Powered by vBulletin

Afinal, vale ou nao a pena comprar um 2006???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2011, 17:32
    Albieri,R.J.
    Rapaziada,

o camarada do 2002 verde deixou pra 42mil. E ai, alguem se manifesta a favor ou contra? será uma boa compra? hehe

PS. Existe diferença na suspensão ou motor desses 2002 pros demais, até 2005????
  • 28/02/2011, 17:54
    Martin Melcop
    Rafael,

Quando me mudei para SP, perdi o telefone, só o endereço mesmo, fica em Laranjeiras.
    Quanto ao carro a unica mudança é o cambio e se não me engano o macaco ainda fica no cofre do motor e a caixa de ferramenta não é na porta traseira.
    E os farois são quadrados

[]´s
  • 28/02/2011, 17:58
    Albieri,R.J.
    O que que tem o cambio de diferente?? ta pior ou melhor??
    as ferramentas ficam embaixo do banco, certo?

Ps passa o end entao...
  • 28/02/2011, 18:49
    Dimasi
    Rafael, respondida a MP.
    Agora a turma entendida em Troller. Os 2002 vianham com o adesivo 4X4, abaixo da saída de ar nos paralamas?
  • 28/02/2011, 20:44
    Albieri,R.J.
    Vinham Fabiano... Segundo o proprietario, o ex dono tirou pois nao gostava, e disse que dá pra ver os decalques dos adesivos na pintura que é original! De qualquer forma, depois compro outras... hehe
  • 28/02/2011, 22:14
    Martin Melcop
    O 2005 em diante usa o Eaton 2405 enquanto antes usava o 2305. Que é pior, um pouco mais duro.

Não sei onde fica a caixa de ferramenta, no 2005 o macaco fica embaixo do Banco
  • 01/03/2011, 00:19
    cantodopirão
    As ferramentas ficam dentro da porta traseira e o macaco debaixo do banco traseiro
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    O que que tem o cambio de diferente?? ta pior ou melhor??
    as ferramentas ficam embaixo do banco, certo?

Ps passa o end entao...

• 01/03/2011, 10:18
    Albieri,R.J.
    o macaco fica no cofre do motor mesmo... E as ferramentas, ah isso tudo nao importa. Só queria saber se esse 2002 seria mais duro (suspensao) que os 2003 a 2005. Se é a mesma coisa, creio que nao ficarei decepcionado. Acho que será uma boa escolha, um carro com um bom custo/beneficio, e ainda sobrará dim dim pro carnaval e a expediçao ao jalapao (e claro, para a manutençao). Um up grade de viatura de 6 anos (toy band 96 pra t4 2002) ja tá otimo. Daqui mais uns aninhos chego num eletronico!!! Pessoal que tem troller 0 km, cuidem bem dos seus carros pra daqui um tempo eu comprar. hehehe
  • 01/03/2011, 16:26
    Albieri,R.J.
    Pergunta:

os trollers tem trava eletrica nas 3 portas? ou so o vidro? instalaçao de alarme causa muito curto, mal contato ou defeito?
  • 01/03/2011, 16:53
    Martin Melcop
    Que eu me lembre só nas portas laterais.
    Tem vidro eletrico.

Se vc for colocar muito o carro para bater não recomendo alarme.

O meu tinha rastreador, mas depois de passar em alguns rios nem sei se continou a funcionar 8)

[]´s vendo a sua epopeia e me concentizando que preciso de um troller novamente :D
  • 01/03/2011, 17:13
    Albieri,R.J.
    Martin,

epopeia mesmo!!! O problema da mudança de traçao que sitei a cima é pior que eu esperava. O modulo seletor de traçao que fica no painel ta fudido. Liguei pra tor off e eles disseram que so na autorizada. liguei pra trilha rio: 432 reais..hauhuahhua Mais a mao de obra do meca paralelo... Menos mal que o dono se propos a pagar.

()s
  • 01/03/2011, 17:24
    Bernardo Hoelz
    Rafa, problema com a tração?
    O pessoal tem colocado isso aqui: http://www.emtcarraro.com.br/4x4carraro/

Abrs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:54.