O meu deu problema quando tava com uns 20 mil km no máximo...
Versão Imprimível
O meu deu problema quando tava com uns 20 mil km no máximo...
Pessoal, esse problema com embreagem é bem simples de resolver...
Falem com a Displatec. O kit de embreagem de cerâmica para o Troller 3.0 custa 650 reais.
Possui 6 pastilhas e dura "pro resto da vida"!
Muito melhor do que ficar se preocupando em queimar embreagem em trechos curtos, melhor ainda para carros chipados.
Esqueci de postar o site:
http://www.displatec.com.br/
Amigos trilheiros.
Gostaria de mais informações a respeito desta embreagem de cerâmica da Displatec ou alguma similar que aguenta o tranco.
Irei para uma expedição na Neve.
Segue um link para ter uma noção.
A embreagem tem ser forte!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rf9OERk5qQ4[/ame]
Troller 2010 - 240CV - Elocker 200% - BF KM2 35 - Konbat 10"
Rômulo
Voltando ao foco do tópico...
Resolvi o problema novamente... dessa vez era o segunda cilindro da embreagem que tava com problema...:putz:
Olá pessoal saí da trilha tudo bem com a viatura, mas quando peguei o asfalto percebi que a embreagem estava bem alta e quando eu dava uma acelerada boa em terceira ou quarta marcha ao invés do carro desenvolver e dar aquela pegada , a embreagem patinava, resumindo vim na boa até em casa. Liguei pro mecânico ele disse que provavelmente é o atuador da embreagem. Qual é a opinião de vocês?
Pessoal, o meu T4 (11/11) também está com o sintoma de sumir a embreagem e transito pesado.
se for a troca dos 2 cilindros, quanto irei gastar em media, alguem sabe?
Fiz a troca de ambos cilindros (mestre e auxiliar) e utilizei o Motul DOT 5.1
Fiz também a troca do fluido do freio original (DOT 4, ou 3?) por Motul DOT 5.1
Resumindo ficou um espetáculo!!!!
Pessoal, grato pela dicas, e para quem continua com os fluidos originais, corre logo trocar, a diferença é absurda.
Robson, O meu também começou a patinar quando acelero...
será que terei de trocar o kit todo? vc já corrigiu este problema?
Obrigado,
Fredy.
Levei no mecânico e ele somente regulou a embreagem e ficou normal de novo, ele disse pera andar e andar se o problema voltar falou que vai ter que baixar a caixa pra ver onde ta o problema.