Pessoal tem um colega que está vindo dos USA para cá e existe a possibilidade de ele trazer um não aliás 2 bloqueios da ARB para colocar no trollão,porém andei vendo alguns tópicos e o Cristhian se não me engano citou a necessidade de comprar também o rolamento do diferencial.Existe realmente esta necessidade ? O que ele deverá trazer e está fazendo a cotação são os bloqueios dana 44 30 estrias e também a capa do diferencial que é bem bacana e robusta.Pergunto,preciso de alguma coisa a mais,tipo esse rolamento ?
Grato
Marcelo
precisa trocar os rolamentos....compra o kit junto com os arb RD 116 que é D44 30 estrias relação alta.
coroa e pinhão não tem nada a ver com os rolamentos eles encaixam na cxa satelite .
Eu tenho essa tampa , só q ela raspa na panhard dianteira
precisa trocar os rolamentos....compra o kit junto com os arb RD 116 que é D44 30 estrias relação alta.
coroa e pinhão não tem nada a ver com os rolamentos eles encaixam na cxa satelite .
Então realmente pelo que disse o Christian preciso comprar esse rolamento se não vou correr o risco de não conseguir instalar ? Não pretento mudar a relação.
Christian vc então não recomenda comprar essa tampa ou compro somente a traseira ?
Grato pela ajuda
Então realmente pelo que disse o Christian preciso comprar esse rolamento se não vou correr o risco de não conseguir instalar ? Não pretento mudar a relação.
Christian vc então não recomenda comprar essa tampa ou compro somente a traseira ?
Grato pela ajuda
Vc ñ consegue montar com os rolamentos originais ,
recomendar eu recomendo... só te falei q vai pegar.... e tampa traseira é só estetica a q sofre é a dianteira...e como sofre
Christian desculpe incomodar,mas teria a refêrencia desse rolamento ? Na loja nos USA seria só pedir esse kit ? Em último caso encontro esse rolamento aqui no Brasil ?
Grato novamente
Cristian voce está errado.
Morcegão, os rolamentos necessários para a instalação vem na caixa com o bloqueio.
Segue um link com os componentes que devem vir na caixa do seu ARB.
Cristian, se no seu caso precisou, é porque veio faltando.
Agora CASO queira trocar a coroa/pinhão, voce VAI precisar trocar o rolamento do pinhão (que não vem com o kit) pois é muito difícil tirá-lo sem danificar o mesmo.
Cristian, se no seu caso precisou, é porque veio faltando.
Agora CASO queira trocar a coroa/pinhão, voce VAI precisar trocar o rolamento do pinhão (que não vem com o kit) pois é muito difícil tirá-lo sem danificar o mesmo.
Eu estou certo..quando comprei foi "without ballbearing" e o q falei foi q ñ servia os rolamentos da cxa satelite original.
Se comprar completo , é logico q da certo e o que falei foi .........."compra o kit junto com os arb RD 116 que é D44 30 estrias relação alta.".....
Nós sempre falamos dos rolamentos do diferencial seja bloqueio ou cxa satelite, o do pinhão nem é tocado quando da instalção do ARB
Pois no caso do Morcegão, ele só precisa pedir o bloqueio RD116 que tudo vem junto (bloqueio, linha de ar, parafusos, rolamentos, etc) Não existe "kit".
Quando comprado novo com a caixa lacrada, não há a opção "without ballbearing"
Meus bloqueios vieram assim.
Eu já tinha lido um post antigo seu dizendo que teve que comprar os rolamentos separados, e o AKPG perguntou o que tinha acontecido.
Concordo que não se usa os rolamentos da caixa satelite originais e que se não mexer no pinhão, não troca o rolamento do mesmo. Justamente por isso que falei: "So precisa comprar mais rolamentos se voce for trocar coroa/pinhao. Eu tive...."
Muito obrigado pela ajuda Christian e Dudarj.
Vcs que possuem esse bloqueio recomendam ? Já li vários tópicos,pesquisei e a conclusão que cheguei é que o único problema é o $$$$,do restante é o melhor,no meu troller antigo tinha macrotorque nos dois diferenciais,tive alguns problemas principalmente no acionamento e também no próprio bloqueio mesmo,os cabras da macrotorque sempre me atenderam bem e consertavam tudo na garantia,porém vc sempre tem gasto com a desmontagem e montagem,envio e o tempo parado,então como comprei troller novo estou equipando com tudo que acho melhor,inclusive vendi um guincho que tinha colocado da iromann 9500 e acabei de comprar um ekron 15 000 com cabo de kevlar e controle remoto sem fio o top de linha mesmo.Então resumindo vcs acham que vou ter esses problemas de manutenção com o ARB ? Vale o investimento ?
Valeu