x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Bloqueio arb

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Vale cada centavo.

Particularmente nao tenho experiencia com outras marcas, mas pelo que pesquisei, o ARB é o que possui o maior numero de recomendaçoes mundo afora.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Christian,

Voce comprou o RD116 usado?

Pois no caso do Morcegão, ele só precisa pedir o bloqueio RD116 que tudo vem junto (bloqueio, linha de ar, parafusos, rolamentos, etc) Não existe "kit".

Quando comprado novo com a caixa lacrada, não há a opção "without ballbearing"

Meus bloqueios vieram assim.

Eu já tinha lido um post antigo seu dizendo que teve que comprar os rolamentos separados, e o AKPG perguntou o que tinha acontecido.

Concordo que não se usa os rolamentos da caixa satelite originais e que se não mexer no pinhão, não troca o rolamento do mesmo. Justamente por isso que falei: "So precisa comprar mais rolamentos se voce for trocar coroa/pinhao. Eu tive...."

Tudo que precisa está no RD116.
    x2. Também não entendi este lance de ter que comprar rolamentos para montar os bloqueios. o RD116 já vem com tudo o que é necessário para instalação do bloqueio...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de instalar bloqueio 100% selecionável dianteiro e trazeiro, em meu troller 2010.
    Quais opções em relação custo benefício para uso esporádico?
    Alguém pode orientar?
    Não quero bloqueio automático que causam estalos e sei das causas de esquece-lo ligado.
    com acionamento por cabo mecanico ou botão eletrônico! não me importo.
    90% do tempo uso ele no dia a dia no asfalto.
    Faço expedições e viagens de aventura sozinho com minha esposa.
    Tenho guincho e uso pneus 70/30% por isso o uso do bloqueio, pois preciso confiar mais no carro ao cruzar erozões, atoleiros, rios e areais estensos sem ter que argolar o pé no acelerador com o carro carregado e muito longe de casa.

Quem conhece sabe que é so enrroscar o diferencial do troller que você "fica". E ai vai por terra todo o apelo off-roud de "JEPÃO-que sobe até em árvore". E o que mais judia é saber que um SW , com controle de tração, bloqueio e ABS, "em algumas situações off-roud" da show sobre o TROLLER.
    (quem conhece sabe do que estou falando)

Acabo de sair da garantia de 1 ano. Sou adepto de substituir uma peça e poder retorna-la ao original posteriormente, sem fazer mudanças e adaptações de peças e comandos.
    Com esse perfil, gostaria de ouvir algumas opniões.... obrigado!

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    ARB modelo RD116 na cabeça ;D
    100%,selecionável,a ar,e com o compressor voce pode até encher pneus,resistente,confialvel,reconhecido pelo mundo,e é isso !
    Não vendo ARB,não ganho comissão,nem nada ligado a jeep !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem