Boa noite a todos,
sou novo no forum, sempre entrei para ler e pesquisar, pois sempre gostei e admirei os 4X4, mas agora chegou a hora de perguntar e começar a ficar efetivo na comunidade pois quero um 4X4.
Nunca tive um 4X4 mas já andei como carona em muitos.
Estou muito mas muito mesmo inclinado a comprar um troller, minhas dúvidas?
O troller será meu único carro, eu minha mulher e um filhinho de 6 anos e adoramos viajar, algumas expedições por trechos de chão, areia barro mas nada muito pesado.
A escolha do troller foi porque acredito ter um carro valente no off e muito aceitável no asfalto imagino poder atingir uns 130 km/h sem problemas. Meu uso será 60% cidade 30% rodovia e 10% off
Mas vamos as dúvidas....
Vale a pena ter um troller como carro principal? (estou consciente que é um jipe e não terá nunca o conforto de um sedan)
Esta pergunta esta mais relacionada ao desgaste do dia a dia, pois uma coisa e utilizar o carro nos finais de semana em trilhas outra e usar no dia a dia e talvez ainda nas trilhas...rssss
Será possível encontrar um bom troller 2001 que não de dor de cabeça?
Vale a pena pegar um troller 2001? "por enquanto é o que o meu dindin pode"

Amigos qualquer informação será válida, estou muito perdido, imaginem estou saindo de um carro a gasolina nada off indo para um off a diesel.....rsss to muito perdido....

Ahhh mais uma coisa....porque escolhi intuitivamente o troller?
sempre fiquei muito impressionado com o desempenho dele no off e um dia vi um me ultrapassando a uns 140 km/h.....
pensei que carro é este....
sobre a estética nem vou dizer nada.....realmente não sei qual cor é mais bonita...
quero um!!!!!!

Abraços