x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Hybrid View

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Então, não conheço não!!

Abraços!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

tche troller com chip forte, se apertar muito forçando ele corta...
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Boa noite. Pessoal acabo de pegar um troller 2006 e acontece o mesmo problema. Pelo que estou lendo aqui, pode ser tudo... Meu esta chipado (não sei de quem pois peguei assim) com pneu 35. Esta funcionando perfeitamente, de 1ª a 3ª ele pisca a luz e corta em sequida a 3000 rpm. de 4ª e 5ª não testei ainda. Andei 400 km assim normal. Não irei fazer trilhas que precise de tanta aceleração devo me preocupar e sair trocando peças ate acertar?

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pra começar, troque o filtro de combustível. Original.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pra começar, troque o filtro de combustível. Original.
    Isso o antigo dono me recomendou e disse que fez. Mas como esta vendendo disse que o corte era por segurança da chipagem. Sou leigo em diesel, estou acostumado com a F75 OHC (Turbo alcool 1kg de pressão).

Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Problema Resolvido. Realmente era o filtro de combustível. Passado no scanner e detectou falha.
    Ficou muito forte.
    Obrigado a todos.

Usuário Avatar de cxcaixeta
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite aos amigos! Meu Troller 2008 com 92 K ( chip Reiko 240 cv) apresenta problema parecido, porém não ascende a luz da injeção como foi relatado aqui, nem entra no modo de segurança. Foi passado scanner e nenhum dos valores foi alterados, nada apareceu de erro! Já está a duas semanas na oficina e nada de acharem o defeito. O que foi observado é que no momento do " corte" a temperatura no painel começa a baixar e a turbina perde a compressão completamente. ...Em seguida, andando a 2.000 RPM por uns segundos ele volta a marcar a temperatura e a turbina volta a encher com vigor. Itens trocados até agora:
    1- Troca do filtro de combustível cartucho original MWM;
    2- Limpeza do tanque( nem precisava havia sido limpo menos de seis meses);
    3- Linha de combustível inspecionadas;
    4- Bomba de combustível testada;
    5- Válvula termostática ok;
    6- Plug do chicote sensor map.
    PS: Não estou 100% confiante na oficina.... tudo que pergunta vem a resposta do "pode ser". A notícia agora a noite é que amanhã será retirada a bomba d'água para ver o rotor. Pergunto aos amigos alguma sugestão? Desde já agradeço. Ótima semana a todos!
    CaixetaBSB

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cxcaixeta Ver Post
    Boa noite aos amigos! Meu Troller 2008 com 92 K ( chip Reiko 240 cv) apresenta problema parecido, porém não ascende a luz da injeção como foi relatado aqui, nem entra no modo de segurança. Foi passado scanner e nenhum dos valores foi alterados, nada apareceu de erro! Já está a duas semanas na oficina e nada de acharem o defeito. O que foi observado é que no momento do " corte" a temperatura no painel começa a baixar e a turbina perde a compressão completamente. ...Em seguida, andando a 2.000 RPM por uns segundos ele volta a marcar a temperatura e a turbina volta a encher com vigor. Itens trocados até agora:
    PS: Não estou 100% confiante na oficina.... tudo que pergunta vem a resposta do "pode ser". A notícia agora a noite é que amanhã será retirada a bomba d'água para ver o rotor. Pergunto aos amigos alguma sugestão? Desde já agradeço. Ótima semana a todos!
    Eu teria apenas ido na bomba d'água...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    10/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu teria apenas ido na bomba d'água...
    Estou torcendo para que seja a bomba d'Água. Rs obg Homero. Vou postar aqui as novidades.
    CaixetaBSB

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Para que houvessem problemas nos itens 1, 2, 3, 4 e 6, a luz da injeção deveria acender. O 5 ocasionaria comportamento similar ao da bomba d'água com rotor quebrado. Ao meu ver, a oficina não tem a mínima experiência com esse motor, ou está tentando ganhar dinheiro em cima.

Esse motor só dá de fato 1 defeito: bomba d'água quebrada no rotor de plástico. Mas, o primeiro passo, é sempre trocar o filtro de combustível. Embora, entupimento de linha vá praticamente sempre acender a luz da injeção. O único caso que a luz não acende, se não me engano, é a bomba d'água ou sensor de água (este último não provoca perda de potência, sendo apenas um aviso luminoso no painel ao detectar a presença de água no filtro - mesmo sistema usado na década de 90 em diante nos veículos a diesel).

Os mecânicos no passado tiveram dificuldade de diagnosticar isso, pois ninguém acreditava que o veículo rodaria normal em cidade e cortando potência acima de 80-90 km/h dependendo da temperatura ambiente, rodando em estrada, mesmo estando sem água circulando.

Entrada
    10/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite! Problema resolvido! Quero agradecer de pronto o Homero pela precisão ao indicar o diagnóstico( bomba d'Água ). Agradeço também ao JipeiroMT pela clareza ao pontuar a exclusão das possíveis causas (diagnósticos) apresentadas. Agora é só questionar o orçamento de R$ 850,00( oitocentos e cinquenta reais) que me foi passado agora a noite, por todo serviço feito, onde o problema foi apenas a troca da bomba d'Água.rs
    CaixetaBSB

Boa noite! Problema resolvido! Quero agradecer de pronto o Homero pela precisão ao indicar o diagnóstico( bomba d'Água ). Agradeço também ao JipeiroMT pela clareza ao pontuar a exclusão das possíveis causas (diagnósticos) apresentadas. Agora é só questionar o orçamento de R$ 850,00( oitocentos e cinquenta reais) que me foi passado agora a noite, por todo serviço feito, onde o problema foi apenas a troca da bomba d'Água.rs
    No início desse ano troquei a bomba d'água do meu carro. Não é tão caro a mão de obra para trocá-la.
    Mão de obra R$ 150.00
    Bomba D´àgua original: pouco menos de 400 reais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller com 35"
      Por ArthurC no fórum Troller
      Respostas: 484
      Última resposta: 25/04/2016, 10:16
    2. Troller - peças
      Por Kmaras no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 27/02/2009, 17:28
    3. CORTANDO AS MOLAS !!!
      Por Munhoz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23