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Convex Datacenter
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  • #73
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Fernando e amigos Trolleiros. Por coincidência, já ouvi falar sim, pois conteceu com o meu (2009/2010) adquirido zero km (pelo menos, me venderam como O km) . Depois de muita insistência, já no final da garantia, trocaram o cilindro mestre e o cilindro auxiliar do freio. Ficou bom mas acho que estes Trollers 2009/2010 apresentam ainda alguns defeitos,pelo menos o meu (acho que fui premiado, ou não) . Consegui tirar quase todos, como barulhos, peças com defeitos, mas agora, depois que terminou a garantia e com 31.500 km rodados, apareceu o problema da perda de água do reservatório de expansão ( e olhem que nunca fiz uma trilha mais complicada, pois com os pneus originais, é impossível) . Na autorizada, trocaram todas as abraçadeiras e fizeram um reaperto geral. Como sou muito enjoado, levantei o TRoller e verifiquei minuciosamente , tanto o radiador, reservatório da água, como as juntas e não há nenhum tipo de vazamento, por menor que seja. O problema é que o nível da água continua abaixando. Não sei se levo novamente o carro na autorizada ou não, ou volto para a Suzuki, de onde nunca deveria ter saído, acho eu, mas gosto do bugão e vou tentar ficar com ele (está parecendo a amante argentina) . É uma pena que o Tac está dando problemas(pelo menos é o que dizem) , senão, mudaria para este. Abs. Válter.
    Não precisei insistir para trocarem. Segundo a concessionaria este item era de conhecimento deles.
    Quanto a agua... Você me deixou preocupado agora.... pois a minha garantia está no final também.
    Perguntas:
    1- Ele abaixa nivel mesmo parado ou apenas andando?
    2- Você sabe se eles procuraram por micro furos no radiador?
    3- Como ele está fora da garantia, vc já pediu uma analise de uma autorizada MWM?
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #74
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Não precisei insistir para trocarem. Segundo a concessionaria este item era de conhecimento deles.
    Quanto a agua... Você me deixou preocupado agora.... pois a minha garantia está no final também.
    Perguntas:
    1- Ele abaixa nivel mesmo parado ou apenas andando?
    2- Você sabe se eles procuraram por micro furos no radiador?
    3- Como ele está fora da garantia, vc já pediu uma analise de uma autorizada MWM?
    Boa noite RcPM.
    1- só abaixa o nível, depois que eu rodo, pelo menos 100 km.
    2-não procuraram por micro furos no radiador não. Será que com micro furos não dá perceber algum vazamento?
    3-não pedi não, mas como a garantia terminou recentemente, vou ver se consigo uma garantia estendida na autorizada, pelo menos para este problema (espero que não apareçam outros, pois pelo menos no meu caso o Troller é uma caixinha de surpresas). Caso não consiga, vou partir para análise de uma autorizada MWM. Abs e obrigado pela dica . Válter

  • #75
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    30/04/2007
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    Não sei se pode ser isso, mas já viu esse tópico?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46767

    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite RcPM.
    1- só abaixa o nível, depois que eu rodo, pelo menos 100 km.
    2-não procuraram por micro furos no radiador não. Será que com micro furos não dá perceber algum vazamento?
    3-não pedi não, mas como a garantia terminou recentemente, vou ver se consigo uma garantia estendida na autorizada, pelo menos para este problema (espero que não apareçam outros, pois pelo menos no meu caso o Troller é uma caixinha de surpresas). Caso não consiga, vou partir para análise de uma autorizada MWM. Abs e obrigado pela dica . Válter
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #76
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    Troller novo.... BF AT 31 x MUD 32 x original ....

    Pessoal,

    Estou trocando minha TR4 por um troller novinho (branco)....não me adaptei ao TR4... Acreditava que podia ter um jipe e um carro de passeio no mesmo carro.... Com o tempo vi que não tinha nenhum dos 2. Acabamos por comprar um Fox imotion p/ minha esposa e vou cair de kbça no troller.... Vou usar no dia a dia e p/ as trilhas tb (1 vez por mês).

    E já estou com uma duvida.... Apesar de já ter lido vários posts sobre isso...

    O pneu que vem com ele é um wrangler 255/75/15 AT. Achei meio pequeno p/ o tamanho do carro e não confiei muito no desenho deste AT (posso estar enganado pois o pirelli scorpion do TR4 não me deixou na mão, apesar de vários falarem que não são bons).

    Aqui em SSA achei o BF AT 31 e o MUD 32 (apenas). Não tem o AT. 32, nem outro MUD.

    A concessionária pega os pneus originais por R$ 350 (cada) na troca.

    Opções que tenho:

    A) Pegando o AT 31 pago mais R$ 300 por pneu (vou gastar mais 1.500,00). Vou ter um PNEU MELHOR que o original (mesmo ambos sendo AT) e um pouco maior tb (3% no diâmetro).
    B) Pegando o MUD 32 pago mais R$ 550 por pneu (vou gastar mais 2.750,00). Vou ter um PNEU MELHOR ainda na LAMA (porém igual ou inferior ao AT. 31 no asfalto e areia) e BEM Maior (10% no diâmetro)
    C) Mantendo os Pneus Originais (deixo de gastar uma R$), vou ter um Pneu bom no asfalto e areia mas um pneu pequeno (comparado ao tamanho do carro).. Posso analisar o comportamento do carro em trilha e depois(quando este estiver numa vida media) trocar por alguma outra opção (acima ou novas que surgirem).

    O que fazer ? Vou usar o carro 95% do tempo no asfalto (faço trilha 1 x por mês e ainda não fiz nenhuma "pesada"... Ate pq tinha uma TR4).

    Abcs

    Flavio
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #77
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    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Pessoal,

    Estou trocando minha TR4 por um troller novinho (branco)....não me adaptei ao TR4... Acreditava que podia ter um jipe e um carro de passeio no mesmo carro.... Com o tempo vi que não tinha nenhum dos 2. Acabamos por comprar um Fox imotion p/ minha esposa e vou cair de kbça no troller.... Vou usar no dia a dia e p/ as trilhas tb (1 vez por mês).

    E já estou com uma duvida.... Apesar de já ter lido vários posts sobre isso...

    O pneu que vem com ele é um wrangler 255/75/15 AT. Achei meio pequeno p/ o tamanho do carro e não confiei muito no desenho deste AT (posso estar enganado pois o pirelli scorpion do TR4 não me deixou na mão, apesar de vários falarem que não são bons).

    Aqui em SSA achei o BF AT 31 e o MUD 32 (apenas). Não tem o AT. 32, nem outro MUD.

    A concessionária pega os pneus originais por R$ 350 (cada) na troca.

    Opções que tenho:

    A) Pegando o AT 31 pago mais R$ 300 por pneu (vou gastar mais 1.500,00). Vou ter um PNEU MELHOR que o original (mesmo ambos sendo AT) e um pouco maior tb (3% no diâmetro).
    B) Pegando o MUD 32 pago mais R$ 550 por pneu (vou gastar mais 2.750,00). Vou ter um PNEU MELHOR ainda na LAMA (porém igual ou inferior ao AT. 31 no asfalto e areia) e BEM Maior (10% no diâmetro)
    C) Mantendo os Pneus Originais (deixo de gastar uma R$), vou ter um Pneu bom no asfalto e areia mas um pneu pequeno (comparado ao tamanho do carro).. Posso analisar o comportamento do carro em trilha e depois(quando este estiver numa vida media) trocar por alguma outra opção (acima ou novas que surgirem).

    O que fazer ? Vou usar o carro 95% do tempo no asfalto (faço trilha 1 x por mês e ainda não fiz nenhuma "pesada"... Ate pq tinha uma TR4).

    Abcs

    Flavio
    Boa noite Flávio. Em primeiro lugar você tem que atentar para a validade da garantia. Com pneus acima de 31, o Troller simplesmente perde a garantia. A concessionária na qual você comprou o T4 vai manter a garantia com o 32, mesmo sendo totalmente contrário à orientação do fabricante Troller Ford? Eles dão esta garantia por escrito? Quando eu comprei o meu T4 zero km há um ano atrás eu tive as mesmas dúvidas. Realmente os originais do T4 são uma droga na lama. Os BF A T eu já os tive e são incomparavelmente melhores dos que os originais do Troller T4. Depois de muita pesquisa, durante um ano, cheguei à conclusão, que no meu caso, a melhor relação custo benefício seria o 32 BF Mud Km 2. Terminada a garantia coloquei estes últimos no meu carro e estou bem contente. Faz um pouco de barulho no asfalto, mas nada absurdo. São confortávei no asfalto. O carro perde um pouco de potência, tanto em arranque, quanto em retomada e quanto ao final, mas pouca coisa. Como eu estou há pouco tempo com estes pneus, não dá para fazer maiores considerações. Espero ter ajudado. Abs. Válter

    p.s o meu uso do Troller é parecida com a sua, ressalvando que eu participo de expedições de longas distâncias, mas não fiz nenhuma ainda, com os BF Mud Km2 .
    4X4 Brasil

  • #78
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Pessoal,

    Estou trocando minha TR4 por um troller novinho (branco)....não me adaptei ao TR4... Acreditava que podia ter um jipe e um carro de passeio no mesmo carro.... Com o tempo vi que não tinha nenhum dos 2. Acabamos por comprar um Fox imotion p/ minha esposa e vou cair de kbça no troller.... Vou usar no dia a dia e p/ as trilhas tb (1 vez por mês).

    E já estou com uma duvida.... Apesar de já ter lido vários posts sobre isso...

    O pneu que vem com ele é um wrangler 255/75/15 AT. Achei meio pequeno p/ o tamanho do carro e não confiei muito no desenho deste AT (posso estar enganado pois o pirelli scorpion do TR4 não me deixou na mão, apesar de vários falarem que não são bons).

    Aqui em SSA achei o BF AT 31 e o MUD 32 (apenas). Não tem o AT. 32, nem outro MUD.

    A concessionária pega os pneus originais por R$ 350 (cada) na troca.

    Opções que tenho:

    A) Pegando o AT 31 pago mais R$ 300 por pneu (vou gastar mais 1.500,00). Vou ter um PNEU MELHOR que o original (mesmo ambos sendo AT) e um pouco maior tb (3% no diâmetro).
    B) Pegando o MUD 32 pago mais R$ 550 por pneu (vou gastar mais 2.750,00). Vou ter um PNEU MELHOR ainda na LAMA (porém igual ou inferior ao AT. 31 no asfalto e areia) e BEM Maior (10% no diâmetro)
    C) Mantendo os Pneus Originais (deixo de gastar uma R$), vou ter um Pneu bom no asfalto e areia mas um pneu pequeno (comparado ao tamanho do carro).. Posso analisar o comportamento do carro em trilha e depois(quando este estiver numa vida media) trocar por alguma outra opção (acima ou novas que surgirem).

    O que fazer ? Vou usar o carro 95% do tempo no asfalto (faço trilha 1 x por mês e ainda não fiz nenhuma "pesada"... Ate pq tinha uma TR4).

    Abcs

    Flavio
    Amigo, os muds desgastam muito, mas muito mesmo no asfalto! Eu acho o pneu original (255/75R15) muito pequeno também, assim como a maioria, então eu com certeza trocaria por um 31 AT BF. Agora, Mud, só em um segundo jogo de roda, ou quem sabe até recapados bem agressivos. A não ser que você trafegue muito por lama, e possa andar bem devagar no asfalto. Opinião: Pense bem antes de usar Mud no dia a dia. É bem diferente de AT. Se for partir pra trilhas pesadas, aí é outra história, o ideal é até aumentar para um 33". Mas, tem o lance da garantia e blá blá blá. Na verdade, eu ficava 6 meses com 31 AT e depois colocava 32" ou 33" AT, mesmo perdendo a garantia. Hehe

  • #79
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    Troller novo.... BF AT 31 x MUD 32 x original ....

    Valeu pelas dicas.....

    Peguei hj minha troller.... branca...

    Botei o BF all TERRAIN 31 mesmo....

    Ficou show.... 1o dia.... Estou muito satisfeito....

    Abcs

    Flavio
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
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  • #80
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Amigo, os muds desgastam muito, mas muito mesmo no asfalto! Eu acho o pneu original (255/75R15) muito pequeno também, assim como a maioria, então eu com certeza trocaria por um 31 AT BF. Agora, Mud, só em um segundo jogo de roda, ou quem sabe até recapados bem agressivos. A não ser que você trafegue muito por lama, e possa andar bem devagar no asfalto. Opinião: Pense bem antes de usar Mud no dia a dia. É bem diferente de AT. Se for partir pra trilhas pesadas, aí é outra história, o ideal é até aumentar para um 33". Mas, tem o lance da garantia e blá blá blá. Na verdade, eu ficava 6 meses com 31 AT e depois colocava 32" ou 33" AT, mesmo perdendo a garantia. Hehe

    Se vc faz trilha direto, com certeza o mud vai embora, bem como qualquer outro pneu.

    Tive um MAxxis Bighorn mud, andei cerca de 40mil km e vendi o carro junto com os pneus, que apresentavam um desgaste de meia vida.

    O BF A/T é um dos pneus que mais dura. Mas tem que saber usá-los da maneira correta.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #81
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se vc faz trilha direto, com certeza o mud vai embora, bem como qualquer outro pneu.

    Tive um MAxxis Bighorn mud, andei cerca de 40mil km e vendi o carro junto com os pneus, que apresentavam um desgaste de meia vida.

    O BF A/T é um dos pneus que mais dura. Mas tem que saber usá-los da maneira correta.
    DudaRJ
    explica melhor como seria essa maneira correta de usar os AT da BF
    estou pensando em colocar os 32 at e seu conhecimento será de gtande ajuda
    abs

  • #82
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    -2011-11-05_11-49-48_505.jpgGalera gostaria de comprar um jogo de rodas da fotografia, pode ser usadas quem souber de algum lugar que vende me informem abraço.

    thiago_negreiros@hotmail.com

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