x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 247
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Justiça neles




    Citação Postado originalmente por Yran Ver Post
    E não deveria ser assim
    Onde está a qualidade Ford.
    No meu caso estou tanto em contato com a Ford- Troller quanto com a concessionaria.
    Caro Yran, vou pegar meu bugão zero bala na sexta feira. Pensei muito se realmente estava disposto a gastar 90k no bicho bruto e depois de pensar muito decidi comprar. Como vc mesmo disse, o carro é muito caro pra concessionária se importar tão pouco com o controle de qualidade do jipe. No meu caso, estou comprando ciente de que o meu possa dar defeito. No entanto, se ocorrer com o meu o que aconteceu com o seu, não pensarei nem meia vez em pedir uma indenização por danos morais. Onde ja se viu pagar 90 pilas e o carro com apenas 400 Kms rodados dar uma pane dessa. Imagino a decepção e o seu desgosto. Enquanto nós, que somos consumidores fieis da marca, não começarmos a nos unir e pedir indenizaçoes judiciais, a montadora continuará a nos tratar como crianças. No seu lugar, acionaria a justiça e pediria uma indenização por danos morais. Apoio totalmente todo e qualquer trollero que queira exigir reparos da concessionária na justiça. Juntos podemos fazer o nosso trator cada vez mais confiavel e a fabricante cada vez mais comprometida com a qualidade do bugão. É isso aí, JUSTIÇA NELES.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Segundo contato ontem,parece que descobriram o problema.
    Foi problema em um chicote, causado (segundo a concessionaria) pela intalação de um radio.
    Vamos esperar para ver se vai funcionar.
    Mas concordo plenamente com voce

  • #27
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Milteras Ver Post
    Caro Yran, vou pegar meu bugão zero bala na sexta feira. Pensei muito se realmente estava disposto a gastar 90k no bicho bruto e depois de pensar muito decidi comprar. Como vc mesmo disse, o carro é muito caro pra concessionária se importar tão pouco com o controle de qualidade do jipe. No meu caso, estou comprando ciente de que o meu possa dar defeito. No entanto, se ocorrer com o meu o que aconteceu com o seu, não pensarei nem meia vez em pedir uma indenização por danos morais. Onde ja se viu pagar 90 pilas e o carro com apenas 400 Kms rodados dar uma pane dessa. Imagino a decepção e o seu desgosto. Enquanto nós, que somos consumidores fieis da marca, não começarmos a nos unir e pedir indenizaçoes judiciais, a montadora continuará a nos tratar como crianças. No seu lugar, acionaria a justiça e pediria uma indenização por danos morais. Apoio totalmente todo e qualquer trollero que queira exigir reparos da concessionária na justiça. Juntos podemos fazer o nosso trator cada vez mais confiavel e a fabricante cada vez mais comprometida com a qualidade do bugão. É isso aí, JUSTIÇA NELES.
    X2, comprei o meu bugão 0km faz 6 meses sabendo que poderia passar por alguns pesadelos, felizmente até hoje foi só alegria!

    Mas se um dia tiver um grande desgosto e perder a confiança na marca, não pensarei duas vezes em pedir indenização e partir para outra... mas espero nunca passar por isso, pois estou em LOVE com o Bugão!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu há 1 semana... E já levei 2 x na concessionária em SSA

    a) Coloquei mais espuma nos bancos e botei couro.... Ô banco ruim.... Agora ficou bom
    B) Porta do carona com dificuldade de fechar..... Trocaram o pino (que " avisa" o sistema e acende as luzes internas e abre um dos vidros) da porta e regularam a trava...
    C) Direção desalinhada.... Fizeram alinhamento...agora ficou bom....
    D) infiltração nas lanternas traseiras e nos piscas dianteiros.... me disseram na concessionária que é normal "suar".....mas depois de ver os relatos da turma...vejo que vou ter que voltar lá....

    Por enquanto é só.......

    Mas é o jipe é TOP ! Vai entender....né ?
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #29
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Comprei o meu há 1 semana... E já levei 2 x na concessionária em SSA

    a) Coloquei mais espuma nos bancos e botei couro.... Ô banco ruim.... Agora ficou bom
    B) Porta do carona com dificuldade de fechar..... Trocaram o pino (que " avisa" o sistema e acende as luzes internas e abre um dos vidros) da porta e regularam a trava...
    C) Direção desalinhada.... Fizeram alinhamento...agora ficou bom....
    D) infiltração nas lanternas traseiras e nos piscas dianteiros.... me disseram na concessionária que é normal "suar".....mas depois de ver os relatos da turma...vejo que vou ter que voltar lá....

    Por enquanto é só.......

    Mas é o jipe é TOP ! Vai entender....né ?
    Há... esqueci de mais uma.... o ar condicionado.... esse tec, tec, tec a cada 8 segundos é de matar !!! Disseram, na concessionaria, que era p/ eu rodar 1 mês.... se persistir voltar lá que vão mexer no Gás do sistema....

    Bom... do jeito que vai vou seguir o conselho de um colega do Bahia Off Road aqui de SSA.... comprar um SOM PESADO e andar com ele nas alturas
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #30
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yran Ver Post
    Segundo contato ontem,parece que descobriram o problema.
    Foi problema em um chicote, causado (segundo a concessionaria) pela intalação de um radio.
    Vamos esperar para ver se vai funcionar.
    Mas concordo plenamente com voce
    Essa de problema no chicote ser em função da instalação de radio me parece justificativa para a garantia ir pro beléleu, com no caso dos rastreadores via satelite... aí meu amigo vão meter a mão no seu bolso.....
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #31
    Normal amigo, o meu também fica "suando" as lanternas traseiras e o farol de milha embaçado, isso só de lavar na mangueira ou anda rna chuva

    Renato


    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Comprei o meu há 1 semana... E já levei 2 x na concessionária em SSA

    a) Coloquei mais espuma nos bancos e botei couro.... Ô banco ruim.... Agora ficou bom
    B) Porta do carona com dificuldade de fechar..... Trocaram o pino (que " avisa" o sistema e acende as luzes internas e abre um dos vidros) da porta e regularam a trava...
    C) Direção desalinhada.... Fizeram alinhamento...agora ficou bom....
    D) infiltração nas lanternas traseiras e nos piscas dianteiros.... me disseram na concessionária que é normal "suar".....mas depois de ver os relatos da turma...vejo que vou ter que voltar lá....

    Por enquanto é só.......

    Mas é o jipe é TOP ! Vai entender....né ?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Essa de problema no chicote ser em função da instalação de radio me parece justificativa para a garantia ir pro beléleu, com no caso dos rastreadores via satelite... aí meu amigo vão meter a mão no seu bolso.....
    caro Gustavo,
    até agora a concessionária não me forneceu o laudo que pedi afirmando que o problema foi este (apenas me informaram por telefone)
    As fotos que me enviaram não levam a esta conclusão.
    E segundo eles este bendito chicote não tem em estoque .
    E lá de vâo 30 dias sem solução

  • #33
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Yran Ver Post
    caro Gustavo,
    até agora a concessionária não me forneceu o laudo que pedi afirmando que o problema foi este (apenas me informaram por telefone)
    As fotos que me enviaram não levam a esta conclusão.
    E segundo eles este bendito chicote não tem em estoque .
    E lá de vâo 30 dias sem solução
    Que descaso...

    Cara, se não me engano, a concessionária é obrigada a resolver o problema em 30 dias, caso contrário deverá devolver integralmente o dinheiro investido! Alguém confirma?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Que descaso...

    Cara, se não me engano, a concessionária é obrigada a resolver o problema em 30 dias, caso contrário deverá devolver integralmente o dinheiro investido! Alguém confirma?

    E bota descaso nisto
    Acabei de falar com a Troller e informaram que não vão dar o laudo sobre o defeito.
    Saudades da Troller sem Ford
    E ainda bem que a concorrência vai chegar

  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Há... esqueci de mais uma.... o ar condicionado.... esse tec, tec, tec a cada 8 segundos é de matar !!! Disseram, na concessionaria, que era p/ eu rodar 1 mês.... se persistir voltar lá que vão mexer no Gás do sistema....

    Bom... do jeito que vai vou seguir o conselho de um colega do Bahia Off Road aqui de SSA.... comprar um SOM PESADO e andar com ele nas alturas
    Bom... Agora "inchou" de vez.... 2 semanas de uso...... Ontem, sábado...estacionei do lado de fora do Bompreco no Rio vermelho p/ comprar umas latinhas..... Qdo voltei...quem disse que o carro ligou ?

    O motor ficava "engasgando" querendo pegar mais nada... Liguei direto p/ concessionária Trilha de SSA... Me disseram por telefone que era falta de combustível (ainda tinha 1/4 de tanque)....depois me pediram p/ abrir o capô e socar WD direto no motor (soltando a braçadeira antes).... "vc tem uma chave 17 aí na sua cx de ferramenta ?" disse ele...

    Aí eu fiquei PUTO e me Estressei no telefone!!! "Porra, compro um carro de 90 MIl e tenho que tomar curso de mecânica p/ resolver os problemas do carro ? Daqui a pouco vc vai querer que eu abra o motor, a bomba.... não tenho cx de ferramenta no carro pq eu só compro carro ZERO"

    Liguei p/ o DONO da concessionária... André.... Em 15 min ele apareceu com 2 funcionários... (legal).... Ficaram mais 20 mexendo no carro... NADA !!! Aí tentaram me tranqüilizar dizendo que isso não acontece no troller....etc...

    Larguei a chave com o Andre, pedi p/ ele me deixar num hotel próximo (onde uns amigos estavam) e FUI EMBORA !!!

    Levaram o carro, com 500 km rodados, DE GUINCHO, p/ a concessionária...

    Voltei a usar o Fox de minha mulher... Vamos ver amanha (segunda) o que vão me dizer... Já relatei aqui uma série de pequenos problemas (barulhos, ar condicionado, agua entrando em todas as lanternas, porta que não fecha etc...) mas essa agora foi F.... Do jeito que vai minha história com um TROLLER vai ser CURTA ! (já começo a sentir sudade da TR4).
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Flavio, o que mais chateia é a falta de zelo com o cliente.
    O pós venda da Ford Troller é da pior qualidade

    Este topico está sendo muito bom para vermos qie a falta de qualidade não é um fato isolado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade