Powered by vBulletin

Afinal, vale ou nao a pena comprar um 2006???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2011, 17:28
    Albieri,R.J.
    É B, eu ja tinha visto. Mas qualquer meca coloca???
  • 01/03/2011, 17:30
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    É B, eu ja tinha visto. Mas qualquer meca coloca???

Não sei não, ja ví uns dois relatos de pessoas aqui no fórum que colocaram.
  • 01/03/2011, 17:31
    Albieri,R.J.
    é definitivo? funciona até morrer? nao da m... nao?
  • 01/03/2011, 17:33
    Bernardo Hoelz
    Acho que não da m... não.
    O foda que no site não tem um depoimento, fotos e vídeos, só mesmo o tel e e-mail de contato.
  • 01/03/2011, 21:06
    Albieri,R.J.
    Rapaziada,

alguem sabe alguma medida paleativa para a troca desse modulo, sem ser a que o Bernardo comentou? Alguem sabe de uma maneira facil e rapida de resolver isso? O modulo, mesmo que eu compre na trilha rio, so devo conseguir colocar apos o carnaval. Muito tempo pra ficar sem reduzida!!!
  • 27/04/2011, 18:10
    Nelmont França
    Recém proprietário
    Srs,
    Pesquisei bastante aqui no fórum a respeito dos prós e contras de cada ano de fabricação dos Troller’s para uma possível aquisição... Diante de vários relatos de participantes do fórum com relação aos 2001 e aos 2006, viajei de férias mês passado decidido a trocar meu Grand Vitara 99 2 portas, o “VitaMassa” em um Troller de 2002 à 2005 e ainda de preferência na cor Branca ou Amarela que jugo serem as mais bonitas ou caso contrario qualquer outra cor que não fosse a preta... Porém após olhar uns em Campina Grande, outros em João Pessoa e uma quantidade maior em Natal, cheguei a encontrar vários que atendiam no ano (entre 2002 e 2005) e uns que também atendiam na cor (Branca ou Amarela), porém não atendiam no estado de conservação, estavam todos detonados... Por ironia do destino encontrei dois muito bons, um “Branco” 2001 e um Preto 2006 me deixando numa dúvida cruel... Resultado: Como teoricamente o "melhor" Troller é o mais novo que você possa comprar, optei pelo 2006 PRETO, que logo ao testá-lo gostei tanto que esqueci que é eletrônico e até mesmo na cor preta.
    Aproveitei pouco o carro em Natal pois minhas férias já estavam praticamente no fim, mas gostei bastante do desempenho dele no asfalto vindo de Natal pra Belém andando bem demonstrando ser um carro forte, principalmente em retomadas de ultrapassagens.
    Bem, é isso aí, vamos ver no que vai dar... “Espero que o sonho não vire pesadelo” :-?
    Valeu!!!
  • 28/04/2011, 20:30
    Alejeep
    Citação:

Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Srs,
    Pesquisei bastante aqui no fórum a respeito dos prós e contras de cada ano de fabricação dos Troller’s para uma possível aquisição... Diante de vários relatos de participantes do fórum com relação aos 2001 e aos 2006, viajei de férias mês passado decidido a trocar meu Grand Vitara 99 2 portas, o “VitaMassa” em um Troller de 2002 à 2005 e ainda de preferência na cor Branca ou Amarela que jugo serem as mais bonitas ou caso contrario qualquer outra cor que não fosse a preta... Porém após olhar uns em Campina Grande, outros em João Pessoa e uma quantidade maior em Natal, cheguei a encontrar vários que atendiam no ano (entre 2002 e 2005) e uns que também atendiam na cor (Branca ou Amarela), porém não atendiam no estado de conservação, estavam todos detonados... Por ironia do destino encontrei dois muito bons, um “Branco” 2001 e um Preto 2006 me deixando numa dúvida cruel... Resultado: Como teoricamente o "melhor" Troller é o mais novo que você possa comprar, optei pelo 2006 PRETO, que logo ao testá-lo gostei tanto que esqueci que é eletrônico e até mesmo na cor preta.
    Aproveitei pouco o carro em Natal pois minhas férias já estavam praticamente no fim, mas gostei bastante do desempenho dele no asfalto vindo de Natal pra Belém andando bem demonstrando ser um carro forte, principalmente em retomadas de ultrapassagens.
    Bem, é isso aí, vamos ver no que vai dar... “Espero que o sonho não vire pesadelo” :-?
    Valeu!!!

Nelmont;

Fiz o mesmo que voce à 1 ano atraz. Troquei um vitara que eu tinha por um troller 2006 só que Amarelo. Apesar de toda lenda dos troller NGD 2006, resolvi encarar por nao ter muita opçao na epoca. Cara, o que eu posso relatar pra voce é que o carro foi SHOW pra mim. Nao deu dor de cabeça nenhuma, só alegria.... e olha que usei bem ele em viajens, dia-dia trilhas etc..
    comprei ele com 70 mil km e pneus bem mais de meia vida, resolvi botar logo um jogo de BF 33" , com isso o carro ficou com relaçao mais longa ( se eu nao me engano, o cambio do 06 é mais logo que os 07 ou 08 ). depois chipei com Mauricio 240 CV. e ficou muiiiiiiiiiiiiiito bom pra andar, mesmo com os 33".
    A unica manutençao que eu fiz, no qual julgo normal foi a troca da bomba dágua e o resto só foi filtros olho e pastilhas, Resumindo.... Nao me arrependi em nada de ter comprado o 2006, só alegrias !!!

Boas aventuras na nova viatura !!! parabens !!!
  • 29/04/2011, 11:26
    Nelmont França
    Alejeep,
    Tomara que dê tudo certo com o meu também... Valeu pelo incentivo!!!
    Abraço.
  • 30/04/2011, 21:19
    heliton
    Namorando um troller
    Boa noite pessoal...

Estou namorando um troller 2006 de um colega, que pegou esse carro em um negócio e está desesperado, pois fez um negócio irresponsável... O carro tem uma série de pendengas burocráticas, o que torna o negócio hoje um roubada... Todos os meus amigos dizem para eu não pegar esta "bomba", mas troller é paixão... E estou apaixonado.... Li praticamente tudo neste fórum e tenho a certeza que o troller é uma roubada, mas é uma paixão irrresponsável... Pretendo, com calma, descascar todos os pepinios burocráticos que envolvem esse carro, e, se tiver muita sorte, arrematar o carro a um preço muito baixo... Só preciso ter paciência e sangue nos olhos... Agradeço aos ensinamentos adquiridos nesse fórum e pretendo ficar conectado ao fórum e relatar com detalhes toda a histórica que envolve esse troleer que derreteu o meu coração...
  • 01/05/2011, 15:39
    ffsl
    Heliton, eu tbm li varias coisas e cheguei mais ou menos a mesma conclusao q vc. Mas dirigi um troller e me amarrei! To com muita dúvida também, mas inclinado a investir nessa paixao irresponsável.
  • 02/05/2011, 20:16
    Alejeep
    Citação:

Postado originalmente por ffsl Ver Post
    Heliton, eu tbm li varias coisas e cheguei mais ou menos a mesma conclusao q vc. Mas dirigi um troller e me amarrei! To com muita dúvida também, mas inclinado a investir nessa paixao irresponsável.

paixao irresponsavel na compra de Troller por conta dos documentos ou algum outro problema ?
  • 03/05/2011, 12:51
    Albieri,R.J.
    Já que eu abri o topico e faz tempo que nao falo nada, vou escrever um cadim...
    Minha duvida na epoca quanto ao 2006 era o fato de ser eletronico. e tanto fazia dai pra frente. optei por um 2002 que foi bem em conta para o estado maravilhoso que o carro se encontra. e minha aversao a eletronica é tanta que na hora de consertar a traçao, coloquei a emt carraro, que é mecanica. tenho essa aversao pois moro em sitio e sem muito recursos. e tambem as experiencias em longas viagens mostram que qto mais simples é o sistema do carro, menos provavel de ficar na m... em algum buraco do mundo em que até um filtro de combustivel é dificil. mas pra quem nao tem esses problemas, tem seguro e nao roda em buracos longe de capitais, vai fundo nos eletronicos pois sao "mais carro".

abraçao a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.