Powered by vBulletin

Problemas com a Concessionária Trilha 23

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2011, 16:31
    VOVÔ DO TROLLER
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por AKPGhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.pngAgora que não tem mais a concorrência, o outro concessionário que restou em SP já está mostrando seu carater... Quem tem troller na garantia em SP agora está com um grande problema...

Boa tarde caro AKPG. Também não entendi. Daria para explicar? Abs. Válter

p.s. não precisa desenhar
  • 09/07/2011, 20:19
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Péssimos comentários???
    Sempre fui muito bem atendido por eles, seja no pré ou no pós venda. Eles quem fizeram todas as alterações nos meus dois Trollers. É uma pena que fecharam. Mas parte da equipe da oficina que trabalhava lá já montou uma outra oficina e estão trabalhando apenas com Trollers. Pelo menos isso!!!

Agora que não tem mais a concorrência, o outro concessionário que restou em SP já está mostrando seu carater... Quem tem troller na garantia em SP agora está com um grande problema...

Alexandre,
    Na minha opinião essa doença é contagiosa.
    A concessionária de Curitiba, depois de ter sido eleita a melhor da marca em 2010, trocou a gerencia....

Resultado, um ambiente receptivo virou um lixo. Saiu quase todo mundo e o atendimento pós venda parece que deixou de existir.
    Estou com um assunto pendente desde março e já desisti de cobrar a concessionária, fora algumas cácas que fizeram no meu carro, o qual por sorte, acaso ou destino o meu mecânico pós garantia achou antes de dar uma m*.. maior.
    Estamos bem arranjados!!!!
  • 09/07/2011, 20:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Alexandre,
    A concessionária de Curitiba, depois de ter sido eleita a melhor da marca em 2010, trocou a gerencia....

Resultado, um ambiente receptivo virou um lixo. Saiu quase todo mundo e o atendimento pós venda parece que deixou de existir.
    Estou com um assunto pendente desde março e já desisti de cobrar a concessionária, fora algumas cácas que fizeram no meu carro, o qual por sorte, acaso ou destino o meu mecânico pós garantia achou antes de dar uma m*.. maior.

Boa noite RcPM.É lamentável, mas acredito que todas as concessionárias cometem cácas, maiores ou menores. Coloca aí para a gente quais as cácas, para que nós fiquemos espertos, por muitos levam os carros às autorizadas. Abs. Válter.
  • 09/07/2011, 21:23
    FelipeRocha
    Citação:

Alexandre,

Boa noite...

Também tive problemas na Trilha Eurocar, de Curitiba - PR..meu carro foi para lá e não estava pegando. Eram as linhas de combustível que estavam entupidas. De tanto os mecânicos tentarem ligar o carro, meu automático de partida foi pro saco, e ninguém me falou nada..só quando cheguei em Joinville, a 100 Km, e comecei a usar o carro durante a semana, é que percebi e liguei os fatos..me cobraram 240,00 para troca do pedal do acelerador + scanner, pois estava com a luz da injeção acesa, e esta também voltou a acender depois de voltar de lá...liguei várias vezes e nada, atendimento horrível, descaso total..
  • 10/07/2011, 04:39
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite RcPM.É lamentável, mas acredito que todas as concessionárias cometem cácas, maiores ou menores. Coloca aí para a gente quais as cácas, para que nós fiquemos espertos, por muitos levam os carros às autorizadas. Abs. Válter.

Válter,
    Concordo com o fato de todas concessionárias cometerem cácas, mas neste caso foi um pouco além do normal. As cácas comuns eu nem cito aqui, mas vamos aos detalhes, já citados em outro tópico.
    Começou tudo com um item que tem até tópico especificio aqui no forum. O bugão passarinhava na estrada e o volante ficava torto quando andava em linha reta. Fui 3 vezes na concessionaria por isso e nada. Resolvi fazer o alinhamento onde sempre fiz dos meus outros carros. Ficou perfeito e levei a nota junto com o extrato do alinhamento para a concessionaria. Torceram o nariz.
    Em fevereiro, depois de uma viagem ao deserto do Atacama no Chile, encostei o bugão para uma revisão detalhada, pois havia andado em água salgada, atravessado vários rios, areia em excesso e com a tração ligada por mais de 300km.
    Solicitei que fossem abertos os 2 diferenciais, desmontados os cardans, cubos de rodas (principalmente os cubos dianteiros pelo problema cronico de infiltração no retentores dos cubos dianteiros) além de um cleck-cleck na suspenção dianteira.
    O bugão ficou uma semana na concessionária aproveitando uma viagem a trabalho e a conta ficou acima dos R$ 2K (incluindo a revisão dos 20.000km e 400 do pára-brisa), ou seja, em torno de R$ 1K pelos extras.
    Fui retirar o bugão e me falaram que o cleck-cleck era da caixa de direção e que a mesma havia sido trocada (confirmado). A direção estava torta novamente. Levei novamente para verificar alinhamento e acertei o volante.
    Em maio com 25.0000 km fui lá para trocar o óleo (a concessionaria fazia a troca de oleo intermediária gratuitamente caso as revisões fossem feitas lá) e conversar sobre a antecipação da revisão dos 30 pois estava de mudança para o interior de SP onde não há nem PAT proximo. Foi ai que comecei a realmente ver a nova "politica" de pós-venda implementada na concessionária e o péssimo atendimento.
    Resultado, sai da concessionaria sem trocar o óleo e fui procurar os mecanicos conhecidos para os trabalhos de manutenção.
    Foi como puxar o tapete e descobrir a sujeira debaixo do mesmo.
    1- A inspeção dos diferenciais não foi feita, pois constatamos que os mesmos não haviam sido abertos;
    2- Quando instalei o sistema de vedação alternativo para os cubos dianteiros, descobrimos que a capa da homocinetica havia sido deixada sem a abraçadeira (não estava danificada, mas com certeza diminuiu a vida util da homocinetica pelo pó e agua que entraram, e o retentor do outro lado estava danificado e fazia tempo (e gasta $$$ para acertar isto);

Vamos ver o que mais descubro a medida que for fazendo as manutenções periodicas do bugão (fora da concessionaria, é claro).

É curioso ver como uma concessionária pode mudar tanto em tão pouco tempo, pois em 5 meses, de um lugar agradável, virou uma concessionária comum, ou seja, um lugar que vc só vai se não tiver outra opção.

[]'s
    Reinaldo
  • 10/07/2011, 11:42
    AKPG
    Fernando, o que sei desta concessionária é que um colega fez uma cotação para um determinado serviço há alguns meses atrás e o orçamento resultou em X reais. Agora ele voltou lá para confirmar este orçamento e o preço inexplicavelmente subiu uns 30%.

O fato é que ser atendido por apenas uma concessionária, vai tornar as coisas mais difíceis para nós, consumidores. Acaba o nosso poder de barganha...

Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Grande AKPG, não entendi o seu comentário... comprei o meu Troller na Trilha Europa, está na Garantia e sempre fui muito bem atendido... só tenho elogios para a Trilha Europa (até agora)! Existem fatos não divulgados sobre esta concessionária?

• 10/07/2011, 11:43
    AKPG
    Veja meu post acima. Ou seja, escrevi meu comentário baseado em fatos reais, não no que leio por ai...

Citação:

Postado originalmente por Salese Ver Post
    :???:

Agora lhe faço a mesma pergunta AKPG.

Baseado em que voce escreve isto? :pensativo:

• 10/07/2011, 11:44
    AKPG
    Valter, está explicado logo ai acima.
    Abraço,
  • 10/07/2011, 11:45
    AKPG
    Este é o grande problema da falta de concorrência.
    Quem paga o pato? Nós, os consumidores...

Citação:

Alexandre,

• 10/07/2011, 12:40
    fernandotf
    Citação:

Fernando, o que sei desta concessionária é que um colega fez uma cotação para um determinado serviço há alguns meses atrás e o orçamento resultou em X reais. Agora ele voltou lá para confirmar este orçamento e o preço inexplicavelmente subiu uns 30%.
    O fato é que ser atendido por apenas uma concessionária, vai tornar as coisas mais difíceis para nós, consumidores. Acaba o nosso poder de barganha...

AKPG, agora entendi a sua colocação... falta de concorrência, certo?

Concordo com o seu ponto de vista, quando comprei o meu Troller, fui na Trilha Europa... depois fui na Trilha 23 e consegui um preço melhor! Então voltei para a Trilha Europa e eles cobriram a oferta da Trilha 23, e com alguns "brindes" a mais (na verdade, teve uns 5 bate/rebate, só estou simplificando a história). Acho que hoje, por falta de concorrência, não seria possível "chorar" tanto para baixarem o preço e darem "brindes"...

Agora a minha especulação: com o lançamento de novos modelos da Troller, devem ampliar o mercado, e quem sabe teremos novamente mais uma (e pq não mais que duas?!) concessionária em São Paulo para aumentar a concorrência!!

Uma última dúvida: Para quem comprou a viatura na Trilha 23 e ainda está na Garantia, levarão a viatura na Trilha Europa?
  • 10/07/2011, 16:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Válter,
    Concordo com o fato de todas concessionárias cometerem cácas, mas neste caso foi um pouco além do normal. As cácas comuns eu nem cito aqui, mas vamos aos detalhes, já citados em outro tópico.
    Começou tudo com um item que tem até tópico especificio aqui no forum. O bugão passarinhava na estrada e o volante ficava torto quando andava em linha reta. Fui 3 vezes na concessionaria por isso e nada. Resolvi fazer o alinhamento onde sempre fiz dos meus outros carros. Ficou perfeito e levei a nota junto com o extrato do alinhamento para a concessionaria. Torceram o nariz.
    Em fevereiro, depois de uma viagem ao deserto do Atacama no Chile, encostei o bugão para uma revisão detalhada, pois havia andado em água salgada, atravessado vários rios, areia em excesso e com a tração ligada por mais de 300km.
    Solicitei que fossem abertos os 2 diferenciais, desmontados os cardans, cubos de rodas (principalmente os cubos dianteiros pelo problema cronico de infiltração no retentores dos cubos dianteiros) além de um cleck-cleck na suspenção dianteira.
    O bugão ficou uma semana na concessionária aproveitando uma viagem a trabalho e a conta ficou acima dos R$ 2K (incluindo a revisão dos 20.000km e 400 do pára-brisa), ou seja, em torno de R$ 1K pelos extras.
    Fui retirar o bugão e me falaram que o cleck-cleck era da caixa de direção e que a mesma havia sido trocada (confirmado). A direção estava torta novamente. Levei novamente para verificar alinhamento e acertei o volante.
    Em maio com 25.0000 km fui lá para trocar o óleo (a concessionaria fazia a troca de oleo intermediária gratuitamente caso as revisões fossem feitas lá) e conversar sobre a antecipação da revisão dos 30 pois estava de mudança para o interior de SP onde não há nem PAT proximo. Foi ai que comecei a realmente ver a nova "politica" de pós-venda implementada na concessionária e o péssimo atendimento.
    Resultado, sai da concessionaria sem trocar o óleo e fui procurar os mecanicos conhecidos para os trabalhos de manutenção.
    Foi como puxar o tapete e descobrir a sujeira debaixo do mesmo.
    1- A inspeção dos diferenciais não foi feita, pois constatamos que os mesmos não haviam sido abertos;
    2- Quando instalei o sistema de vedação alternativo para os cubos dianteiros, descobrimos que a capa da homocinetica havia sido deixada sem a abraçadeira (não estava danificada, mas com certeza diminuiu a vida util da homocinetica pelo pó e agua que entraram, e o retentor do outro lado estava danificado e fazia tempo (e gasta $$$ para acertar isto);

Vamos ver o que mais descubro a medida que for fazendo as manutenções periodicas do bugão (fora da concessionaria, é claro).

É curioso ver como uma concessionária pode mudar tanto em tão pouco tempo, pois em 5 meses, de um lugar agradável, virou uma concessionária comum, ou seja, um lugar que vc só vai se não tiver outra opção.

[]'s
    Reinaldo

Valeu Reinaldo. Pelo menos, com relação aos serviços executados, eu não tenho queixas da Trilha 23 ( ex Trilha 23), mas com relação aos preços cobrados, realmente são (eram) abusivos , agora eu não sei se já fizeram alguma cáca no meu (pelo menos, até agora eu não descobri). O único problema que eu não consegui resolver na garantia foi um vazamento interno do radiador (defeito de fabricação, segundo uma oficina especializada em radiadores e devidamento reparado por R$ 200,00) , que já estava vazando dentro da garantia. Com relação ao alinhamento acho que as autorizadas não entendem nada. O meu eu também fiz fora e ficou ótimo, com um conhecido aqui perto de casa. Na autorizada simplesmente não conseguiam alinhar o volante. O que mais me incomodava na garantia é ter que "brigar" para eles trocarem as peças defeituosas, que finalmente, foram trocadas. A nossa vantagem aqui em Sampa é que um pessoal muito gente boa e que entende de Troller abriu uma oficina particular em Interlagos. É para lá que eu pretendo levar o meu carro (que já saiu da garantia) nas próximas revisões. Abs. Válter.
  • 10/07/2011, 16:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Valter, está explicado logo ai acima.
    Abraço,

Valeu Alexandre. Abs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:21.