Duda,
vou acompanhando aqui com muito interesse...
Espero que de certo...
Mais, ainda, espero que aumente de maneira significativa o curso da suspensao travada do troller...
Abraços
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Duda,
vou acompanhando aqui com muito interesse...
Espero que de certo...
Mais, ainda, espero que aumente de maneira significativa o curso da suspensao travada do troller...
Abraços
Tenho uma dúvida sobre os amortecedores FOX, o Duda instalou com reservatório porém é muito $$$$.
Pesquisei e achei amortecedores FOX com valores mais acessíveis sem o reservatório.
FOX 2.0 Performance Series IFP Smooth Body (bushing mount)
Qual será a configuração ideal para o Troller com as molas maiores de 2,5" do Wrangler JK ROck Krawler?
Shock Travel Extended Length Collapsed Length 5.0" 16.25" 11.15" 6.5" 19.45" 12.85" 8.0" 22.65" 14.55" 10.0" 26.85" 16.75" 12.0" 31.75" 19.65" 14.0" 35.95" 21.85"
Abrs
É uma das informações que gostaria de confirmar, pesquisei e encontrei essas medidas em outro tópico. Será que é isso mesmo?
1 - Originais:
Dimencional aberto: 597mm / 23,5"
Dimencional fechado: 373mm / 14,68"
Curso:224mm / 8,81"(boa parte ñ usada, msm c/ a susp. dando batente fechada o amort. ainda tem bem curso p/ fechar...)
Pelo que entendi, se isso estiver correto, o ideal então seria utilizar o FOX de 10"!!!!
Abs
Spike, estou com a tabela da Off Shox aberta e consta que original aberto tem 617mm e fechado 383mm isso convertido daria 24,29" aberto e 15,07" fechado.
Então 2,5" daria 680mm ou 26,77" aberto e 417mm ou 16.41" fechado.
Então o mais correto mesmo seria este de 10".
Tenho grande interesse em mudar as molas do meu pelas molas da RK 2,5", e colocar os FOX também.
Abs
Nagata
Spike, o meu era o com reservatório e também com regulagem e isso ajudou o ajuste fino dele.
10" era o que eu usava no Troller, só nao sei qual a regulagem das valvulas, mas eu não tinha lift, aliás, somente 3cm na frente com meus 37".
O Igor Sá está com os meus ex Fox, basta ele ler no amortecedor o código que lá diz tudo...tenta mandar uma MP para ele.
Outra, esses FOX foram comprados na POLY PERFORMANCE - YOUR OFF-ROAD SOURCE - JEEP/TRUCK & BUGGY 4X4 | ATV/UTV | MOTO | RALLY - www.polyperformance.com e demoraram cerca de 15 dias para serem fabricados. Foram feitos sob encomenda, pelas valvulas e pelos olhais dos amortecedores, que são maiores no troller.....
Pessoal, pedi ao Igor para postar aqui o código do amortecedor que está no inicio deste tópico.
Para o Troller, o amortecedor tem que ser feito sob encomenda! Não dá para comprar pronto, principalmente pela medida dos parafusos de fixação dos mesmos, que no Troller é bem maior que o normal.
Com o número as coisas ficam bem mais fáceis, basta pedir da polyperformance e aguardar um pouco.
Lembrando que o amort original da troller tem 15" fechado e 23" aberto e esse fox tem 16" fechado e 26" aberto.
Vamos aguardar
Abs!
Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o amortecedor FOX.
Qualquer tipo serve no Troller desde que seja olhal-olhal? Sem nenhuma adaptação?
Universal Eyelet - Eyelet Shocks | FOX
2.0 Performance Series IFP
2.0 Performance Series Reservoir
2.0 Factory Series Reservoir
Se comprar sem regulagem citada, o ideal seria comprar com válvulas 255/70?
Estou persuisando há um bom tempo uma combinação ideal para o Troller.
Será que fica bom esse conjunto?
Molas RK 2.5" Front JK + 4 Shocks FOX PErfomance Series IFP 12" 255/70
cara, posso dizer uma coisa, esse fox ifp e tora di mais, instalei em meu jpx com nova suspenção o 12'' fox ifp mas e bruto di mais, voce entra com velocidade, e ele nao deixa o jeep galopar, e olha que o j tem 2000 kg com motor mwm 2.8 e ficou top, ecredito que e o melhor custo beneficio fox ifp 2.0 nao deixa nada a desejar para um troller com 2 pol lift, e tembem tenho um troller 2.8 ja comprei o de 8 pol dianteira e 10 pra trazeira fos ipf , olha as fotos ai do meu j
Grande rstoco!!!
Então cara, estou querendo mudar a suspa do Troller (faz tempo po sinal, mas o casório est;a me sugando...kkk)
Hoje utilizo tudo original + calço de nylon, li bastante sobre outras pessoas e no momento que tiver $$ sobrando vou importar essa receita que eu citei, porém com travel de 10" ou de 12" e molas Rk 2,5".
Conversando com um vendedor lá dos USA, ele disse que na opnião dele o FOX é uma "evolução" do outros amortecedores "I think that the Fox shocks are definitely an upgrade over the others. The Factory series shocks are all rebuildable."
Abrs