Vale cada centavo.
Particularmente nao tenho experiencia com outras marcas, mas pelo que pesquisei, o ARB é o que possui o maior numero de recomendaçoes mundo afora.
Versão Imprimível
Vale cada centavo.
Particularmente nao tenho experiencia com outras marcas, mas pelo que pesquisei, o ARB é o que possui o maior numero de recomendaçoes mundo afora.
Gostaria de instalar bloqueio 100% selecionável dianteiro e trazeiro, em meu troller 2010.
Quais opções em relação custo benefício para uso esporádico?
Alguém pode orientar?
Não quero bloqueio automático que causam estalos e sei das causas de esquece-lo ligado.
com acionamento por cabo mecanico ou botão eletrônico! não me importo.
90% do tempo uso ele no dia a dia no asfalto.
Faço expedições e viagens de aventura sozinho com minha esposa.
Tenho guincho e uso pneus 70/30% por isso o uso do bloqueio, pois preciso confiar mais no carro ao cruzar erozões, atoleiros, rios e areais estensos sem ter que argolar o pé no acelerador com o carro carregado e muito longe de casa.
Quem conhece sabe que é so enrroscar o diferencial do troller que você "fica". E ai vai por terra todo o apelo off-roud de "JEPÃO-que sobe até em árvore". E o que mais judia é saber que um SW , com controle de tração, bloqueio e ABS, "em algumas situações off-roud" da show sobre o TROLLER.
(quem conhece sabe do que estou falando)
Acabo de sair da garantia de 1 ano. Sou adepto de substituir uma peça e poder retorna-la ao original posteriormente, sem fazer mudanças e adaptações de peças e comandos.
Com esse perfil, gostaria de ouvir algumas opniões.... obrigado!
ARB modelo RD116 na cabeça ;D
100%,selecionável,a ar,e com o compressor voce pode até encher pneus,resistente,confialvel,reconhecido pelo mundo,e é isso !
Não vendo ARB,não ganho comissão,nem nada ligado a jeep !