazer, mas o problema é que original não apresenta o defeito.To sem rumo.
    obrigado
    elaman
    Elaman, se vc passou o módulo para um amigo e o defeito foi junto, e ao mandar para a pradochip e eles alegaram que não apresentou defeito, algo não está batendo...

Se fosse vc, pediria para voltar a reprogramação original... dê um tempo, e se estiver tudo em ordem, mande reprogramar em uma outra empresa...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    90 % de chances do problema estar dando falta.

DICAS:
    1- RETIRE o filtro de ar e a tampa tmb e de uma volta com o Troller p/ ver como ficou, ok ? . Digo isso pois varios trollers sairam com o recorte do paralama pequeno ( Junção paralama/ snorkel ). fica tranquilo, dar uma volta com carro assim não prejudica em nada...
    2- TROQUE TODOS os filtros do Troller por ORIGINAIS.
    3- FAÇA uma LIMPEZA no tanque e na linha de combustivel.

O NGD corta pois entra em " modo de segurança ", isso quer dizer que tem algo errado qdo vc enfia em pé e por segurança ele corta todo sistema.

Abçs
    XTERRA 2006

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    90 % de chances do problema estar dando falta.

DICAS:
    1- RETIRE o filtro de ar e a tampa tmb e de uma volta com o Troller p/ ver como ficou, ok ? . Digo isso pois varios trollers sairam com o recorte do paralama pequeno ( Junção paralama/ snorkel ). fica tranquilo, dar uma volta com carro assim não prejudica em nada...
    2- TROQUE TODOS os filtros do Troller por ORIGINAIS.
    3- FAÇA uma LIMPEZA no tanque e na linha de combustivel.

O NGD corta pois entra em " modo de segurança ", isso quer dizer que tem algo errado qdo vc enfia em pé e por segurança ele corta todo sistema.

Abçs
    amigo, retirei a mangueira da turbina que vem do esnorke e o problema continuou, e ja fiz toda a limpeza do tanque e nada mudou
    agora coloquei o modulo c/ a configuraçao original e acabou o problema.
    so não sei ate quando vou aguentar andar c/ ele original.(é muito fraco)
    elaman

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Elaman, se vc passou o módulo para um amigo e o defeito foi junto, e ao mandar para a pradochip e eles alegaram que não apresentou defeito, algo não está batendo...

Se fosse vc, pediria para voltar a reprogramação original... dê um tempo, e se estiver tudo em ordem, mande reprogramar em uma outra empresa...
    fernadotfm ja coloquei a programação original agora não sei o que fazer, tenho a opçao de mandar o modulo para outro ou mandar o carro pra pradochip para eles acharem o problema.

elaman

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller com 35"
      Por ArthurC no fórum Troller
      Respostas: 484
      Última resposta: 25/04/2016, 10:16
    2. Troller - peças
      Por Kmaras no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 27/02/2009, 17:28
    3. CORTANDO AS MOLAS !!!
      Por Munhoz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23