Pois é, um mecânico que conheço deu uma olhada rápida no motor e aprovou. Só que o cara não manja de motor a diesel...
Será que alguém aqui conhece um bom mecânico em São Paulo pra indicar?
abs
Versão Imprimível
Pois é, um mecânico que conheço deu uma olhada rápida no motor e aprovou. Só que o cara não manja de motor a diesel...
Será que alguém aqui conhece um bom mecânico em São Paulo pra indicar?
abs
Phubert,
Se precisar de algo estamos à disposição, mesmo por que eles se mudaram muito próximo de nós.
Trabalhei lá durante alguns anos, conheço todos e hoje temos nosso próprio negócio, por essa razão 95% do nosso público é Troller.
Um abraço!
Pavani
Pavani,
obrigado pela boa vontade, acho que vou precisar de vocês sim. Se puder, mande teu contato que te ligo.
Queria ver o orçamento para instalar os protetores na parte de baixo, e a instalação do PX na viatura. Se eu fechar negócio, já podemos transferir ele da Trilha pra tua oficina.
Abs
boa noite pessoal, vi que as opinioes sobre a TRILHA 23 nao sao das melhores.
No meu caso por um simples Snorkel, terei talvez de ir ao Procon-sp
Atendimento Trilha23, muito ruim, e entregaram meu Troller2010 com um Snorkel trincado cheio de bolhas e ainda mandaram a fatura de preço a vista.
reclamei no 0800 mas pelo jeito a trilha 23 e 0800 Troller andam junto, descaso total, um mes e 8 dias para responder.
Soluçao mandei reparar o snorkel em ''lugar de confinaça'' por conta propria, o Snorkel remendado ficou bom, quero pagar a trilha23 do snorkel trincado e cheio de bolhas, mas querem receber o valor de um snorkel intacto, ........coitada da Ford do Brasil na mao da Trilha 23.
Realmente já ouvi muitas histórias ruins sobre a trilha 23, e 95% dos casos poderiam ser resolvidos apenas com boa vontade!
Estou negociando o meu T4, e adivinhem? Trilha Europa... estou fora da trilha 23.
é isso que nao consegui entender, apenas um pouco de boa vontade e pronto, ninguem estaria aqui falando a verdade para todo mundo ver....a falta de respeito ao consumidor da Trilha 23 é inaceitavel
já ouvi bons elogios de colegas meus a Trilha Europa
abraços
Martin, montaram em Santana: SAO PAULO-SP - Av. General Ataliba Leonel, 1111 – Santana – SP
http://sportcarsnaweb.blogspot.com/2...tribuidor.html
Pois é.....
Depois do meu Troller ficar parado vários dias e tudo mais,eles simplesmente despacharam o documento de 2010 e nem me deram um telefonema perguntando se eu recebi,se tive dispesas, e tudo mais.....Que pós venda eim????
TRILHA 23 FECHADA
Boa noite pessoal. A Trilha 23 em São Paulo, Capital, encerrou definitivamente as suas atividades. Parece-me que ela foi descredenciada pela Fode, mas não tenho certeza (quanto ao descredenciamento). Sorte da Trilha Europa que ficou sozinha no melhor e maior mercado consumidor do país. Abs. Válter