Powered by vBulletin

Problemas com a Concessionária Trilha 23

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2010, 14:42
    Patolino
    Rapaz... isso enche o saco mesmo...
    meu 100% revisado só me deu dor de cabeça...
    Sem contar que chegaram multas do antigo proprietário, encaminhei para eles... Disseram que iriam pagar, até que recebi a notificação do estado que meu nome entraria para a dívida ativa.

Liguei lá mais umas 10 vezes, e nunca efetuaram o pagamento. Cansei e paguei eu mesmo...

Agora me pergunta se piso na Trilha23? :evil:
  • 05/08/2010, 16:21
    PAULO CARECA
    Encha o saco por aqui também. http://www.troller.com.br/contato/ Talvez surja algum efeito.
  • 23/08/2010, 18:15
    phubert
    Oi Humberto.

Sou novo aqui no fórum, estou procurando um Troller pra comprar e achei um que parece razoável nessa concessionária.
    Você sabe me dizer o nome do vendedor? Assim garanto que não é o mesmo cara, ou então pergunto pra ele sobre esses problemas que você teve.

Abs
    Paulo
  • 23/08/2010, 18:42
    Humberto Baldisseri
    Paulo,
    Tem gente que fala bem da Concessionária e quem fala mau,acho que o meu maior problema foi ter comprado o Troller por telefone e acreditado 100% nas palavras do vendedor(Waldir Caleffi),estou a 600 km de São Paulo.Acho que se voce for a Loja,olhar o carro,andar nele,não terá problemas.Boa sorte.
    Humberto.
  • 23/08/2010, 19:08
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Paulo,
    Tem gente que fala bem da Concessionária e quem fala mau,acho que o meu maior problema foi ter comprado o Troller por telefone e acreditado 100% nas palavras do vendedor(Waldir Caleffi),estou a 600 km de São Paulo.Acho que se voce for a Loja,olhar o carro,andar nele,não terá problemas.Boa sorte.
    Humberto.

Amigão,
    Procure um advogado e ajuize uma ação, o que pode ser feito aí mesmo em araxá, não havendo necessidade de se deslocar a SP, porque vc está amparado no Código de Defesa do Consumidor, que estabelece como local competente para ajuizamento da ação o domicílio do consumidor.
    Se esta ação for proposta no Juizado Especial de sua cidade, deverá ser marcada uma audiência de tentativa de conciliação, e eles terão que se virar para comparecer aí, sob pena de revelia.
    Isso pode ser uma forma de pressão para que sua situação seja regularizada por eles, até porque duvido que ficarão satisfeitos em ter que se deslocar 600Km.....
    Não desanime não e vá em frente. Tem comerciante que só faz a coisa certa depois de se f&%*der.
    A ajuda que posso te dar é pequena, mas qualquer dúvida ou orientação jurídica conte com a gente.
    Boa sorte.
  • 23/08/2010, 19:28
    Humberto Baldisseri
    Fernando,
    Consegui resolver o problema semana passada dia 17,depois de 17 dias com o carro ter que ficar na garagem por falta de documento,de prejuizo só mesmo o tempo parado e umas 40 ligações pra lá.Mais fazer o que,né,acho que o errado fui eu de comprar o carro por telefone e confiar no vendedor......
    Brigadão,
    Humberto.
  • 23/08/2010, 19:48
    Fernando Massad
    Citação:

Fernando,
    Consegui resolver o problema semana passada dia 17,depois de 17 dias com o carro ter que ficar na garagem por falta de documento,de prejuizo só mesmo o tempo parado e umas 40 ligações pra lá.Mais fazer o que,né,acho que o errado fui eu de comprar o carro por telefone e confiar no vendedor......
    Brigadão,
    Humberto.

Antes isso, que bom que resolveu.:concordo:
  • 24/08/2010, 05:53
    Humberto Baldisseri
    Com muito custo,consegui o telefone do dono da concessionária,liguei pra ele e acho que ele ajudou e resolver,também relatei o ocorrido no Troller Clube,e tive a ajuda de alguns colegas de lá...
  • 24/08/2010, 07:03
    Alexandre Souto
    Um fato lamentável, ocorrendo numa concessionária que deve dar um bom respaldo, por ser totalmente nacional e as vezes nem os donos são direitos (se fosse ele teria resolvido isso nos primeiros dias), mas ótimo que resolveu!

Mas o fod@ é que isso fere a confiança no fabricante e revendas e deixa más lembranças.

Boa sorte e abs!
  • 24/08/2010, 09:21
    Humberto Baldisseri
    O Dono me disse que só ficou sabendo do problema através do Troller Clube,dia 12/08,mais eu tinha mandado um e-mail pra ele dia 02/08 e ele disse que não viu o e-mail.
    Vai saber,né!

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Um fato lamentável, ocorrendo numa concessionária que deve dar um bom respaldo, por ser totalmente nacional e as vezes nem os donos são direitos (se fosse ele teria resolvido isso nos primeiros dias), mas ótimo que resolveu!

Mas o fod@ é que isso fere a confiança no fabricante e revendas e deixa más lembranças.

Boa sorte e abs!

• 24/08/2010, 11:14
    phubert
    Citação:

Paulo,
    Humberto.

Humberto,

fico feliz que você tenha conseguido resolver. Estou negociando com o mesmo vendedor, mas hoje eles trouxeram o carro pra eu dar uma olhada. Até mencionei que havia alguns avisos na internet sobre a pós-venda deles, o sujeito me tranquilizou e disse que posso dar a entrada e o resto só quando passarem pro meu nome.
    Devo fechar negócio essa semana, ansioso pra comprar o primeiro 4x4! :dance:

Abs
  • 24/08/2010, 11:17
    Humberto Baldisseri
    Confere bem a qualidade do veículo,manda um mecânico de confiança e que comheça,avaliar para voce!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.