x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92

Hybrid View

  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3



    Se querem minha opinião, o Troller é um puta carro sim. Acho que a melhor tentativa nacional de se fazer um veiculo Off-Road que se preze. Problemas tecnicos? Sim vai ter alguns, nossa industria automobilista ainda engatinha comparada a multinacionais de renome como Mitsubishi, LandRover, etc etc....
    Eu, por exemplo, só não tenho um Troller, por um único motivo... O Banco. Sim o banco, o Meu gerente do banco Itau, diz que eu não tenho dinheiro para comprar um...
    Brincadeira a parte 66.000 latinhas na criança é bem pesado !!!!
    Bem que poderiam aumentar a produção, baratear a linha de montagem e fazer um carro um pouco mais acessivel...
    []'s
    Gustavo

  • #2
    Como já falei antes sou novato em 4X4, faço "off -road" a mais de 20 anos, mas sempre a pé

    Sobre o Troller: Sei lá se ele é bom Sei que comprei um 2003 após mais de 10 anos sonhando.

    Queria ter um Javali, que por sinal ninguém aqui fala dele

    Mas agora consegui juntar um R$ e acabei comprando um Troller.

    Para mim ele é muito bom porque uso em todo tipo de situação, nunca fiz o que vcs chamam de trilha, mas estou a fim de tentar iniciar.

    Já andei com ele em bastante estrada de terra e usei em alguns lugares onde 4X2 não passa.
    Mesmo estando com um pneu fraco Pirelli 30% lama... Ele nunca fez feio. É claro que para um piloto melhor e mais arojado talvez ele não seja adequado, no entanto para quem nunca sabe quando vai precisar de um 4X4 é muito bom poder viajar nele, pegando estrada com esposa, piriquito e papagaio e depois entrar na lama sem se preocupar.

    Até agora só tive 2 "problemas com o carro que esta na revisão dos 5.000 KM:

    1 - Os vidros não funcionam quando chove muito (muito mesmo) e
    2 - Não consegui tirar a capota

    De qualquer forma o segundo defeito acho que tem solução na peça entre o banco e o volante.

    Gostei muito do tratamento dado pela fábrica que me ligou após a compra e se mostrou preocupada em esclarecer todas as minhas dúvidas.

  • #3
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    2 - Não consegui tirar a capota
    Esquenta não, isso é comum em carrocerias e capotas de fibra... Tem um amigo meu, que tem um troller 0 Km tb, e ele disse que tentou tirar a capota um dia, para lavar melhor o veiculo... Resultado, ele ficou 4 horas para tirar, depois de tirar, teve que levar na concessionária para colocar de volta... Depois disso, ele nunca mais quiz tirar...
    []'s
    Gustavo

  • #4
    Usuário Avatar de Jun Takahashi
    Entrada
    05/01/2004
    Idade
    56
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Bronca no Troller

    Caros,

    acabei de me inscrever e vi a tonelada de emails sobre o Troller.

    Bem, sou um feliz proprietário de um 2003 e tenho que enfatizar que nunca andei num 4X4 tão robusto, versátil e confiável como este. Já fiz trilha em Land 90, o maledeto Rocsta da Asia, Pajero, Cherokee, kombi(acreditem... foi um pesadelo...) e até num gurgelzinho(impressionante, diga-se de passagem).

    Os fãs do Land que me perdoem, mas a fama não faz a cama.

    O meu "trolha" já passou por situações difíceis, saltos inesperados e saiu quase ileso, mas nada de mexer na mecânica...

    Há claro, os que acreditam piamente nas propagandas e acham que é o carro super=máquina, aí quebra mesmo, há também os sorteados, mas isso acontece com qq fabricante, eu já tive gol que ia e voltava da concessionária, resolvi vendendo o bicho.

    No tocante à manutenção, ele dá menos manutenção que um escort que eu tinha...

    Ah! meu mecânico tem um 2001, não se compara em matéria de melhorias tecnológicas e custo de manutenção, agora as peças já são mais baratas e o bloqueio é muuuuuito melhor, mas que dá vontade de meter um ARB nele... isso dá.

    Abraços a todos
    muita lama em 2004

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/01/2004
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Comprei um Troller 2000, usado, a gasolina (AP 2000) e estou satisfeito com o jipe.

    Tive um atendimento excelente na concessionária em Curitiba, o carro estava com 45mil km e teve bons cuidados do antigo dono.

    Fiz alguns passeios e trilhas e o que pude observar:

    -o jipe tem a direção "curta", ou seja é pequeno o raio de manobra e isso dificulta um pouco especialmente as manobras urbanas (tipo estacionar em vagas de prédios) mas no off-road não me atrapalhou em nada.

    -o acabamento interno deixa a desejar (e entendo isso pelo fato de ele ser artesanal)

    -um problema de projeto é que, apesar de grande, ele tem relativamente pouco espaço interno

    Antes do Troller eu tive um Niva - esse sim, um desastre ambulante.

    O desempenho de um off road depende MUITO do piloto. Nas diversas oportunidades em que estive em trilhas pude verificar que um 4x4 com pneus adequados tem desempenho proporcional ao "braço" do piloto. É isso.

    Mas essas paixões são inexplicáveis. Se a grana permitisse eu teria para trilhas um confortável Range Rover, ou aquele top de linha da mercedes ou o BMW........ claro que com pneu argentino.

    Estou satisfeito com o Troller e esperando ter as latas para comprar um novinho.....

    jefferson
    Troller 2000

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas,

    estou com o meu troller t4 2001 parado a 2 meses pela dificuldade de encontrar peças, mas nem por isso eu concordo com os absurdos escritos sobre esse veículo. Primeiro é um veículo nacional e de uma empresa nacional que vem melhorando o seu produto a cada modelo lançado é claro que eles tem muito o que aprender agora falar que as multinacionais tem um controle de qualidade bem elaborado é um PUTA absurdo o veículo que mais me deu dor de cabeça foi uma parati 2001 1.0T nossa como quebrava aquela bomba e se vcs pesquisarem vão perceber que o numero de clientes insatisfeitos em porcentagem é muito maior nessas multinacionais do que na troller, outra coisa a fibra que é empregada no troller é 5 vezes mais resistente que as chapas de aço que fazem a lataria do seu super vitara sendo que eu gostaria de ver a lata do seu carro enferrujar enquanto o meu pode ser lavado com água salgada que não tem problema.
    Eu sempre li coisas muito interessantes nesses forums so que existem pessoas que nasceram só para reclamar!!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/12/2003
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    concordo

    Meu caro amigo Kmaras
    Concordo com tudo que disse, sou mais um feliz e satisfeito proprietario do Troller e so tenho uma coisa a dizer a respeito dos outros que reclamam do nosso jipe: tem inveja do nosso pq compraram errado [/b]

  • #8
    Aí como sempre eu entrando no meio....
    Pensem o que querem.... Se for pra ter um Troller como carro de cidade... ötimo, parabéns por que é um carro caro e muito bonito.... PRA CIDADE!!! Vc pode até pegar umas estradas de terra, e uma trilhinha leve de final de semana.... Se eu pudesse, eu teria um... Mas não tenho $$$$$$.... Inveja não tenho, pois nesse final de semana tava com um samurai de um camarada meu em castelhanos.... E cheguei na ladeira que op bicho pega mesmo junto com um Troller todo equipado e tal... Conclusão o trolleiro amarelou na frente de muita gente e eu desci cheguei na praia e subi com um Samurai com pneu 10000% asfalto.... Tinha nego que desacreditou do "carro da barbie".... Ficou feio pro Troller né....
    Aí vai uma.... Tem, muito cara que compra Troller pra paga de jipeiro.... Cara que não faz idéia o que é jipe, o que é trilha e o que é companherismo..... Como esse mané aí.... Enfeitou o jipe todo e não teve peito de descer.... Fui guinchado, mas passei por MUITOS lugares que tinha nego que ficava na saudade.....
    Adoro o Troller e acho que ele será O jipe, mas isso no futuro.... Tem muita coisa que deve ser resolvida.... É um ótimo jipe, mas não é como pensam, ele é superável.... Não é o melhor por OFF ROAD....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #9
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Bom mais uma vez acho que este forum se torna uma arena de opinioes particulares e pessoais....e isso nao leva a lugar nenhum.

    Nao existe, E NUNCA EXISTIRA, concenso sobre o melhor jipe para off road.

    Eu tenho um Troller e nao o troco por nada...e tambem tenho um Cj5 que me da ao mesmo tempo muita alegria e muita dor de cabeca.

    Na da para comparar este tipo de veiculo. Um eh melhor para trilha fechada, outro eh melhor em erosoes, outro em areia....sempre havera um contra-argumento....

    Eu so visito a secao do Troller para discutir e/ou ajudar aspectos tecnicos, de manutencao, reparos e prevencao, mas nem perco mais meu tempo defendendo este ou aquele ponto de vista.

    []'s de bem com a vida de Troller e Cj5

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #10
    Citação Postado originalmente por Mauricio Mei
    Eu so visito a secao do Troller para discutir e/ou ajudar aspectos tecnicos, de manutencao, reparos e prevencao, mas nem perco mais meu tempo defendendo este ou aquele ponto de vista.

    []'s de bem com a vida de Troller e Cj5

    Mei
    Grande Mauricio,

    Sem ironia nenhuma. Você merece o Premio Nobel da Paz!!! É assim que se faz! O fórum é exatamente para isso ajudar e não ficar discutindo qual ou quem é o melhor.

    Parabéns!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    CALMA Amigos....!!!!

    Como voces podem ver isto nao leva a nada....

    Quando iniciei minha vida no off-road, eu so andava de Troller com pneus MUD e muitas vezes levei baile de gente com Samurais, Nivas, etc....

    Hoje com um Willys costumo rebocar muitos Trollers, Lands, e outros jipes....ou ainda passar com meu Troller e pneus RT onde Willys com frontiera nao passam....

    Na maioria das vezes nao eh uma questao de carro/jipe e sim de braco, ou melhor EXPERIENCIA.

    Voces podem ver que este topico ja esta com 6 paginas e nao levou a nada.... relaxem e curtam suas respectivas viaturas....espirito de porco e fdp andam de todo o tipo de jipe e estao em todos os lugares, nao da para generalizar.

    []'s em paz, de Willys, Troller ou qualquer outra coisa com motor e tracao nas quatro rodas

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #12
    Citação Postado originalmente por Mauricio Mei
    CALMA Amigos....!!!!
    Na maioria das vezes nao eh uma questao de carro/jipe e sim de braco, ou melhor EXPERIENCIA.
    Mei
    Concordo com tudo mas você esqueceu do principal: SORTE


    []' torcendo pela paz


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade