O que acham?
Muito esquisito o painel amarelo? E esses detalhes prata nos paralamas e capo?
Aparentemente está bem cuidado, nao acham?
:pipoca:
Versão Imprimível
O que acham?
Muito esquisito o painel amarelo? E esses detalhes prata nos paralamas e capo?
Aparentemente está bem cuidado, nao acham?
:pipoca:
Rafael, realmente o painel ficou meio esquisito, mas se o carro estiver bacana, basta pintar os detalhes do painel de prata e retirar as pecas do paralama e capo, ou pinta-las de preto.
Achei estranho as grades no capo, salvo engano, os 3.0 nao tem.
Acha que o capo pode ter sido trocado por um modelo mais antigo?
Meu pai teve um 05/06 3.0 que veio com as grades do capo. Cara, leva num mecânico de confiança, se ele aprovar fica com o carro. Meu pai ja ta no sexto Troller. O carro é show!!
não tenho do que reclamar do meu 2006.
Sempre faço manutenção PREVENTIVA.
se estiver inteiro, pode comprar sem medo!!!
Mas Marcio, com qtos km vc pegou o seu?
Albieri, atenção!
Eu sou do Rio também e vi um Troller amarelo com capota preta com estribos pratas iguais a esses que estão aí.
Tinha o painel amarelo e um DVD igualzinho!
A única diferença era que tinha quebra-mato cromado com 2 faróis de milha cromados e os pneus eram 33".
O jipe estava todo fodido na fibra, o motor parecia bom. Só não gostei do radiador, não parecia bem cuidado.
Pesquisei na internet e encontrei vários vídeos desse Troller fazendo trilhas. Se não me engano ele estava em um vídeo do "Oberdan Kede".
Acho difícil 2 Troller com painel amarelo e DVD. Fica ligado. Eu vi esse Troller numa loja em frente a praia da barra! Talvez tenham reparado a fibra, tirado o quebra-mato e milhas e o guincho dele.
Olha ele aqui, painel amarelo e DVD como mostra aqui:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oFYvG_gRd74&feature=fvwrel[/ame]
Cara, estou comparando aqui a foto com esse vídeo. Tenho quase certeza que é o mesmo.
Agora, com certeza foi feito reparo na fibra e retiraram o quebra-mato, guincho e etc.
Pode procurar os pontos de fixação.
Os pneus me parecem os mesmos 33" quando ele estava lá em frente a praia.
Colega, fica de olho, pois se estão tentando te vender ele mais barato do que o normal é porque tem alguma coisa errada!
Pode ser impressão minha, mas dê uma olhada na "qualidade" do líquido que existe no reservatório de expansão. Pelo que dá para ver na foto "aditivo é marrom" ou tem bastante ferrugem na água.
Não sei se é viável mas vc poderia levar a viatura em uma autorizada MWM e pedir para sacar os bicos injetores se ele saírem tudo bem se não saírem...
Rafa, não seria esse troller do vídeo?
Olha o início do filme que aparece o painel, igual ao da foto.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oFYvG_gRd74&feature=fvsr[/ame]
abrs,
é esse mesmo do video acima!
olha a placa KPL...
leve esse video e mostre pro vendedor.
bando de velhacos
HEHEHEH, claro que é o mesmo que baita cara de pau.......
Abs...