Powered by vBulletin

Kit de proteção para os bicos - MWM Internacional 3.0 - Alguém conhece?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2011, 13:52
    papa
    Nagata quando não estou no 71-36426239 estou no celular 71-91346358 ou em transito, trabalho em Pojuca e viajo pela manhã e a atrde e na estrada as vezes não tem sinal.
    Comprei a graxa em São Paulo diretamente na Jet Lub, ele tem um site, mas acho que não tem e-comerce.
    Posso até lhe ceder um pouco para os bicos, não consigo acessar o video postado, veja se faz contato estarei em Salvador dia 21 o dia todo.
  • 20/10/2011, 14:16
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    É isso que é chamado de tecnologia?? É para isso que o troller custa tão caro?

Tenho um 2008 há 1 ano e meio. Vi que ainda está muito longe de ser um carro confiável para o estilo anunciado. Ele pode ser ótimo para se deixar numa garagem como enfeite, mas nunca conseguirá passar a confiança almejada pelos consumidores.

É impressionante a quantidade de desacertos acontecidos na fabricação desse jipe. E o pior é que todo mundo se acostuma ao ponto de dizer: ah, não compre o 2006 porque ele não presta, foi o ano em que mudaram o motor, e a adaptação só foi melhorada depois. Parece até brincadeira dizer isso, mas se a fábrica sabe dos inúmeros defeitos do carro, por que lança e vende???

O troller é um carro que eu jamais compraria 0km. Comprei o meu porque eu tinha a inocente idéia de que era um carro fenomenal, uma vez que eu tenho um jeep ford 76. Agora eu vejo que são bastante equivalentes. Na verdade, acho o jeep até melhor.

A fragilidade nas peças é muito grande e extremamente desproporcional à proposta do veículo, isso sem falar na misturada de peças.

É com grande pesar que leio este tópico, pois acabei de descobrir mais um grave e oneroso problema.

Abraços.

Não sei o que vc esperava do seu, pois em termos de confiabilidade, até agora (36.000km) não tenho nada a reclamar do meu.
    Quanto ao motor.... vou citar algo que é conhecido sobre motores a diesel a muito tempo...

"O Motor a Diesel é forte como um touro, fede como um porco e é delicado como uma mocinha"
  • 20/10/2011, 14:18
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    Bom tava sumido pois a semana foi intensa.......

Reinaldo vc teria por acaso este Boletim de Serviço 007/10 que possa me enviar?

Fabiano, eu também acho que o falhamento foi alguma água que passou e molhou os sensores.

Agradeço as dicas de todos.

Abs

Nagata

Nagata,
    Vou scanear a OS amanhã e postarei aqui.

[]´s
    Reinaldo
  • 20/10/2011, 21:09
    rub
    Olá Nagata,

Muito obrigado por postar este video. Agora ficou claro como o bico foi retirado do cabeçote.
    Você poderia pedir para a pessoa que fez esta ferramenta indicar qual foi o passo da rosca feita na ponta da ferramenta que é parafusada no bico?

Com o diamentro do tubo, comprimento e passo da rosca poderei criar uma ferramenta como esta e sacar os bicos.

Mais uma vez muito obrigado e fico no aguardo de mais este grande favor,

Rubens
  • 21/10/2011, 00:08
    nagata
    Jorge, este assunto de 2.8 e 3.0 já foi tão discutido que nem ligo mais, vc mesmo sabe o tanto quis ter um Troller, infelizmente hoje só tenho condições de ter um carro para tudo (trabalho, viagens, trilhas) é pau pra toda obra, e todos nós sabemos dos erros e defeitos que ele tem.

é aquele ditado: Troller ame ou odeie, eu tô amando o meu mesmo depois dessa zica, pelo menos agora descobri o real problema do falhamento e já esta sendo resolvido.

abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO - Gemadinha Ver Post
    Nagata,

Vou fingir que nao li esse topico aqui, senao vao falar q eu sou antigomobilista!!!!!!

Abç e boa sorte

Jorge

• 21/10/2011, 00:13
    nagata
    Nay, o Troller tem evoluído bastante a cada ano, os problemas irão continuar, isso é fato, mas um dia os caras acertam no projeto, sempre tive suzuki, tive uns 11 pelo menos, de carros pra shopping até vitarinhas endiabrados para moer na trilha, e te falo que é diferente a tocada no Troller, o meu tá chipado para 230cv comprovados em dinanômetro, estou instalando pirômetro e trocando o intercooler por um redimensionado, e sentir colar no banco quando pisa é diferente, eu estou super satisfeito, como tenho amigos que não já tiverem Troller e não querem nem mais saber dele.

Vai da cabeça, do gosto e principalmente do bolso de cada um, o meu tá reclamando, mas até agora tô feliz, pois amo off road e não largo isso por nada.

abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    É isso que é chamado de tecnologia?? É para isso que o troller custa tão caro?

Tenho um 2008 há 1 ano e meio. Vi que ainda está muito longe de ser um carro confiável para o estilo anunciado. Ele pode ser ótimo para se deixar numa garagem como enfeite, mas nunca conseguirá passar a confiança almejada pelos consumidores.

É impressionante a quantidade de desacertos acontecidos na fabricação desse jipe. E o pior é que todo mundo se acostuma ao ponto de dizer: ah, não compre o 2006 porque ele não presta, foi o ano em que mudaram o motor, e a adaptação só foi melhorada depois. Parece até brincadeira dizer isso, mas se a fábrica sabe dos inúmeros defeitos do carro, por que lança e vende???

O troller é um carro que eu jamais compraria 0km. Comprei o meu porque eu tinha a inocente idéia de que era um carro fenomenal, uma vez que eu tenho um jeep ford 76. Agora eu vejo que são bastante equivalentes. Na verdade, acho o jeep até melhor.

A fragilidade nas peças é muito grande e extremamente desproporcional à proposta do veículo, isso sem falar na misturada de peças.

É com grande pesar que leio este tópico, pois acabei de descobrir mais um grave e oneroso problema.

Abraços.

• 21/10/2011, 00:14
    nagata
    PAPA hoje o dia foi corrido, te ligo depois para pegar um pouco da graxa sim.

Obrigado

abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por papa Ver Post
    Nagata quando não estou no 71-36426239 estou no celular 71-91346358 ou em transito, trabalho em Pojuca e viajo pela manhã e a atrde e na estrada as vezes não tem sinal.
    Comprei a graxa em São Paulo diretamente na Jet Lub, ele tem um site, mas acho que não tem e-comerce.
    Posso até lhe ceder um pouco para os bicos, não consigo acessar o video postado, veja se faz contato estarei em Salvador dia 21 o dia todo.

• 21/10/2011, 00:15
    nagata
    Vlw Reinaldo, se possível posta aqui ou me envia por e-mail mesmo nagataoffroad@hotmail.com

abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Nagata,
    Vou scanear a OS amanhã e postarei aqui.

[]´s
    Reinaldo

• 21/10/2011, 00:22
    nagata
    Rubens na verdade esta ferramenta já existe, só foi adaptada para sacar o bico do Troller, pesquise na internet por extrator de rolamento a percussão, você irá utilizar ele e adaptar ao uso do bico, exemplo rápido, pegue duas porcas na mesma medida da rosca da ponta do extrator, solde juntas as duas, uma ponta da rosca vc prende no extrator e a outra em um eixo com rosca na ponta que será a parte adaptada, a medida onde encaixa no bico é a parte interna do bico, uma peça cônica de uma forma quando vc prender com a porca que prende a parte elétrica do bico, não machuce entendeu? Eu aproveitei uma porca de um bico condenado lá na autorizada Troller para não danificar a minha.

Espero que tenha entendido vendo o vídeo.

abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por rub Ver Post
    Olá Nagata,

Muito obrigado por postar este video. Agora ficou claro como o bico foi retirado do cabeçote.
    Você poderia pedir para a pessoa que fez esta ferramenta indicar qual foi o passo da rosca feita na ponta da ferramenta que é parafusada no bico?

Com o diamentro do tubo, comprimento e passo da rosca poderei criar uma ferramenta como esta e sacar os bicos.

Mais uma vez muito obrigado e fico no aguardo de mais este grande favor,

Rubens

• 21/10/2011, 08:45
    RcPM
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    Vlw Reinaldo, se possível posta aqui ou me envia por e-mail mesmo nagataoffroad@hotmail.com

abs

Nagata

Nagata,
    A cópia da xerox da cópia que eu tenho perdeu muito a qualidade.
    De qualquer forma segue anexa.

[]s
    Reinaldo
    Anexo 316865
  • 29/10/2011, 21:58
    rub
    Olá Nagata,

Estou fazendo o sacador do bico igual ao do vídeo, e gostaria de pedir para você um grande favor de tirar algumas fotos da ferramenta com foco na porca que é parafusada no bico injetor.

É neste ponto que fiquei com dúvida, pois o arranque da ferramenta é grande e gostaria de ver como foi produzida para que eu possa fazer a minha.

Desde já agradeço pela sua ajuda,

Rubens
  • 31/10/2011, 08:27
    nagata
    Usei a mesma porca do bico, na concessionária tinha um bico condenado então peguei essa para não ter que utilizar a minha.

Abs

Nagata

Citação:

Postado originalmente por rub Ver Post
    Olá Nagata,

Estou fazendo o sacador do bico igual ao do vídeo, e gostaria de pedir para você um grande favor de tirar algumas fotos da ferramenta com foco na porca que é parafusada no bico injetor.

É neste ponto que fiquei com dúvida, pois o arranque da ferramenta é grande e gostaria de ver como foi produzida para que eu possa fazer a minha.

Desde já agradeço pela sua ajuda,

Rubens

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:16.