x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não uso nenhum protetor, a não ser tampas de dif reforçadas. Para as trilhas que temos por aqui, acho que só agregam peso a viatura.

Aqui no sul tem que colocar e elas sofrem...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Protetores para troller-img_2896_1.jpg   Protetores para troller-img_1438_1.jpg  

Giovani falo tudo, no sul tem que colocar e elas sofrem!
    No nosso aqui, instalamos 3 chapas de aço; na dianteira para proteger diferencial, No meio(é a que mais sofre, quando a vala é grande sempre pega embaixo, mais é a mais importante), e na traseira protegendo o tanque. Instalamos também para-choques reforçados traseiro e dianteiro e os 2 estribos laterais menores e mais grosso. Isso tudo fico em torno de R$1500,00. Acessórios fundamentais se tu quer usa-lo para trilha.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Para o meu fiz um peito de aço um pouco diferente...
    Ele não é preso junto com o PC... a chapa frontal tem dobra de reforço e tbm um suporte traseiro q fixa o peito numa barra redonda entre as longarinas... se ainda amassar ele só vai para cima... sem chegar nas barras de direção.... na teoria
    Não tenho fotos... mas essa da pra ver as dobras q reforçam a chapa bem na posição da cx direção...
    E lembrando... cada caso é um caso... cada região tem suas trilhas e necessidades...Protetores para troller-21052011047.jpg
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Alexandre, passa fotos de PC q vc tem... Com esse preco talvez valha a pena pedir para entregar aqui em sampa... Por aqui ta muito caro...

Paulo, gostei do seu PC no troller... Quanto ficou? Onde fez? Abraco...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Paulo, gostei do seu PC no troller... Quanto ficou? Onde fez? Abraco...
    Valeu...
    Todos os acessórios das minhas viaturas, tando da Pajero como do Troller... fui eu quem fiz
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Protetores

Segue em anexo a proteção dianteira, traseira e do meio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Protetores para troller-dsc02997.jpg   Protetores para troller-dsc03007.jpg   Protetores para troller-dsc03000.jpg   Protetores para troller-dsc03002.jpg  

Parachoque

E aqui os para choques e estribo.
    Lembrando que paguei R$1500 em tudo e pintado, inclusive as proteções no post acima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Protetores para troller-dsc03004.jpg   Protetores para troller-dsc02995.jpg   Protetores para troller-dsc03003.jpg  

All
    Desenterrando este tópico.
    Estou precisando de um protetor de tanque para a minha viatura pois apesar de alguns condenarem este acessórios, para as trilhas q fazemos aqui onte existem muitas pedras é fundamental, já tive q tirar o tanque duas vezes pq em cada porrada parou de funcionar o marcador de combustível pq a boia escapou e um parceiro teve um rasgo no tanque.
    Tenho o protetor original, mas na pancada as barras q prendem ele ( onde é preso o tanque) entortam com muita facilidade ou quebra a solda do suporte na vtr - alguem conhece algum fabricante que faça algum mais reforçado.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR

proteção de tanque

O mais reforçado q vi até hj foi da EDUDA... mas acho q não existe mais..
    depois posto a q uma foto da q fiz pra mim... pois este da EDUDA não me servia, ele é fixado na barra do reboque q eu não tenho pois o reboque fica no PC e com isso o tanque fica mais desprotegido ainda numa marcha ré por ex.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Protetores para troller-prot.tanque-troller-2.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0
    a power off road do Giovani tem tambem

as pecas deles são de primeira qualidade

Chapa de Proteção do Tanque Troller

abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    a power off road do Giovani tem tambem

as pecas deles são de primeira qualidade

Chapa de Proteção do Tanque Troller

abraços.
    Acho muito bons os produtos da Power mas...................
    Esse é o padrão do protetor q tenho, o problema é q ele é fixado na parte da frente do tanque por chapas no mesmo lugar onde é preso o tanque e em uma porrada estas chapas não aguentam e entortam ou não aguenta a chapa onde ele é fixado, claro q ainda assim protegem o tanque da pancada direta.

Gostei deste da eduda, mas pelo jeito esse pessoal não existe mais
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Ai esta uma foto de como ficou o meu... chapa dobrada para reforço e fixação bem barruda... acho q dá até pra levantar a vtr por ele...kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Protetores para troller-img_0081.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem