Powered by vBulletin

Afinal, vale ou nao a pena comprar um 2006???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2011, 17:52
    Albieri,R.J.
    Duda, fico muito feliz com o que disse sobre o lance da hotcar, pois tem um tempo atras o cara me disse que era 59k. Se está por 55 agora, com certeza tenho chance de negociar!!! Ce vai estar pela barra amanha? Topa ir lá comigo?
  • 27/02/2011, 19:26
    Albieri,R.J.
    Melhorando a pergunta (principalmente para aqueles que leram os dois topicos do jeff e os topicos de bico injetor):

Vale a pena comprar os troller 2005/2006????

Pergunto tanto porque estou prestes a comprar um... ou não...
  • 27/02/2011, 19:48
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Melhorando a pergunta (principalmente para aqueles que leram os dois topicos do jeff e os topicos de bico injetor):

Vale a pena comprar os troller 2005/2006????

Pergunto tanto porque estou prestes a comprar um... ou não...

Albieri,
    Como já falamos aqui, tudo depende do estado de conservação. Se o carro estiver bem cuidado, não vai te trazer problema algum.
    Só acho que vc deve ter muita calma para comprar. Não faça as coisas correndo pois ai a chance de fazer besteira é grande. Se não der pra comprar antes do carnaval, tudo bem. Fazer o que? O mais importante é vc pegar uma viatura que esteja inteira... Senão o maior prejudicado será o seu bolso...

Abraço,
  • 27/02/2011, 20:12
    Albieri,R.J.
    Com certeza! Tanto que estou vendo desde 2002 (44-45k) a 2006 (aprox. 55k)...
    O mais engraçado é que mando email pros 2005/2006 e o pessoal diz: "carro muito bom, revisado, trocado bomba dagua, num sei o que lá de distribuiçao, num sei o que lá do ar,,,"... ou seja, tudo o que todo mundo diz que os 05/06 dao defeito!!! hehehhe
  • 27/02/2011, 22:05
    Bernardo Hoelz
    Fala Rafa, se esse 05/06 estiver conservado eu compraria.
    Td vai depender da manutenção dada pelo antigo dono, comprar jipe tem que ser criterioso, e não faça nada na pressa pq vc pode se arrepender.
    O senhor que comprou a minha band tinha visto 7 outras bands antes de comprar a minha.
  • 28/02/2011, 13:18
    Albieri,R.J.
    É rapaziada,

ta dificil!!! hoje vi o 05/06 na Barra. Segundo o vendedor (loja) o troller está impecavel!!! É ruim ehm... pintura trincada, lanterna quebrada, motor fazendo barulho estranho, tao estranho que segurei a placa pensando que era ela que estava vibrando... hehe. E ai fui dar uma volta. 2 min dirigindo e a luz da injeçao eletronica acendeu. isso sem contar com a direçao puxando muito para direita. Resumo, o preço era 55 a vista, sem baixar mais, e ainda com duas parcelas de ipva. to foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pra compensar, vi um 2002 particular, verde, lindo lindo lindo. novo novo novo... muito bem cuidado.. nada de pneusao lameiro... o senhor cuida muito bem do troller... e de quebra esta com todas as proteçoes por baixo, mas sem snorkel. Ele quer 45, joguei 42, ele disse que fechava por 43. insisti nos 42 e ele disse que ia pensar; Ah, pra nao falar que foi tudo 100%, a reduzida nao quis sair, e quando saiu, nao quis entrar... fomos ao meca e ele disse q é falta de uso.. que deve ter dado zinabre ou a graxa ta dura... depois de umas mexidas, voltou a funcionar... e tem vazamento no retorno do diesel (trocado os filtros ha 15 dias), ta faltando uma pecinha, alguma coisa que ta deixando o diesel vazer do lado dos bicos... Pergunta: essas duas coisas sao problematicas ou sao irrisórias? Devo me preocupar ou é galho fraco de resolver?
    Vou de 2002? hehehe
  • 28/02/2011, 13:25
    Martin Melcop
    Rafael,

Quando comprei meu troller, o meu vizinho tb comprou um (2005) tenho certeza que ele nunca colocou no barro o carro, ele tb tem um GV.
    Não sei se ele quer vender, mas se quiser te dou o endereço dele por MP.
    Aquele sim vale a pena comprar.

[]´s
  • 28/02/2011, 14:44
    Albieri,R.J.
    Martin,
    é só passar o tel que dou uma ligada!!!

()s
  • 28/02/2011, 14:46
    Felipe Glod
    Troller amarelo !
    Esse amarelo do video esta a um tempao sendo vendido em uma agencia da Barra, troller inteiro mesmo com preço um pouco mais alto que o mercado vende rápido, moido realmente fica dificil, mesmo barato.
  • 28/02/2011, 16:06
    Albieri,R.J.
    To achando mais negocio começar por baixo, com esse 2002 que está inteirinho do que pegar um mais caro e ficar todooo individado...
  • 28/02/2011, 16:13
    Martin Melcop
    Rafael,

Se vc para pegar um mais novo vai ficar com dividas, fuja.
    Melhor gastar menos agora e ficar tranquilo caso precise fazer alguma coisa.
    Pior coisa que tem é ter dívidas e coisas para fazer no carro.
  • 28/02/2011, 17:02
    Albieri,R.J.
    Martin,

e o numero do seu amigo? ou o dele nao está a venda?
    ()s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:48.