Powered by vBulletin

Afinal, vale ou nao a pena comprar um 2006???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2011, 00:14
    rub
    Amigos, se vale ou não vale comprar um 2006, afirmo que sim!
    Tenho um e na época que eu estava procurando tinha essa dúvida também.
    Acabei comprando e nos últimos 2 anos foram só alegrias.
    Tem gente que fala bem outras nem tanto, porém qualquer carro que tenha manutenção preventiva não deixará ninguem na mão.

Abraços,

Rubens
  • 27/02/2011, 10:41
    Paulo Fogaça
    Não vejo problemas no 2006. Meu amigo comprou um 2006, único dono, extremamente bem conservado, e está muito satisfeito. O único problema que o Trolha dele dá é que de vez em quando perde potência, fica fraco. Aí ele drena o filtro de combustível, volta a funcionar normar. De tempos em tempos reaparece este problema. Ele está tentando resolver, só que até agora não conseguiu. Fora isso é só alegria!!!

Abraços
  • 27/02/2011, 10:44
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Não vejo problemas no 2006. Meu amigo comprou um 2006, único dono, extremamente bem conservado, e está muito satisfeito. O único problema que o Trolha dele dá é que de vez em quando perde potência, fica fraco. Aí ele drena o filtro de combustível, volta a funcionar normar. De tempos em tempos reaparece este problema. Ele está tentando resolver, só que até agora não conseguiu. Fora isso é só alegria!!!

Abraços

Eu acredito que ele resolve este problema mudando de posto de abastecimento...
  • 27/02/2011, 10:51
    rub
    Concordo com o AKPG, e volto a informar que o 2006 não deixa a desejar e se aparecer outro com preço bom eu compro!
    Alias, se todos acharem que o 2006 é ruim o preço deve reduzir e eu acabo fazendo um excelente negócio!
  • 27/02/2011, 12:36
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Amigos,

todos os 4x4 que tive depois de velho (1 viatura, hehehe) tive muita ajuda do forum na hora de comprar. O segundo nao poderia ser diferente!

Eu particularmente sempre gostei menos de carros eletronicos! Gosto de simplicidade, de um carro que pegue no tranco com facilidade:lol: (nao é a toa que tinha uma band). Contudo, surgiu a oportunidade de um troller 2006 3.0 num preço bom... bem bom... O carro tem pneus 33 novos, segundo dono, 120 mil km, nao tem nenhuma proteçao ou snorkel (segundo o dono, pois nao havia necessidade uma vez que nao usava em trilhas). Os bicos foram trocados recentemente (2meses). Segundo o vendedor (particular) o carro esta impecavel. Confesso que nao vi o carro pessoalmente, verei sabado.
    Contudo, fica aqui a pergunta: Pegar um 2006, de um desconhecido, vale a pena??? Ja lí aqui os que sao prol e os que sao contra os 2006. Por problemas de bicos "colando" em bloco, problemas de tampa de distribuidor, de pedaleiras, de bomba dagua...

E ai? encaro esse 2006 com precinho de 2004???

Qualquer ajuda e comentario sao bem vindos.. Principalemnte dos donos dos 2006!

()s

Pessoal, a questão não é criticar os 2006, não é a toa que eu lí aquele tópico do Jeffcatunta inteiro sobre os problemas dos NGD 3.0 e estou por dentro de tudo o que ocorreu.
    Eu só quiz alertar o MEU amigo Rafael que esse troller amarelo não é isso que o vendedor está dizendo, por isso marquei em negrito o que o vendedor disse e mostrei a ele que é pura mentira. Olhem o canal do youtube do cara, só tem vídeos de ele moendo esse carro.
    Agora não posso ser injusto sem ver o carro pessoalmente, pois tem pessoas que fazem trilha e seus carros são muito bem cuidados com manutenção preventiva e corretiva do que muito carro de shops.
    A minha ex band por exemplo era um carro que eu fazia trilhas, não pesadas, e sempre fazia manutenção preventiva e corretiva, não foi a toa que o primeiro cara que deu uma volta na band levou ela pra casa.

Abrs,
  • 27/02/2011, 13:01
    Paulo Fogaça
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu acredito que ele resolve este problema mudando de posto de abastecimento...

Olá AKPG, boa tarde

Ele já trocou de posto, de filtro.... só falta trocar o mecânico..rsrsr
    AInda não conseguiu descobrir o problema... tá na luta!!!
    Mesmo assim ele está muito satisfeito com o bugão,

Abraços
  • 27/02/2011, 13:54
    dudarj
    Uma pena o vendedor ter mentido...

Se ele já mentiu assim, imagina o que não deve ter de gatilho nesse carro! Sai fora!

Esse negocio de nunca fez trilha é piada, é bem dificil achar uma viatura que nunca foi posta na lama. Acho que se o cara tivesse falado a verdade, falando do histórico do carro e etc, não ficaria mal visto.

Essa trilha do vídeo (catonho) fica dentro da cidade do rj e o caminho que ele seguiu não tem nada que prejudique/destrua o carro, seria uma trilha categoria fácil-média, ainda mais num dia de sol...boa para testar as viaturas sem se preocupar muito.
    Lá dá pra pegar caminhos mais difíceis, por dentro do leito do rio seco. Mas esse Troller não passaria da 1a curva.
  • 27/02/2011, 15:32
    Albieri,R.J.
    Rapaziada,

a placa é a mesma do video e das fotos! Resta saber quando eles fizeram os videos... o vendedor diz que está com ele ha um ano e meio... entao pode ter sido o primeiro dono...

Além disso, o troller ta 51.500,00 reais... será que vale a pena?
    Nao conseguir ver o carro hoje, mas estou desanimando...
    Será que mesmo com essas descorbetas, ele ainda está valendo a pena???

()s
  • 27/02/2011, 16:13
    charuto60
    Ola´.

Essa questao da bomba dágua e válvula parece nao haver regra. O meu 2010 ta na garantia ainda e trocou a válvula termostatica ! Menos de 15000 km !

Verifique nivel de radiador; veja se o carro tem historia de quando fez a ultima revisao e se fez nos periodos certos. Eu, por exemplo, tenho um caderno que escrevo tudo que faco no carro.

Olha tambem por dentro e veja o estado das forraçoes e partes metalicas. Ajuda a ter ideia do cuidado do ex-dono.

Por falar nisso , vc será o 2o dono ? Se for, isso é bom, pois se o carro fosse problemático acho que ningiem iria ficar 5 anos para passá-lo a frente.

Agora, ca´ entre nós: a Band e´ indestrutivel mesmo ! E basta entender um pouquinho de mecanica que se resolve a maioria dos problemas que ela apresenta. Tenho saudades das que eu tive !!!

Boa sorte.
  • 27/02/2011, 16:18
    dudarj
    Citação:

Rapaziada,

a placa é a mesma do video e das fotos! Resta saber quando eles fizeram os videos... o vendedor diz que está com ele ha um ano e meio... entao pode ter sido o primeiro dono...

Além disso, o troller ta 51.500,00 reais... será que vale a pena?
    Nao conseguir ver o carro hoje, mas estou desanimando...
    Será que mesmo com essas descorbetas, ele ainda está valendo a pena???

()s

A data de postagem eh de 2009. Tem outro video dele na bocaina.

O preço está de mercado, nada de excepcional. Eu procuraria outro, principalmente pela mentira do vendedor. Sabe lá o que te espera.

Se quiser arriscar, pelo menos dá uma ligada p; troller rio e veja se tem histórico por lá. Tente mandar um email p/ cara dos videos do youtube perguntando sobre o carro.
  • 27/02/2011, 17:22
    Albieri,R.J.
    Duda,
    2006 a 51.500 é preço de mercado mesmo??? Se for, dou linha nesse... Eu pensei que o preço era muito bom, pois tenho visto 2004, 2005 a 54, 55 mil... e os 2006 a 59... entao pensei que estivesse bom o preço e por isso valesse a pena ariscar.
    Bom, o que resta é passar o carnaval a pé! hehe
  • 27/02/2011, 17:46
    dudarj
    Citação:

Duda,
    2006 a 51.500 é preço de mercado mesmo??? Se for, dou linha nesse... Eu pensei que o preço era muito bom, pois tenho visto 2004, 2005 a 54, 55 mil... e os 2006 a 59... entao pensei que estivesse bom o preço e por isso valesse a pena ariscar.
    Bom, o que resta é passar o carnaval a pé! hehe

Preço de webmotors não é mercado. Falo isso pelas negociaçoes CONCRETIZADAS que tenho visto de Troller. Um 2006 vale por volta disso mesmo. Tem um 2006 preto anunciado na hotcar, pedindo 55. Tenho CERTEZA que se chegar com 50-51 leva. Mas tem que chegar firme, falando que só pode gastar uns 49 e que está disponsto a levar o carro. Mas só faça isso se realmente tiver a intenção e o carro for bom.

Tem um 2008 amarelo anunciado na SW veiculos na barra por 68 faz uns 6 meses....um amigo acabou de vender o dele por 60 tão novo quanto...Tem cada valor absurdo. Tem troller na webmotors fazendo bodas!

Se quiser um 2010 azul, estou deixando o meu na concessionária esta semana. Terá eixos da frente/trás + pneus + PC do 0km. Se a troller não pedir $$$$ vai ser uma boa compra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:32.