Postado originalmente por
thirod
Eh, foi trocado, plato, rolamento e disco, por originais da Luk.
Mas.......qd fui pegar o mecanico me mostrou um barulho, q SEGUNDO ELE eh do cambio. O troller em ponto morto faz tipo um ruido, chato, um ronco, que para qd pisa na embreagem ou acelera. Se colocar o cambio em direcao para uma das marchas, como se fosse engatar uma marcha, mas sem pisar na embreagem (nao sei se deu pra entender) tb para o barulho. Disse o mecanico que eh do cambio esse barulho, e q por ter andado um pouco com o carro em embreagem ate chegar em casa, poderia ter danificado o cambio, ou poderia ser alguma sujeira. Para rodar mais e ver se o barulho some, fica pior, melhor.
Andei uns 200km e esta na mesma.
Quem ve me fala que isso eh do plato. Que parece que depois de montada a embreagem, o mecanico viu o problema e nao quis desmontar tudo d novo, afinal a mao-de-obra eh grande. Sempre confiei muito nesse mecanico, era quem mexia na minha Band, levei la pela embreagem ser hidraulica, assim como a da Band. Sinceramente nao acho q ele me entregaria o carro por nao querer desmontar a embreagem novamente. Mas....vou levar la novamente.
Abs,
Thiago.