x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Agradecimentos: 0

Compra de um Troller "muitas dúvidas"

Boa noite a todos,
    sou novo no forum, sempre entrei para ler e pesquisar, pois sempre gostei e admirei os 4X4, mas agora chegou a hora de perguntar e começar a ficar efetivo na comunidade pois quero um 4X4.
    Nunca tive um 4X4 mas já andei como carona em muitos.
    Estou muito mas muito mesmo inclinado a comprar um troller, minhas dúvidas?
    O troller será meu único carro, eu minha mulher e um filhinho de 6 anos e adoramos viajar, algumas expedições por trechos de chão, areia barro mas nada muito pesado.
    A escolha do troller foi porque acredito ter um carro valente no off e muito aceitável no asfalto imagino poder atingir uns 130 km/h sem problemas. Meu uso será 60% cidade 30% rodovia e 10% off
    Mas vamos as dúvidas....
    Vale a pena ter um troller como carro principal? (estou consciente que é um jipe e não terá nunca o conforto de um sedan)
    Esta pergunta esta mais relacionada ao desgaste do dia a dia, pois uma coisa e utilizar o carro nos finais de semana em trilhas outra e usar no dia a dia e talvez ainda nas trilhas...rssss
    Será possível encontrar um bom troller 2001 que não de dor de cabeça?
    Vale a pena pegar um troller 2001? "por enquanto é o que o meu dindin pode"

Amigos qualquer informação será válida, estou muito perdido, imaginem estou saindo de um carro a gasolina nada off indo para um off a diesel.....rsss to muito perdido....

Ahhh mais uma coisa....porque escolhi intuitivamente o troller?
    sempre fiquei muito impressionado com o desempenho dele no off e um dia vi um me ultrapassando a uns 140 km/h.....
    pensei que carro é este....
    sobre a estética nem vou dizer nada.....realmente não sei qual cor é mais bonita...
    quero um!!!!!!

Abraços

Vinícius,
    Troller é paixão. Ou vc ama, ou vc odeia.
    Vc já dirigiu um? Pois uma coisa é ver na rua e andar de carona. Vc tem que dirigir o carro para tentar saber se vai conseguir usá-lo no dia-a-dia.
    Pelo uso que vc está falando, eu iria de 3.0 (mais motor, mais confortável e mais novo pois começou em 2006) mas ao mesmo tempo vc falou que a grana tá meio curta e só dá para um 2001. Ai é que mora o problema... Carro usado é procedência. E acho bem difícil de vc encontrar um 2001 em bom estado. Não é impossível mas é difícil...
    E aposto que este que te ultrapassou a 140 era o 3.0. Por isso que acho esta a melhor escolha.
    Como vcs são em 3, acho que é viável utilizá-lo em expedições, pois vc rebate parte do banco traseiro e dá pra guardar umas duas ou três malas pequenas. E se for o caso, instala um bagageiro expedition e ai dá pra colocar bastante coisa no teto.

Portanto, ande, procure e faça suas contas e tenha muita calma para comprar.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Amigo,

Acredito que o melhor carro para vc seja uma X-Terra, mesmo motor dos trollers até 2005.
    Tem mais espaço, e uma chance um pouco maior de estarem mais preservadas
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    All,

a diferença de preço do 05 2.8 pros 06 3.0 é de aproximadamente 3k! Vale a pena o 06 3.0? (ou rola realmente os problemas de bico, tampa de distribuidor e bomba dagua?)

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Valeu pessoal,
    valiosas informações, já estou pesquisando a xterra que me pareceu estéticamente muito bacana, porem como vcs mencionaram é necessário rodar com a viatura para saber se é isto mesmo.
    Um amigo tem um troller, vou pegar emprestado para tirar algumas conclusões.
    Sabem dizer sobre o seguro do troller X a xterra?

Abraços

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

tenho um 3.0 e um 2.8

O 3.0 e outro carro, mais silencioso, ar gela muito mais, mais confortavel. O 2.8 acho q tem mais cara de jeep (meu 1º jipe foi um jeep 1972) e mais simples de mecanica, se for pra fazer pequenas trilhas ou passeios e expedições prefiro o 3.0 e for pra encher de lama, agua, poeira vai de 2.8
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Xterra deve ser bem mais barato!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Fala conterrâneo, tudo certo?

Será que ja te conheço de alguma trilha por Bauru ou Região?
    Troller deve ser o sonho de consumo de 8 em 10 jipeiros, atualmente estou com um samurai, gostei tanto desse bichinho que me deixa as vezes em duvida sobre mante-lo ou pegar um troller, mas isso é mais pra frente.

Qto a Xterra, é mto bonita, mas acho que é outro nivel, particularmente eu nunca colocaria uma pra ralar numa trilha, nem sei se guenta, mas pense tbm no seu sonho, se tem a chance de pegar o troller agora talvez mais pra frente nao consiga fazê-lo.

Seguro para troller é caro barabaridade, eu creio q não faria, coloca umas boas travas (tipo carneiro) e um localizador (não sei o custo), mas deve compensar mais que seguro, talvez um seguro terceiros sim.

abs!

Marcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

TROLLER x Xterra

Cara a XTERRA é um carro fabuloso principalmente para quem vai levar a família com as bagagens agora se o troller bateu e ficou no coração ai não tem jeito, é um Jipão fantástico, compre um , coloque bagageiro no teto e todos notarão vc passar com aquele sorriso estampado no rosto !!A Felicidade de se realizar um sonho não tem preço ! So vivemos uma vez, compre logo o seu e seja muito feliz !! Grande abraço.
    Obs: Quanto ao preçø do seguro os 2 têm o mesmo problema, preçø exorbitante e pouquíssimas seguradoras que se dispõem a encarar o desafio.
    Depois coloque as fotos da sua nova viatura aqui p/ todos curtirmos juntos !!!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    paguei 2800 no seguro do meu 2006.
    não troco ele por um 2.8
    é desconfortável o banco traseiro.
    anda que é uma maravilha.
    compre o mais novo que seu dinheiro der.
    conte conosco!

Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Amigo, meu relato.

Tenho um 2005 e uso no dia a dia. Antes dele tinha um Fox Prime 2010/2011. Como sempre gostei de carro 4x4 diesel, resolvi pegar uma Ranger, mas meu irmão comprou uma e eu não quis comprar um carro igual ao dele.

Conversei com minha esposa em casa, pesquisei alguns carros (inclusive o xterra) e vi um anuncio de um troller 2001 vermelho no webmotors. Perguntei a ela o que ela acharia e ela gostou da ideia. (Ela tem um Crossfox - Já viu, ne?)

Como vi o anuncio no sábado, passei o sabado e o domingo todo pesquisando sobre o Troller - foi quando achei esse forum. Na segunda eu ja estava apaixonado pelo carro e nem tinha dirigido um ainda.

Fui olhar o carro com um amigo que tem Troller ha tempos e ele não gostou do carro. Como foi dito, Troller é procedência.

Pesquisei sem pressa, até que dois meses depois, achei um 2005 com 60 mil km. O carro tinha sido de uma promotora que só ia da casa pro forum. Tinha selos de papel no chassis datados de 2005.. Uma raridade.

No inicio, a adaptação é cruel. Vc sai de um carro silencioso, macio, ágil e entra num trator... Barulhento, vibrando tudo, um pula-pula... é dificil...

Mais ai, os dias vão passando (a frescura vai saindo do corpo) e vc vai se apaixonando pelo carro.. Vc passa a ver todo mundo de cima... Nao precisa usar quase nunca a buzina, basta dar uma acelerada que o povo sai da frente... Aquele barulhinho do motor diesel a cada dia vai ficando mais gosotoso.. Não se preocupa em alguem abrir a porta do lado do seu carro e amassar a sua (Fibra, 8x mais dura que a chapa) Até que chega o dia que vc acha uma praia pra ir.. ai meu irmão, vc olha pra trás e vê quanto tempo vc perdeu dirigindo merd#!

Eu uso meu Troller no dia a dia, na estrada, na praia, no barro, na lama, na duna, na areia movediça... - nem tanto. rsrs

Pode comprar que vc não vai se arrepender!

La garantia soy yo!
    4X4 Brasil
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Citação Postado originalmente por ssmoura Ver Post
    Amigo, meu relato.

Tenho um 2005 e uso no dia a dia. Antes dele tinha um Fox Prime 2010/2011. Como sempre gostei de carro 4x4 diesel, resolvi pegar uma Ranger, mas meu irmão comprou uma e eu não quis comprar um carro igual ao dele.

Conversei com minha esposa em casa, pesquisei alguns carros (inclusive o xterra) e vi um anuncio de um troller 2001 vermelho no webmotors. Perguntei a ela o que ela acharia e ela gostou da ideia. (Ela tem um Crossfox - Já viu, ne?)

Como vi o anuncio no sábado, passei o sabado e o domingo todo pesquisando sobre o Troller - foi quando achei esse forum. Na segunda eu ja estava apaixonado pelo carro e nem tinha dirigido um ainda.

Fui olhar o carro com um amigo que tem Troller ha tempos e ele não gostou do carro. Como foi dito, Troller é procedência.

Pesquisei sem pressa, até que dois meses depois, achei um 2005 com 60 mil km. O carro tinha sido de uma promotora que só ia da casa pro forum. Tinha selos de papel no chassis datados de 2005.. Uma raridade.

No inicio, a adaptação é cruel. Vc sai de um carro silencioso, macio, ágil e entra num trator... Barulhento, vibrando tudo, um pula-pula... é dificil...

Mais ai, os dias vão passando (a frescura vai saindo do corpo) e vc vai se apaixonando pelo carro.. Vc passa a ver todo mundo de cima... Nao precisa usar quase nunca a buzina, basta dar uma acelerada que o povo sai da frente... Aquele barulhinho do motor diesel a cada dia vai ficando mais gosotoso.. Não se preocupa em alguem abrir a porta do lado do seu carro e amassar a sua (Fibra, 8x mais dura que a chapa) Até que chega o dia que vc acha uma praia pra ir.. ai meu irmão, vc olha pra trás e vê quanto tempo vc perdeu dirigindo merd#!

Eu uso meu Troller no dia a dia, na estrada, na praia, no barro, na lama, na duna, na areia movediça... - nem tanto. rsrs

Pode comprar que vc não vai se arrepender!

La garantia soy yo!

falou tudo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem