Postado originalmente por
NayCordeiro
É isso que é chamado de tecnologia?? É para isso que o troller custa tão caro?
Tenho um 2008 há 1 ano e meio. Vi que ainda está muito longe de ser um carro confiável para o estilo anunciado. Ele pode ser ótimo para se deixar numa garagem como enfeite, mas nunca conseguirá passar a confiança almejada pelos consumidores.
É impressionante a quantidade de desacertos acontecidos na fabricação desse jipe. E o pior é que todo mundo se acostuma ao ponto de dizer: ah, não compre o 2006 porque ele não presta, foi o ano em que mudaram o motor, e a adaptação só foi melhorada depois. Parece até brincadeira dizer isso, mas se a fábrica sabe dos inúmeros defeitos do carro, por que lança e vende???
O troller é um carro que eu jamais compraria 0km. Comprei o meu porque eu tinha a inocente idéia de que era um carro fenomenal, uma vez que eu tenho um jeep ford 76. Agora eu vejo que são bastante equivalentes. Na verdade, acho o jeep até melhor.
A fragilidade nas peças é muito grande e extremamente desproporcional à proposta do veículo, isso sem falar na misturada de peças.
É com grande pesar que leio este tópico, pois acabei de descobrir mais um grave e oneroso problema.
Abraços.