Pessoal , qdo vi a largada do rally dos sertões , vi que todos os carros são mexidos , nenhum encara como sai de fábrica , portanto , não podemos falar de L200, Troller , etc... que participam desse Rally e muito menos do Paris Dacar , onde tudo é modificado e super reforçado .
Acho que os CJs , Engesas , CBTs e outros que rodam por aí são verdadeiras máquinas de off-road , mas nenhum pode encarar Rally , que tem que dar pau , são máquinas trilheiras com torque em bx e bx velocidade final . Acredito que seria esse tipo de máquina , que a maioria que está nesse site procura pra comprar Zero , mas não tem mais e nem vão fabricar , é por isso que esses carros usados estão com os preços altos . Qto as peças dos Suzuki , recebi e.mail de 1 engenheiro da GM dizendo que as autorizadas GM vão assumir a bronca , mas os preços vão ser os mesmos , claro , haja QSJ .
Eu sou do time que compraria um CJ ou Engesa e investiria até chegar nas 60000 lts , mas não compraria um Troller . Questão de gosto ...