http://www.freefoto.com/images/41/23...ghway+%2F+road
:mrgreen:
Aqui no sul tem que colocar e elas sofrem...
[]'s
Versão Imprimível
http://www.freefoto.com/images/41/23...ghway+%2F+road
:mrgreen:
Aqui no sul tem que colocar e elas sofrem...
[]'s
Giovani falo tudo, no sul tem que colocar e elas sofrem!
No nosso aqui, instalamos 3 chapas de aço; na dianteira para proteger diferencial, No meio(é a que mais sofre, quando a vala é grande sempre pega embaixo, mais é a mais importante), e na traseira protegendo o tanque. Instalamos também para-choques reforçados traseiro e dianteiro e os 2 estribos laterais menores e mais grosso. Isso tudo fico em torno de R$1500,00. Acessórios fundamentais se tu quer usa-lo para trilha.
Para o meu fiz um peito de aço um pouco diferente...
Ele não é preso junto com o PC... a chapa frontal tem dobra de reforço e tbm um suporte traseiro q fixa o peito numa barra redonda entre as longarinas... se ainda amassar ele só vai para cima... sem chegar nas barras de direção.... na teoria:oops:
Não tenho fotos... mas essa da pra ver as dobras q reforçam a chapa bem na posição da cx direção...
E lembrando... cada caso é um caso... cada região tem suas trilhas e necessidades...Anexo 293945
Alexandre, passa fotos de PC q vc tem... Com esse preco talvez valha a pena pedir para entregar aqui em sampa... Por aqui ta muito caro...
Paulo, gostei do seu PC no troller... Quanto ficou? Onde fez? Abraco...
Segue em anexo a proteção dianteira, traseira e do meio.
E aqui os para choques e estribo.
Lembrando que paguei R$1500 em tudo e pintado, inclusive as proteções no post acima.
All
Desenterrando este tópico.
Estou precisando de um protetor de tanque para a minha viatura pois apesar de alguns condenarem este acessórios, para as trilhas q fazemos aqui onte existem muitas pedras é fundamental, já tive q tirar o tanque duas vezes pq em cada porrada parou de funcionar o marcador de combustível pq a boia escapou e um parceiro teve um rasgo no tanque.
Tenho o protetor original, mas na pancada as barras q prendem ele ( onde é preso o tanque) entortam com muita facilidade ou quebra a solda do suporte na vtr - alguem conhece algum fabricante que faça algum mais reforçado.
O mais reforçado q vi até hj foi da EDUDA... mas acho q não existe mais..
depois posto a q uma foto da q fiz pra mim... pois este da EDUDA não me servia, ele é fixado na barra do reboque q eu não tenho pois o reboque fica no PC e com isso o tanque fica mais desprotegido ainda numa marcha ré por ex.
a power off road do Giovani tem tambem
as pecas deles são de primeira qualidade
Chapa de Proteção do Tanque Troller
abraços.
Acho muito bons os produtos da Power mas...................
Esse é o padrão do protetor q tenho, o problema é q ele é fixado na parte da frente do tanque por chapas no mesmo lugar onde é preso o tanque e em uma porrada estas chapas não aguentam e entortam ou não aguenta a chapa onde ele é fixado, claro q ainda assim protegem o tanque da pancada direta.
Gostei deste da eduda, mas pelo jeito esse pessoal não existe mais
Ai esta uma foto de como ficou o meu... chapa dobrada para reforço e fixação bem barruda... acho q dá até pra levantar a vtr por ele...kkkkk