x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 92
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Pessoal,

Acho que alguns estão levando isso para o lado pessoal...

O fórum é pra isso; discutirmos idéias, trocar informações, marcar trilhas (OBA!! :P :P ) e principalmente expor nossas opiniões, mas nisso acho que devemos deixar nossas emoções de lado e respeitar a opinião de todos. Isso tem sido o espírito desse fórum e acredito que ninguém quer disolvê-lo...

A Troller é uma excelente fabricante de Jipes e, como qualquer outra montadora, possui seus defeitos. Afinal quem nunca viu a GM, Ford, Volks etc chamar seus clientes para fazer recall?
    Ela está em constante aprimoramento e deverá ter sua excelência em pouco tempo, enquanto isso seria covardia comparar o seu controle de qualidade com fábricas que estão há mais de 30 anos no mercado.

Porém algumas coisas estão $$uper-valorizada$$, com valores além da realidade por ser em veículo "nacional", mas o mercado funciona assim, infelizmente.

Se cairmos numa discusão sobre o melhor Jipe, cada um defenderá o seu e nossos bisnetos participarão dela...

[s] jipeiros,

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Agradecimentos: 0

E a vida segue........

Bom dia pessoal....

Edu...recebi seu e-mail...a guarda é sem palavras...voçe tem que conhecer o moçambique, uma praia deserta aqui da ilha....bem vamos ao troller.....

Marcelo....

Na minha opinião, acho que as pessoas que estão levando para o lado pessoal são aqueles que não tem troller e estão aqui para....sinceramente não sei....

Mauricio e Edu.... As pastilhas de freio do troller são fabricadas pela Fras-le, fábrica em caxias do sul - RS... O Troller, eu falo para os clientes assim... O projeto é 100% nacional...as peças são 75% nacional....
    voçes não acham que já é um bom começo???????

Mais uma vez vou falar....minha crítica é em função de valorizar o produto nacional....quando saiu o engesa, senti que ali seria o melhor carro do mundo....porque pararam né???? agora que tem o Troller, vamos valorizá-lo (não porque trabalho em uma concessionária), mas porque o projeto é 100% nacional....mais uma foto para voçes...é bonito de se ver.....
    Luciano Sá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bronca do Troller.............-troller2004-030903-4_181.jpg   Bronca do Troller.............-troller2004-030903-6_775.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM

preço de peças.....

Perdão...esqueci....

Se algum proprietário de Troller precisar de peças para seu carro, consulte-me...quem sabe aqui as peças não são mais baratas....
    agora estou vendendo meu peixe...eheheheh...

Luciano Sá

Se alguém quiser aquele pneu de avião pra por nas rodas traseiras do buggy... Quer dizer do Troller, eu arranjo por aqui......hahahahahaha
    É brincadeira!!!!! hahahahaha
    Voltando ao assunto...
    Gosto do Troller, só acho que ele devia ser mais robusto....
    E acredito que um dia ele seja MUITO bom... Mas não pode entrar na cabeça de quem faz o Troller baratear o custo, por que daí não vai pra frente... Este segmento, é muito duro.... Agora acho que não pensaria em ganhar tanto dinheiro quanto acho que eles estão se preocupando.... HJá que tá fazendo um 4X4 NACIONAL quase, faça direito....
    Abraço a todos sem discriminação de ter um Troller ou Engesa, mas não sendo muito fã de buggys......
    Pavani
    Pavani

Visitante
    Ola povo,

Não sei qual o problema em minha pessoa e outras pessoas participarem aqui do forum do Troller, mesmo não tendo Troller. Vocês querem um clubinho exclusivo só para os usuários satisfeitos do Troller poderem opinar ?

Eu participo (ou melhor, leio) todas as seções do forum, desde os CJs até as Pick ups, participando onde acho necessário.

Conheco muitas pessoas que tem Troller, alguns amigos meus tem ou tiveram também. Moro em Fortaleza, CE e desnecessário falar que aqui o Troller é muito conhecido e comum, portanto conhecimento da causa, pelo menos um pouco devo ter. Além disso, sou muito curioso quanto a mecanica e quaisquer outros aspectos automobilisticos.

Tá certo, a Troller é um carro nacional e em gestação ainda, mas isso não lhe dá a carta branca de ignorar os problemas do mesmo e devemos expor e argumentar quanto aos mesmos, procurando soluções, alertando os donos, ou até convencendo outras pessoas a comprar o carro.

Infelizmente, o Troller hoje é um carro caro, com manutenção cara, sujeito a problemas até mais frequentemente que outros carros da mesma categoria. No meu ver, até a própria Troller esta mudando o conceito do seu carro, que cada vez mais está virando um Carro de passeio ou um SUV do que um Jipe.

Quem esta satisfeito com o seu Troller, parabens, não esquente a cabeça e vá fazer suas trilhas com tranquilidade. :P E outra, como ja falei 10 vezes, gosto pelo carro é subjetivo, pois sabemos qual o efeito da "piscada" que as vezes o carro dá pra gente.

E outra, ataques ao veiculo que eu possuo não sao argumentos a favor do Troller. Posso andar de fusquinha ou de bicicleta, mas isso não tira os problemas do Troller. Se quiserem falar mal dos Suzukis, que falem mal. Mas garanto que Troller não passa por onde passo com meu zukinho.

[]s provocadores

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amigos, todos estao falando em um forum aberto para discussoes e etc, porem creio que as mesmas devam ser construtivas e nao prejorativas....existem pessoas neste topico que desde o inicio so meteram o pau em um carro que nao possuem e nunca possuiram.

Eu admito TODAS as falhas que o Troller tem, inclusive ja passei por situacoes onde me perguntei porque nao comprei um Mitsubishi, por exemplo,...mas nao vou ficar entrando em topicos sobre carros que nunca tive para critica-los.

Esta discussao esta muito boa e eh muito importante para que eventuais donos e futuros donos de Troller saibam as desvantagens e grandes vantagens de ter um. Hoje por exemplo o botao de acionamento do vidro eletrico comecou a falhar....mas nao vou falar que o carro inteiro eh ruim por causa disso.

Apenas uma coisa: Engracado ja ouvi gente falando "ahhh o dia que eu tiver um Troller, um Engesa, um Land Rover"...mas Suzuki nao. Por que sera ??? Inclusive o campeao da categoria aberto da Copa Sudeste do Ano passado trocou seu Samurai por um Troller...por que sera ??? Acho que ele achou que o Suzuki era muito potente e preparado para ele, entao resolveu comprar um carro mais singelo para equilibrar a disputa.

O problema do Troller nao eh robustez...robusto ele eh bastante...o problema eh uma politica de qualidade integrada...desde a producao ate o pos venda. Isso sim deixa muuuuuuuuito a desejar.

[]'s de Troller...
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM

o de sempre....

Meu amigo onajeri.....eta cearence porreeeeeeeetaaaaa...

Vou te falar uma verdade

Meu maior sonho (e é desde que me apaixonei por 4x4) é de fazer uma prova off road em todos os sentidos ENTRE MARCAS 4X4....ja pensou????
    está aí lançado o desafio...vamos fazer aqui em florianópolis....Suzuki contra mitsubishi, contra lada, contra crysler, contra land.....é lógico contra troller....quem vencerá...tam.tam.tam......
    o que voçes acham.....opinem....

Luciano Sá.....

PS: atualmente estou em primeiro lugar no campeonato catarinense (com um vitara)... falta pouco para um troller.....ano que vem com certeza estarei competindo com um......

Visitante

Re: o de sempre....

Citação Postado originalmente por Luciano Sá
    Meu amigo onajeri.....eta cearence porreeeeeeeetaaaaa...

Vou te falar uma verdade

Meu maior sonho (e é desde que me apaixonei por 4x4) é de fazer uma prova off road em todos os sentidos ENTRE MARCAS 4X4....ja pensou????
    está aí lançado o desafio...vamos fazer aqui em florianópolis....Suzuki contra mitsubishi, contra lada, contra crysler, contra land.....é lógico contra troller....quem vencerá...tam.tam.tam......
    o que voçes acham.....opinem....

Luciano Sá.....

PS: atualmente estou em primeiro lugar no campeonato catarinense (com um vitara)... falta pouco para um troller.....ano que vem com certeza estarei competindo com um......
    Oi Luciano,

Ta certo que um dos meus objetivos é conhecer Floripa que deve ser maravilhosa, mas ainda é um pouco longe daqui de Fortaleza para eu levar meu zukinho. Talvez eu leve ele como bagagem de mão. Ahh, Parabens pela 1a colocação. Espero que voce ainda se supere com seu carro atual e depois se supere ainda mais.

Ae Mauricio,

Veja bem, eu nunca tive Troller, mas conheco o carro de "cabo a rabo" por relatos e experiências de colegas/amigos. Então, como já disse, me sinto na liberdade de opinar.

Entao, outra coisa que falaram, o Troller de Competição (que hoje esta na faixa dos R$ 50.000,00) não sai com o motor V6 a gasolina não, sai com o mesmo motor MWM 2.8 TurboDiesel da versão normal. O motor V6 foram apenas algumas poucas unidades que correram algumas provas internacionais, mas agora é tudo oleo mesmo. Inclusive alguns mexem no motor (pressão do turbo, etc) para conseguir até 180 cv no excelente motor é que o do 2.8 (e isso nem eu posso negar :P ).

E espero que essa discussão ninguem leve para o lado pessoal, e que só ajude a nos unir mais ainda pela excelente ferramenta que é o forum.

[]s!

Usuário
    Entrada
    10/09/2003
    Bom, sobre os problemas do Troller ….

Eu tenho um ano/modelo 2003 com 12.000 Km

Na primeira revisão (5.000) foram apenas defeitos de acabamento.

Altura do farol
    Alinhamento do volante
    Vidro dianteiro com trepidação
    Entrada de pó por uma tampa que fica embaixo do para lama traseiro

Depois disso nada mais aconteceu, dos 12.000 Km cerca de 1000 Km foram em estradas de terra. No sul tive algum problema para ligar o carro pela manhã quando a temperatura estava menos cinco graus, resolvi colocando diesel aditivado da Texaco com anti-congelante.

Não sou um piloto de Rally, uso o Troller apenas para poder ir a lugares diferentes, já tive que usar todos os recursos que o carro oferece.

Bem amigos esses são fatos, espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Amigos, de acordo com o pessoal da concessionaria em que comprei o meu aqui em SP a versao de competicao que custava por volta de R$ 50.000 mencionada pelo Ojaneri nao esta mais sendo comercializada. De acordo com eles caso o cliente queira um Troller para este fim, ele deve comprar a versao normal e encomendar a preparacao na propria concessionaria ou oficina especializada. O que sai uma nota !!!!

Com relacao ao motor...o V6 da Ranger foi usado pela equipe Troller apenas nos carros que participaram no Dakar 2000....a partir daquele ano foram utilizados apenas os MWM Diesel, que sao espetaculares !!! Conheco pessoas da fabrica da MWM que afirmam que este motor chega ate a 205/210cv !!!!

Aqui em SP existem oficinas que atraves do aumento da pressao do turbo e preparacao da bomba injetora aumentam facil facil a cavalaria para 160cv...isso custa em media R$ 1.000.....eu particularmente sou contra fazer isto durante a garantia.....mas depois

[]'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Não posso generalizar, mas....
    Uns Trolleiros que me desculpem.... Se pra opinar num fórum, eu preciso ter um Troller.... Aí vai ser difícil viu.... Por que o fórum é aberto para todos... ENclusive pessoas que não possuem jipe, mas o mínimo de esperiência em jipes, essa pessoa precisa ter... Pleo menos um pouco de esperiência, só pra ter noção do que dizer... Então, tem certas coisas que não se devem falar, por falar... Por que parece que quem não tem um Troller tem inveja de quem tem... Que não é bem por aí.... 8)
    Vo de CJ pra cima e pra baixo, enclusive um amigo meu que tem um Troller me ligou desesperado na noite passada... O que ele tinha?!? Bom o carro não engatou a tração e ele tava atolado, ou melhor afogado na trilha as 10 da noite.... Aí lá vai eu de CJ resgatar o tão poderoso Trolller 2003 2.8 Turbo Intercooler....
    Tem certas coisas que ficam meio chatas, afinal meu CJ é original e está com pneus "slick"........
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

Olá amigos..

Bom, sou dono de um CJ, mas acho o Troller um carro espetacular.. bem bacana e versátil, claro que todos os carros inclusive um H2 um dia vão quebrar ou ter terrenos impossíveis de atravessar.. seja pelo tamanho, peso, força ou mesmo "sorte"

Mas.. mesmo eu tendo um carro que pinga óleo, de concepção antiga, que queima óleo igual um condenado e ainda é barulhento e lerdo.. vc não tem noção de como eu gosto desses “velhos dinossauros”

Bom.. acho q Off-road pode ser como vinho ou como bandas de Rock...
    Quanto mais antigo.. –nem sempre melhor- mas pelo menos com mais estilo..

Abraços...
    Raphael
    0||||||0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem