Aconteceu isso com a gente num troller 2007 e foi Map sujo. Desconectamos passamos limpa contato e ficou bom.
Versão Imprimível
Aconteceu isso com a gente num troller 2007 e foi Map sujo. Desconectamos passamos limpa contato e ficou bom.
Alguma coisa a ver com a falta de lubrificação do volante do motor em altas rotações, em baixa ele é normal não é ??
Seu troller é amarelo com pneus 35"??
Se for eu te conheço!!
Abraços!!
Diretor no caso aconteceu o seguinte eu ia na estrada pisando fundo quando chegou a 140 ele cortou ai fui diminuindo ate que chego num ponto que ele cortou de vez, consegui ligar novamente mais tinha que passar a marcha na manha sem esticar, diagnostico troquei a bomba que fica do lado de fora do tanque e nada continuava na mesma, tirei a mangueira que chega no filtro de combustivel e o diesel saia como se fosse chopp muito espumoso, tirei eu mesmo o tanque fora muito facil doi parafusos apenas e as coneccoes de retorno, levei em um amigo que faz manutenção em ingeção concluindo a boia e igual a de pampa gol e etc..... dentro dela tem uma rodela de borracha que um cara da troller disse servia para os motores 2.8 com bomba mecanica para nao força a mesma quando estava cheio o sistema ela entupia so que com o tempo ela deforma e para os 3.0 isso nao e necessario pois o mesmo tem bomba eletrica retirei essa borracha e nunca mais tive problema.
Reinaldo,
Em Curitiba eu não tenho nenhuma oficina, sou de Joinville SC e aqui levo na Mister Car Auto Mecanica. Desde que comprei o meu carro levo lá e não tenho nenhum problema, o proprietario é jipeiro tambem e sempre procura ajudar, o serviço é de primeira e se por acaso houver algum erro no reparo ele re-faz na hora. Recentemente ele se tornou PAT Troller aqui. Se for negócio pra vc, traga pra cá!
Elaman, conseguiu reparar o carro? Posta o que foi que aconteceu aqui pra gente saber.
Abraços
felipe ainda não consegui,semana passada testei meu modulo no jeep de um amigo e o problema passou para ele , então mandei o modulo para a (pradochip) e la eles testaram em outro jeep e não apresentou defeito ,então voltei a estaca zero.mandei configurar o modulo do jeito original ate eu resolver o que vou fazer, mas o problema é que original não apresenta o defeito.To sem rumo.
obrigado
elaman
[QUOTE=DaniloSM;1430329]Aconteceu isso com a gente num troller 2007 e foi Map sujo. Desconectamos passamos limpa contato e ficou bom.[/QUO
ok danilo vou verificar isso tambem
obrigado
elaman
Então, não conheço não!!
Abraços!!
Elaman, se vc passou o módulo para um amigo e o defeito foi junto, e ao mandar para a pradochip e eles alegaram que não apresentou defeito, algo não está batendo... :pensativo:
Se fosse vc, pediria para voltar a reprogramação original... dê um tempo, e se estiver tudo em ordem, mande reprogramar em uma outra empresa...
90 % de chances do problema estar dando falta.
DICAS:
1- RETIRE o filtro de ar e a tampa tmb e de uma volta com o Troller p/ ver como ficou, ok ? . Digo isso pois varios trollers sairam com o recorte do paralama pequeno ( Junção paralama/ snorkel ). fica tranquilo, dar uma volta com carro assim não prejudica em nada...
2- TROQUE TODOS os filtros do Troller por ORIGINAIS.
3- FAÇA uma LIMPEZA no tanque e na linha de combustivel.
O NGD corta pois entra em " modo de segurança ", isso quer dizer que tem algo errado qdo vc enfia em pé e por segurança ele corta todo sistema.
Abçs
amigo, retirei a mangueira da turbina que vem do esnorke e o problema continuou, e ja fiz toda a limpeza do tanque e nada mudou
agora coloquei o modulo c/ a configuraçao original e acabou o problema.
so não sei ate quando vou aguentar andar c/ ele original.(é muito fraco)
elaman