pelos péssimos comentarios dos amigos sobre a Trilha 23, por ter seu pós venda e até mesmo pré venda de pessima qualidade, demorou para fechar.
Versão Imprimível
pelos péssimos comentarios dos amigos sobre a Trilha 23, por ter seu pós venda e até mesmo pré venda de pessima qualidade, demorou para fechar.
nao foi esta revenda da troller que pegou fogo na bandeirantes.
Péssimos comentários???
Sempre fui muito bem atendido por eles, seja no pré ou no pós venda. Eles quem fizeram todas as alterações nos meus dois Trollers. É uma pena que fecharam. Mas parte da equipe da oficina que trabalhava lá já montou uma outra oficina e estão trabalhando apenas com Trollers. Pelo menos isso!!!
Agora que não tem mais a concorrência, o outro concessionário que restou em SP já está mostrando seu carater... Quem tem troller na garantia em SP agora está com um grande problema...
A única garantia que Troller tem, é que não tem garantia! dojao campeao
Apenas repassando o peixe como me foi vendido, ja li diversos comentarios aqui no forum e a maioria falando que a concessionaria Trilha 23 nao tem um bom pós venda, na hora de vender é tudo 1000 maravilhas mais na hora de segurar o pós, agente se baseia no comentario dos amigos do forum, ai decidimos em qual lugar enfiar a cara, eu mesmo nunca compraria na trilha 23, por N motivos.