Postado originalmente por
RSTOCO
cara, seguinte, eu nao iria de molas maiores desde que o proposito seria um carro dia a dia, pois fica foda entrar e sair dele com eu tenho o meu troller todos os dias, e fora que quanto mais alto o ''cg'' vai subir e vc comessa a desequilibrar a carroceria, mas isso para dia a dia, viagens e trabalho, no meu caso. Vou partir inicio com os traseiro que chega amanha os meus fox ifp 10'' e depois os dianteiros de 8'', posso te garantir uma coisa, o bixo e tao baum que vc precisa de 2 pessoas para instalr pois e uma pressseção du karalho so de 1 nao dao nao, instalar e colocar o paravuso, huahuahuahuhau, e um grande detales que o troller nao tem tanto peso do cetro pra tras como o j, e o troller com os amortecedor oem traseiro ele fica querando galopar em relevos e voce em alta velocidade, ja com o fox no meu j que a suspeção trabalha igual o troller, kkkk, e brincadeira, vc passa a uns 50 kmh e ate uma crianca fica di boa no banco trazeiro.
Outra coisa que eu percebi e que, com os fox voce poderia ter molas pricipalmente na traseira com um pouquinho menas que carga, pois vc vai perceber que voce pode deixar o amortecedor recebendo mais carga pra poder ficar ainda mais gostoso, percebi isso tambemum meu j, ou poder deixar o fox em uma inclinação mais inclinada para fora para poder diminiur o raio de atuação em cima do seu proprio eixo...
Deixa comigo, vou relatar proceis semana quevem o que vai dar, mas pra mim um par de fox ifp por 220 doletas e muito mais barato do que umas bosta de cofap,racho,rochsokasklkkahsd... Kkk
abs spike