Powered by vBulletin

Problemas com a Concessionária Trilha 23

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2011, 18:40
    Salese
    pelos péssimos comentarios dos amigos sobre a Trilha 23, por ter seu pós venda e até mesmo pré venda de pessima qualidade, demorou para fechar.
  • 07/07/2011, 18:47
    netto mietto
    nao foi esta revenda da troller que pegou fogo na bandeirantes.
  • 07/07/2011, 18:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post

Foi esta mesmo.
  • 07/07/2011, 20:41
    Salese
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post

Este incendio nao parece ser acidental, ta mais para um belo golpe na seguradora..
  • 08/07/2011, 09:12
    AKPG
    Péssimos comentários???
    Sempre fui muito bem atendido por eles, seja no pré ou no pós venda. Eles quem fizeram todas as alterações nos meus dois Trollers. É uma pena que fecharam. Mas parte da equipe da oficina que trabalhava lá já montou uma outra oficina e estão trabalhando apenas com Trollers. Pelo menos isso!!!

Agora que não tem mais a concorrência, o outro concessionário que restou em SP já está mostrando seu carater... Quem tem troller na garantia em SP agora está com um grande problema...

Citação:

Postado originalmente por Salese Ver Post
    pelos péssimos comentarios dos amigos sobre a Trilha 23, por ter seu pós venda e até mesmo pré venda de pessima qualidade, demorou para fechar.

• 08/07/2011, 09:13
    AKPG
    Baseado em que vc escreve isto? Vc acompanhou tudo o que aconteceu? Sabe de todos os fatos?

Citação:

Este incendio nao parece ser acidental, ta mais para um belo golpe na seguradora..

• 08/07/2011, 10:31
    fernandotf
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Agora que não tem mais a concorrência, o outro concessionário que restou em SP já está mostrando seu carater... Quem tem troller na garantia em SP agora está com um grande problema...

Grande AKPG, não entendi o seu comentário... comprei o meu Troller na Trilha Europa, está na Garantia e sempre fui muito bem atendido... só tenho elogios para a Trilha Europa (até agora)! Existem fatos não divulgados sobre esta concessionária?
  • 08/07/2011, 11:51
    dojao campeao
    A única garantia que Troller tem, é que não tem garantia! dojao campeao
  • 08/07/2011, 14:12
    Patolino
    Citação:

Também não gostava da Trilha 23 e tive muitos problemas por lá, mas acho que seu comentário foi infeliz e desnecessário.

Acho que alguém está bem magoado... :shock: :karate:
  • 08/07/2011, 15:16
    Salese
    Citação:

Péssimos comentários???
    Sempre fui muito bem atendido por eles, seja no pré ou no pós venda. Eles quem fizeram todas as alterações nos meus dois Trollers. É uma pena que fecharam. Mas parte da equipe da oficina que trabalhava lá já montou uma outra oficina e estão trabalhando apenas com Trollers. Pelo menos isso!!!

Apenas repassando o peixe como me foi vendido, ja li diversos comentarios aqui no forum e a maioria falando que a concessionaria Trilha 23 nao tem um bom pós venda, na hora de vender é tudo 1000 maravilhas mais na hora de segurar o pós, agente se baseia no comentario dos amigos do forum, ai decidimos em qual lugar enfiar a cara, eu mesmo nunca compraria na trilha 23, por N motivos.
  • 08/07/2011, 15:27
    Salese
    Citação:

Baseado em que vc escreve isto? Vc acompanhou tudo o que aconteceu? Sabe de todos os fatos?

Ok, baseado em nenhum fato concreto foi apenas "achismo" de minha parte, retiro o comentario e pesso desculpa aos ofendidos.
  • 08/07/2011, 15:45
    Salese
    :???:
    Citação:

Agora lhe faço a mesma pergunta AKPG.

Baseado em que voce escreve isto? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.