Postado originalmente por
ssmoura
Amigo, meu relato.
Tenho um 2005 e uso no dia a dia. Antes dele tinha um Fox Prime 2010/2011. Como sempre gostei de carro 4x4 diesel, resolvi pegar uma Ranger, mas meu irmão comprou uma e eu não quis comprar um carro igual ao dele.
Conversei com minha esposa em casa, pesquisei alguns carros (inclusive o xterra) e vi um anuncio de um troller 2001 vermelho no webmotors. Perguntei a ela o que ela acharia e ela gostou da ideia. (Ela tem um Crossfox - Já viu, ne?)
Como vi o anuncio no sábado, passei o sabado e o domingo todo pesquisando sobre o Troller - foi quando achei esse forum. Na segunda eu ja estava apaixonado pelo carro e nem tinha dirigido um ainda.
Fui olhar o carro com um amigo que tem Troller ha tempos e ele não gostou do carro. Como foi dito, Troller é procedência.
Pesquisei sem pressa, até que dois meses depois, achei um 2005 com 60 mil km. O carro tinha sido de uma promotora que só ia da casa pro forum. Tinha selos de papel no chassis datados de 2005.. Uma raridade.
No inicio, a adaptação é cruel. Vc sai de um carro silencioso, macio, ágil e entra num trator... Barulhento, vibrando tudo, um pula-pula... é dificil...
Mais ai, os dias vão passando (a frescura vai saindo do corpo) e vc vai se apaixonando pelo carro.. Vc passa a ver todo mundo de cima... Nao precisa usar quase nunca a buzina, basta dar uma acelerada que o povo sai da frente... Aquele barulhinho do motor diesel a cada dia vai ficando mais gosotoso.. Não se preocupa em alguem abrir a porta do lado do seu carro e amassar a sua (Fibra, 8x mais dura que a chapa) Até que chega o dia que vc acha uma praia pra ir.. ai meu irmão, vc olha pra trás e vê quanto tempo vc perdeu dirigindo merd#!
Eu uso meu Troller no dia a dia, na estrada, na praia, no barro, na lama, na duna, na areia movediça...

- nem tanto. rsrs
Pode comprar que vc não vai se arrepender!
La garantia soy yo!